terça-feira, 21 de novembro de 2017

Episódio 207- Admirer Voyages !




-Ela está salva ! Mas foi muito perigoso, não é a toa que esta droga é proibida ! Agora, Yolanda, você tem muito a nos explicar: primeiro: por que não me chamou antes? Segundo: por que a deixou tomar algo tão perigoso? Terceiro: como uma droga altamente proibida foi parar dentro da nave?
Yolanda estava trêmula de medo, mas ainda assim, falou:
-Eu não pude, eu a vi naquele estado e fiquei paralisada de terror, não conseguia nem me mexer...eu...eu só consegui reagir quando a senhora Imediata chegou ! Quanto a ela ter tomado a droga, quando eu cheguei com ela aqui no quarto, ela disse que ia tomar banho, e depois, cinco minutos depois, a porta do banheiro se abriu, com ela com o dedo na boca, dizendo que ia se matar, prender a respiração!Na hora eu não sabia que ela tinha tomado este troço...eu juro que não sabia...achei que ela E quanto ‘a entrada da droga na navequisesse se matar parando de respirar!
-Ninguém morre  se tentar se matar tentando parar de respirar espontaneamente, o sistema nervoso simpático não deixa, e o instinto de sobrevivência também  não !
-Eu não sabia, doutora, eu não sou médica, sou engenheira...
-E quanto a droga ter entrado na nave?
-Eu não sei de nada, Doutora, eu só convivo profissionalmente com ela, eunão sei nada da vida pessoal dela, não acompanho !
-Você entende que poderá ser alvo de um processo militar interno de investigação, Yolanda?
-Ai, senhora Imediata..claro que sei, eu estou apavorada...
-Calma, Imediata, deixe, a Irisa pode mostrar as gravações íntimas aqui dos aposentos da Isolda, descobriremos rapidinho. Eu acho que realmente a Yolanda nada tem a ver com isto, ela só quis ajudar a Isolda!
-Tudo bem, então, Yolanda, volte para a Engenharia, que voc~e está sendo necessária lá e quando chegar,o Comando Interino da Engenharia ficará com você. Qualquer coisa que descobrirmos,nós a informaremos !Dispensada !
-Sim, senhora Imediata !
E Yolanda saiu apressada, de olhos marejados.
-Bom, você também está dispensada, Doutora !
-Se souber de alguma coisa, me avise! Eu, como Oficial Médica Chefe da nave tenho obrigação profissional de saber como esta droga entrou aqui e quem a vendeu !
-Isto será investigado, doutora, fique tranquila, a avisaremos com certeza. Bom, agora vou lá na Engenharia para ver como vão as coisas!
Nádia voltou para a Enfermaria, e Amber, para a Engenharia.
Ao chegar lá:
-Muito bem, problema resolvido, Yolanda?
-Sim, senhora Imediata, tudo normal, em ordem,a Irisa já irá sair do sistema agora.
-Ótimo!
Não deu trinta segundos, e Irisa emergiu para fora do console.
-Tudo resolvido, senhora Imediata !
-Muito bom, meus parabéns e muito obrigada, Irisa !Agora tenho outro trabalhinho para você, de investigação, mas prefiro conversar com voc~e no corredor. Venha comigo!
Irisa a acompanhou e quando já estavam no corredor, longe da Engenharia, Amber explicou o caso da Isolda.
-Entendi, senhora Imediata. Bom, como a senhora deve saber, este tipo de investigação envolvendo alguém de graduação tão alta, precisa ser sigilosa e tem de ter a presença da Capitã e da Oficial Chefe da Segurança!
-Sim, eu sei. Vamos lá na sala de reuniões dos Altos Oficiais, enquanto eu chamo a Capitã pelo comunicador e a Chefe da Segurança também e elas nos encontram lá!
-Vamos lá então, senhora Imediata !
E as duas rumaram para o elevador, e saíram dele direto no andar da Ponte, mas tomaram a direção contrária.
Amber já sabia que Dina a esperava, pois quem estava na cadeira de Capitã era Wendy.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário