domingo, 31 de dezembro de 2017

Episódio 168- Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP


No dia seguinte, quando Takeo acordou, Lune estava dormindo abraçadinha com ele, atrás dele , de conchinha.
Só que , como ele nem sabia, mas mal ele acordara, ela percebeu que ele acordou, embora ele sequer tivesse feito algum barulho ou movimento.Mas ela percebeu.
-Bom dia, Takeo-kun!Meu noivinho dormiu bem?
-Bom dia, amor, dormi sim !
-Não minta , que é feio !Eu sei que você dormiu frustrado e tristonho, eu te conhecço, eu sei como você é e sei exatamente o que esperar de você !És tão previsível !Por isto me sinto segura de dormir ao teu lado !
Takeo soltou um profundo suspiro.
-Não como conseguistes dormir sabendo disto e sem sentir culpa!Afinal , você sabe muito bem o que me deixou assim...
-Sei sim, sexo!Ou melhor, a falta dele!Mas não há nenhuma razão para que eu sinta culpa, você se sentiu assim por que quis...
-Sentimentos não se tem por que se quer, mas por que se sente...
-Sexo não é um sentimento, é um instinto.E eu não tenho qualquer obrigação de fazer sexo com você.E por favor não me venha com a balela machista de “obrigações matrimoniais”...
-Concordo. Mas quando se ama, fazer amor é um prazer, não uma obrigação...
-O fato de eu não ter querido fazer amor com você ontem não significa que eu tenha deixado de amá-lo , nem muito menos o tenha rejeitado.Aliás, pode-se dizer que eu o fiz justamente por amar você.E para preservar a relação.
-Tais razões não me entram na cabeça...fico procurando uma razão realmente ...
-Satisfatória para seu ego?Querido, olhe para mim...
Ele olhou.
-Eu disse para mim,para meus olhos não para o decote do meu pijama!
-Desculpe...
Agora foi a vez de Lune suspirar.
-Amor, vamos basear nosso relacionamento em Amor ou em Sexo? Pense bem, pois a sua resposta pode colocar nosso relacionamento em risco!
Takeo se sentia algo oprimido e sufocado: ele não gostava daquele clima de respostas obrigatórias, em que ele sabia qual a que ela consideraria a correta, mas que ele não considerava.Mas ele a amava demais para arriscar o relacionamento.
-Em Amor, claro.
-Você mente mal...me deu a resposta certa, pois sabia que era a que eu queria que você respondesse, mas é da Natureza Masculina basear os relacionamentos amorosos em sexo, é irresistível para você.Mas embora você não tenha sido honesto consigo mesmo, ao menos mostrou que tem interesse em preservar a relação. Só que você na verdade respondeu a que você achava que eu achava que era a certa, mas a certa mesma é uma terceira: Em respeito! Pois sem respeito não hpa amor, nem sexo !
-Você não me deu uma terceira opção...
-Eu esperava que você a advinhasse.
-De qualquer modo concordo, mas ainda não entendo: se você sabia como eu ficaria, por que me afligir sofrimento?Você não quer me fazer feliz?
-Quero, assim como você quer, embora do seu jeito.No fundo, a sua pergunta significa: por que você não quis fazer amor comigo , se sabia que eu estava tão necessitado?Amor...já ouviu falar de “não estar a fim”?
-Claro que sim...
-Então, eu não quis por que eu não estava a fim. E eu resolver fazer só para agradar e te fazer feliz por uns momentos sacrificando a minha vontade e me anulando, e me causando por isto sofrimento e tristeza, além da sensação horrível de estar fazendo contra a vontade é...é como se eu estivesse passando por um estupro !Eu tenho o maior prazer, mas tem de ser quando eu quiser, quando eu estiver a fim, e você sabe quando é.Eu te amo, mas eu me amo também, entenda !
Takeo soltou um novo suspiro, conformado.
-Tudo bem, querida, eu entendi, desculpe...
-Ooown, não fica tristonho assim não. Vem, coloca a cabeça aqui, recosta sua cabeça entre meus peitos, enquanto eu  abraço e acaricio sua cabeça, e dorme, dorme...
Ela segurou a cabeça dele com o nariz entre os dois seios, e deixou a testa dele se comprimir contra eles.Pouco depois ela sentiu seus peitos molhados. Eram lágrimas dele !
-Ownnn...é doloroso aprender a respeitar uma mulher, não, querido...é duro, não?Mas é para o seu bem, para o bem do nosso relacionamento, o aprendizado na vida, se não passar por sofrimentos, não marca, não fica para sempre.Por isto que te falei que fazia isto por amor, para seu crescimento pessoal, como Homem!
No entanto, eles não puderam ter muitos mais momentos de intimidade. Logo a campainha do quarto tocava.
-Senhor Soryu!Senhorita Lune, o café da manhã está na mesa!
Era a voz de abutre da  Senhora Severe em pessoa !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário