domingo, 26 de novembro de 2017

Episódio 211-Admirer Voyages !




No dia seguinte as suas naves continuavam a seguir em direção ‘a Terra.
Na Admirer, Dina, cansadíssima, dormira até tarde e Amber ficara no comando desde que tomara o café da manhã e acordara.
O restante da tripulação da Ponte acordara cedo como sempre e entraram em serviço junto com Amber.
Foi então que Wendy, Isolda e Frida vieram para  junto de Amber .
-Pois não?
-Senhora Imediata, eu, a Isolda e a Frida podemos ir até o Laboratório da Engenharia trabalhar no Projeto JumpStar?
-Permissão concedida, Wendy. Coloquem substitutas em seus postos e podem ir. Dispensadas !
-Sim, senhora, obrigada, senhora Imediata !
E lá se foram elas.Quando a porta do elevador se abriu, suas substitutas tinham acabado de chegar, já tinham sido chamadas com antecedência.
-Ah, Monique, é bom poder tomar uma decisões de vez em quando !
-A senhora sempre sonhou em ser Capitã, não, senhora Imediata?
-Inegável, Monique, verdade. Mas sabes bem da minha lealdade ‘a Capitã!
-Sei sim ! Quem sabe quando esta missão terminar não te chamem para ser Capitã de outra nave?
-Ah, Monique, na verdade, eu já fiz o pedido ao Comodoro faz tempo...
-É mesmo, senhora Imediata? E qual nave escolheu?
-Ah, Stephanie, meu sonho é uma nave da Classe Atlantic ! Pedi para ser Capitã da KSS Milennial- D!
-Não é a nave do Capitão Kirby  Kauffmann?
-Sim, Dóris, ela mesma ! Ele já completou cem anos de idade e está para se aposentar, então estou esperando a baixa dele para conseguir o lugar dele !
-Eu já servi com o Capitão Kauffmann, Senhora Imediata, e foi na Millenial mesmo! Homem irascível e teimoso, chato e autoritário, insuportável !Sempre de cara fechada e sem nenhum senso de humor, insensível, bitolado, odiei ele! A nave era maravilhosa, mas ele...eu pedi para sair, pois não aguentei , era muita pressão, ele era muito impaciente e intolerante, rude, não tinha diplomacia nenhuma, rígido demais,afff! Nunca mais !Pior que ele agora vai ser promovido a Almirante !E está sendo cotado para comandar a nave presidencial !
-É, Dóris, eu não o conheci pessoalmente, mas pelo que voc~e descreveu, ainda bem !
-E não é só isto, Senhora Imediata! Ele sabia muito bem que o Imediato, o Ofical Chefe da Enfermaria e o Oficial Chefe da Engenharia eram dois tarados e pervertidos, que viviam assediando as mulheres e nunca os puniu!Inclusive o Imediato uma vez tentou me estuprar, mas a Oficial Chefe de Sensores o pegou no flagrante e conseguiu evitar bem a tempo! Você acredita que o Capitão abriu uma Coorte Marcial...para julgar a mim e a ela?Ficamos duas semanas na cela da nave com punição e consideradas culpadas por desacato e desobediência !
-Acredito sim, Dóris, infelizmente o machismo ainda impera secretamente na R- KASF em pleno século XXIV !
Enquanto isto, na Exploiter:
Valéria tinha acabado de acordar, e olhou para o lado e encontrou Cecília ao seu lado em sua cama, totalmente nua como ela, acordando após uma noite de transa e farra.
-Bom dia ! Mas que noite maravilhosa !
-Uuuh, e como, Cecília, como você é quente na cama, wooow, ontem você~e incendiou-me !
-Também , meu amor, com tanto desejo e libido que você me desperta...você me liberta !
-Você também é minhas asas, paixão, mas por falar em despertar, precisamos levantar, para tomar café da manhã e irmos para a Ponte !
-Sim, Capitã, do meu coração, vamos indo !
As duas se levantaram, tomaram banho juntas e após muitos beijos cinematográficos, se trocaram, se arrumaram e pegaram o elevador privativo.
Chegaram no restaurante das oficiais, e Anne Paula, Priscilla, Thaís, Giselle, Alessandra e Kátia já tomavam seus cafés da manhã, as quatro primeiras numa mesa, as duas últimas em outra. Assim, Valéria e Cecília quiseram se sentar junto com Alessandra e Kátia.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário