quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Episódio 149-Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP



-Você perceberia em seu próprio corpo se eu tivesse...apenas cuidei de você. Suas roupas estavam sujas de sorvete e eu as coloquei para lavar.
Lune tocou com seus dedos em sua própria virilha.Não sentiu qualquer quentura, qualquer fr~emito, qualquer esgarçamento.
-Você é um doce...me respeitou direitinho, a noite inteira...
-Você sabe que eu seria incapaz de me aproveitar de você num momento de fragilidade, não é?
-Sim, meu amor, eu sei, eu só estava brincando. Apesar de que você  não era assim nos primeiros tempos, era um taradão insaciável!
-A gente vai envelhecendo e amadurecendo, não, amor?A gente aprende !Afinal, já estou com vinte e cinco anos de idade agora...
-E eu fui sua professora !
-Ainda é !Sempre aprendo contigo !
-Então vá buscar sua bandeja e coma aqui ao meu lado bonitinho !
Disse Lune, num sorriso meigo.
Quando terminaram de comer, ela se virou para ele, já na sala, depois que deixarm as bandejas na cozinha.
-Vamos namorar um pouco...sinto falta !Você já viu demais me lado bravinha, agora está na hora de eu exercitar mais com você meu lado meiguinha, doce e carinhosa!
-Amo este seu lado, aliás amo todos !
-Eu também!
Ambos estavam sentados no sofá.
Lune lançou para ele o olhar mais doce e meigo que encontrou, com um sorriso cativante nos seus lábios carnudos e sensuais.
E começou a acariciar o rosto dele e os cabelos com extrema delicadeza.
Ele fez menção de querer falar alguma coisa, mas ela colocou o dedo na frente da boca dela e murmurou;
-Shhh...
Lune se debulhava em carinhos, carícias e beijinhos para ele, e lhe dava pequenos e ternos abraços, sempre com muita delicadeza.
E ele correspondia com o mesmo carinho, amor e devoção e na mesma intensidade. Palavras não eram necessárias.
Depois ela se deitou por cima dele e trocaram uma miríade de beijos românticos, e ela acabou adormecendo novamente no colo dele, que a ficou acariciando com carinho, encantado.
Naquele dia resolveram que passariam o dia namorando e curtindo um ao outro.Tomaram banho, se trocaram, se arrumaram, almoçaram fora,foram ao cinema, visitaram livraria,visitaram atrações turísticas e depois jantaram fora e por fim, tomaram outro banho e fizeram amor até o sol raiar. Só então , após um lauto e animado desjejum, ele levou Lune de volta ao Shopping e pagou para ela uma fortuna por ela ter esquecido o carro dela lá, ela pegou seu carro de volta , os dois se despediram e cada um foi para seu próprio lar.
Lune chegou alegre e com um excelente humor em casa, se sentindo querida, amada, e sexualmente extremamente satisfeita .
-Finalmente apareceu, heim, filha?
-Oi, Pai, bom dia !
-Bom dia ! Já está indo trabalhar ?
-Estou sim, filha !
-E a mamãe?
-Já foi !
-Você não vai ficar triste sozinha em casa?
-Não vou não, paizinho, obrigada pela sua preocupação, o senhor é um docinho !
E ela abraçou o pai e lhe deu um beijinho no rosto.
-Obrigado, filha!Ah, seria muito bom se você também fosse carinhosa assim com sua mãe, ela também merece !
-Serei !Bom trabalho, papai !
-Agradecido novamente, filha! Ah, hoje  eu vou sair  do trabalho mais cedo, pois tenho de ir comprar uma surpresa para sua mãe!
-O que , pai, posso saber ?
-Vou comprar um carro novo para ela e outro para mim também!Fiquei anos poupando para isto e agora já tenho o suficiente, chega de carro velho !
-É isto aí, pai!
-Até mais, filha !
-Até, pai !
E Kazuo entrou no carro dele e foi para o trabalho.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário