sábado, 16 de dezembro de 2017

Episódio 221- Admirer Voyages !



-Ficou tudo bem por aqui, Amber?
-Sim, Capitã, tudo normal, sem novidades...
Dina se sentou em sua poltrona.
-Bom, eu acho que agora que está tudo tranquilo, a Isolda  , a Wendy, e a Frida podem voltar ao trabalho delas.
-Capitã, o status do aposento da Comandante Isolda está como “Não Perturbe”, no momento!
-Obrigada pela informação, Stephanie.Bom, depois eu chamo a ela então.
-Eu sei bem o que este “Não Perturbe” significa...
Disse Amber.
Monique ouviu, e sentiu uma pontinha de ciúmes.Mas deu de cara com o olhar reprovador de Dóris para ela, engoliu em seco e desviou o olhar.
Porém, para complicar o clima, apareceu uma criaturinha muito da espevitada:Irisa !
-Oieee, cheguei !Eu sei por que o quarto da Comandante Isolda está como “Não Perturbe”! A Comandante Sasha voltou com ela e as duas estão transando!Aqueles aposentos estão pegando fogo !
O clima na Ponte azedou de vez!
Enquanto Monique não conseguia segurar sua raiva, e Dóris, seus ciúmes, com ambas rangendo dentes, o resto ficou profundamente constrangida e envergonhada .
-O que foi?Eu disse alguma coisa errada?
Disse Irisa, ao receber o olhar colérico de Wendy, que disse quase gritando:
-Vem aqui!
Agora Irisa estava apreensiva.
-Permissão para sair de meu posto para ter uma conversa particular com a Irisa, Capitã!
-Permissão concedida!
Wendy levou Irisa até o corredor atrás da Ponte.
-Você não tem noção, menina?Por que não para de constranger todo mundo?Mas será possível?
-Como assim, mamãe?
-Uns tempos atrás, a Isolda, que namorava a Sasha, brigou com ela e se separou dela, e transou com a Monique. Só que a Monique é namorada da Dóris há muito tempo !Ao falar que a Isolda e a Sasha voltaram e foram transar entre elas, na frente da Monique e da Dóris, você constrangeu todo mundo e ainda abalou o relacionamento da Monique com a Dóris !Você não podia ter feito isto !E você sabia muito bem que estes relacionamentos estavam acontecendo, então por que provocou esta situação?
-Eu... desculpe, mamãe...não resisti ‘a tentação de fofocar...
-Ai, não, uma Assistente Virtual fofoqueira !Era só o que me faltava !Bom, agora você deve desculpas e uma boa conversa com a Monique e a Dóris ! E torça para que a Isolda e a Sasha não fiquem sabendo do que você fez, e elas não deem queixa de ocê para a  Capitã !
-Sim, mamãe...
-Bom, voltemos lá na Ponte, á sabe o que fazer...
As duas voltaram para lá, mas , para a surpresa delas, nem Monique, nem Dóris estavam mais na Pote.
-Irisa!
-Sim, Capitã ?
Respondeu a menina, percebendo o tom de voz irado.
-Próximas da lista de substitutas temporárias no cargo de Pilota e Navegadora !
-Tenente Nice Navarro e Tenente Andressa Venice , Capitã !
-Stephanie, convoque as oficiais Nice e Andressa imediatamente !
-Sim, Capitã !
-Bom, Irisa, a Monique sempre foi super animada e positiva, mas hoje ela me pediu licença para se ausentar chorando !Pouco depois a Dóris fez a mesma coisa ! E a culpa é toda sua ! Localize as duas e vá conversar com as duas, que elas certamente romperam com o relacionamento delas!Trate de consertar o que você fez e trazê-las volta de novo !
-Sim, Capitã, desculpe...
-Está desculpada e dispensada,agora vá !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário