sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Episódio 227: Admirer Voyages !

-E isto não seria...
-Uma forma de ditadura, Capitã? Não, já abolimos estas coisas primitivas há muitos milênios terrestres.É apenas um sistema mais simples e natural como o das formigas e abelhas terrestres, mas num outro nível.
-Como sabe o que vamos perguntar antes de perguntarmos?
-Ah, Imediata Cecília, eu estava justamente aguardando que fizesses esta pergunta!Não não é por telepatia, apenas raciocínio lógico-dedutivo puro...
-Há séculos certas seitas terrestres  dizem que...
-Não, senhorita Wendy, nós não construímos  as pirâmides do lugar na Terra que vocês chamam de Egito, nem fomos nós que introduzimos a espécie humana na Terra.Cada espécie evoluiu numa direção diferente em cada planeta, não foram resultados de colonizações alienígenas.
-Será que...
-Pois não, Doutora Nádia, teremos o maior prazer de participar de um scanner médico.Se bem que nossa amiguinha Irisa já vem nos escanneando secretamente desde que chegamos, mas absolutamente não nos importamos, não guardamos segredos para ninguém!E sim, se escannear um de nós, escanneará a todos, o organismo é o mesmo, só muda mesmo a altura e o tamanho.É natural que tenham esta curiosidade sobre nós e nossos corpos físicos, apenas lamento que provavelmente se decepcionarão com a simplicidade deles, nada que já não conheçam.
-Eu queria saber sobre...
-A dissecação daquele cadável em Roswell, Senhorita Sasha?Claro!O corpo que eles dissecaram , o que em si é um procedimento um tanto rudimentar e primitivo, era de um estágio bastante atrasado em relação ao atual, um estágio de evolução ainda bastante primitivo, mas que já contava com algo que temos até hoje: nossos segredos, nosso ãmago, nossa essência estão em nossa Mente Espiritual Compatilhada, não dentro de nossos corpos, e esta é impossível de até mesmo mvocês , tão mais avançados do que nos tempos de Roswell tecnologicamente, conseguirem escannear.O que achamos do que fizeram? Compreendemos e aceitamos como curiosidade primitiva. Enfim, agora já sabem que temos escanneado sua espécie , sua cultura, tecnologia, comportamento, língua, há muitos milênios humanos etestemunhado a evolução de vocês.Também somos curiosos e os achamos uma espécie extremamente interessante.Bom, o diálogo está promissor, mas precisamos ir para nossa nave. Nossos corpos físicos tem olhos muito sensíveis ‘a luz e que começam a sofrer lesões depois de uma exposição prolongada.Deixaremos aqui um dos nossos para vocês escannearem, aó solicitamos que o deixem no leito com cobertura escura assim que ele chegar ‘a enfermaria, para não ter os olhos danificados e não sofrer.Terminado o scan, ele voltará sozinho para nossa nave por seus próprios meios.
E o Espírtitualíder fez um gesto para um dos seus, que acompanhou a Dra. Nadia.
Então, em um psicar de olhos, os demais Cocunos simplesmente desapareceram, sem luzes, sem fótons brilhantes e psicantes, nada.
-É, eles se foram!Que pena que ficaram tão pouco tempo, eles eram muito interessantes !
-Sem dúvidas, Val, e extremamente gentis e educados !Do jeito próprio deles, eles são muito respeitadores e corteses, dá para ver que são realmente pacíficos por natureza !
-Ah, a espécie humana bem poderia ser assim também...
-Concordo, Amber ! Bom, gente, mas a festa continua, então vamos nos divertir, beber e comer a vontade !Aproveitem !
A festa prosseguiu, animada, até altas horas da madrugada, e antes de terminar, teve como ponto alto, a entrega da Medalha de Bravura  Heróica para Irisa, que não cabia em si de tanta alegria e orgulho!Sua primeira condecoração !
Aquela medalha ela guardaria por toda a sua existência !

Terminada a festa, foram todas dormir.
Quanto aos Cocunos, pouco tempo após a festa, eles foram embora.
No dia seguinte, após o café da manhã, Isolda, Wendy e Frida foram autorizadas a continuar a trabalhar no Projeto Star Jump delas, e substitutas ficaram em seus lugares.Por solicitação direta de Irisa, esta ficou nos sensores no lugar de Wendy.
Tudo ficou perfeitamente bem até a volta do almoço, equando todas já bocejavam de tão aborrecidas, eis que o alarme de Alerta Vermelho disparou, célere e histérico:
-Alerta Vermelho !Alerta Vermelho !Uóooo !Uóoooo !Uóooooo !
-O que foi agora, Irisa?
-A senhora não vai acreditar, Capitã... uma gigantesca frota inimiga fechando o cerco sobre nós!Devlinianos, Troglons, Rebeldes Junai, enfim, todos os inimigos que encontramos em nossa jornada! Total: um bilhão de naves !
-Um bilhão???Caramba, Irisa! E qual a distância?
-Estão no exato limite máximo de nossos sensores, 52 bilhões de anos luz!
-Então ainda estão longe e podemos fugir, já estamos relativamente próximas dos limites do Espeço Conhecido do Império Terrestre !
-Porém, na atual velocidade média da Armada Inimiga, vão chegar aqui em apenas quatro horas!
-Stephanie, os sensores de comunicações captaram alguma coisa?
-Sim, Capitã, eles estão dizendo entre eles que vão nos eliminar e depois vão atacar o Império Terrestre, inclusive querem destruir a Terra !
-Não não vamos fugir ! Vamos ficar e lutar, mas vamos chamar por ajuda!Stephanie, mande uma mensagem de Emergência  Direta, para  o Quartel General da R-KASF, e diga que eu oficialmente estou solititando a mobilização total da Frota Terrestre para cá, para enfrentarmos esta guerra !Explique toda a situação, e diga para eles virem urgente !Não conseguiremos vencer sozinhas !
-Sim, senhora, é para já !
Disse Stephanie.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário