terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Episódio 163-Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP




O piloto jogou os manetes dos dois motores para a máxima potência e soltou os freios.
O hidroavião saiu como um pequeno foguete, acelerando nervosamente e quando menos viram, já estavam no ar !
Depois que a aeronave chegou na sua altitude de cruzeiro, o casal se serviu de uma pequena geladeira, onde haviam sanduíches e refrigerantes.
Não demorou muito, e Lune pôde avistar, de sua janela a ilha onde iriam descer, e ela parecia paradisíaca !
-Iniciando procedimentos de pouso. Favor colocar os cintos e manter os assentos na posição ereta e travar suas mesinhas.
Disse o Co-Piloto nos auto falantes.
O aviãozinho fez uma pequena e fechada curva, bem inclinada, a baixa altura e foi baixando de altitude.
=Amor, não tem pista lá em baixo, só agua, só vejo o mar...
-Lune-san, é por isto que esta aeronave se chama hidroavião. Hidro, por que consegue pousar na água e decolar da água. Você chegou a reparar como a parte de baixo da fuselagem tem um formato que parece o de um navio, ou de uma lancha?
-Nem reparei...
-Segure-se agora, que o baque vai ser forte, Lune-san !
O aviãozinho foi perdendo mais e mais altura e então...BAAAAF!
Sua fuselagem em forma de casco bateu na água com força, o avião deu um salto, caiu na água de novo, e os motores entraram em reverso, freando a aeronave violentamente, até parar, ao lado de um cais especialmente construído para ele junto ‘a praia.
-Chegamos !
-Uff, Takeo-kun, achei que íamos nos espatifar agora !
Takeo riu-se com gosto.
-Não, fique tranquila. Está sentindo o avião flutuar na água como se fosse um barquinho?
-Sim, e se ficar muito aqui, vou ficar enjoada!Vamos sair logo deste negócio !
A porta dos passageiros se abriu e eles saltaram para fora.
Piloto e Co-piloto tiraram as malas do casal do bagageiro, onde uma SUV Mercedes ML55 AMG  com motorista já os esperava.
O motorista colocou as malas no porta-malas, e abriu as portas para eles, que se acomodaram nos largos bancos traseiros.
O jipão então os levou para a luxuosa casa de praia, distante menos de meio quilômetro dali.
Logo o casal descia do jipão e entrava na mansão, e um time de empregadas carregou as malas para eles.
Um dos melhores quartos da residência(o melhor e maior era reservado aos pais de Takeo) já estava reservado e pronto para eles, no terceiro andar.
A casa possuía piscina, quadras de esportes, heliponto, sauna, salão de jogos, biblioteca, sala de home theater, pista de corridas, cinema,jardins belíssimos, sala para vídeo games, estufa botânica, e uma garagem com mais de trinta carros novos e antigos.
Havia também um salão de chá, uma varanda gourmet, um salão de festas, e vários terraços.
-Eu não consigo me sentir ‘a vontade num lugar destes, Takeo-kun!Tanta gente me servindo, tanto luxo, tantas coisas, sei lá, não faz o meu estilo, não me identifico com nada disto...
-Então, querida, eu já estou acostumado com estas coisas, mas de fato, também não me sinto tão a vontade quanto quando estou na casa de seus pais  ou no meu apartamento!
-Ou chamaria de apertamento?
Disse Lune, num sorriso.
-É, perto da casa de seus pais, é apertamento mesmo...ele tem cem metros quadrados, a casa de seus pais, se não me falha a memória tem quatrocentos e quarenta metros quadrados.
-E este monstro aqui?
-O corpo principal tem três mil metros quadrados. O anexo dos empregados, mais seiscentos, a garagem, piscina e demais contruções tem , somados, mais setecentos !Total: quatro mil e trezentos metros quadrados inserido num terreno de doze mil metros quadrados !
-É coisa demais para meu gosto, sinceramente...
Os dois chegaram ao quarto deles, e as empregadas colocaram as malas lá.
-Mais tarde, se me permitirem, desfarei as malas de vocês e as guardarei nos closets!Meu nome é Naga, e estarei sempre ‘a disposição de vocês. O almoço será servido pontualmente ao meio dia, na sala de almoço, no andar térreo.
Muito obrigado, Naga-san, pode ir então.
-De nada, Takeo-dono !Com licença, senhorita...
-Lune !
-Senhorita Lune-sama !Ao meio dia comparecerei aqui e apertarei a campainha !
E a empregada foi embora e fechou as portas.
-Finalmente sós !
-Pode tirar seu cavalinho da chuva, querido, não estou a fim de sexo agora.Estou cansada e quero descansar !
-Pois não, será feita a sua vontade, docinho!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário