quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Episódio 154- Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP



Depois de tamanho trabalho de convencimento feito por Takeo, Lune finalmente resolveu ir para a casa dos pais.
O noivo dela se ofereceu para leva-las ela preferiu ir com o carro dela.
Assim que ele viu da janela de seu apartamento o carro de Lune sair da garagem do prédio, Takeo ligou para os pais de Lune e avisou-os de que ela estava a caminho, e depois desceu, pegou seu próprio carro e foi para a casa dos Tamasuki também.
Normalmente naquele dia os pais dela estariam fora na hora do almoço, e era o que Lune esperava de fato encontrar.
Ela nem percebera que os carros de seus pais estavam estacionados na rua, perto da casa.
Chegou, estacionou na garagem, e como de costume, encontrou –a vazia.
Saiu do carro e entrou pela porta interna que dava para a garagem.
Como ela mesma esperava, tudo vazio, silencioso.Então, foi para a sala.
Porém, assim que ela passou pela soleira do hall que separava a cozinha da sala e onde ficava a escada, bombas de confete  e serpentina explodiram e a cobriram de papel colorido, e ouviu-se um coro de alegres gritos:
-Seja bem vinda, Lune-san !
E palmas entusiasmadas irromperam, luzes de festa se acenderam e músicoa j-pop bem animada e alegre começou a tocar !
Seus olhos se arregalaram:
Lá estavam seu pai, sua mãe, seu irmão, Megumi, Sasami, Hayao, Motoko, Ruri e Soichiro com sua bebê !
-E...eu não acredito...o que vocês todos estão fazendo aqui?
Indagou Lune, surpresa.ao ver que todos vinham na sua direção para abraça-la.
-Nós estamos todos aqui reunidos para esta festa em sua homenagem para lhe mostrar o quanto ovoc~e é querida por todos nós e o quanto nós todos te amamos !
Disseram ao mesmo tempo Kazuo e Momiji.
Lune colocou a mão na frente da boca, de queixo caído!
Lágrimas  de emoção caíram de seus olhos!
Repentinamente via-se cercada de gente a abraçando e sentindo-se abraçada por todos, com carinho -estava incluída afinal !
Mais do que nunca, sentia-se novamente parte da família, e sentia-se querida e amada, e ela estava radiante de alegria !
A todos recebeu, e a todos abraçou , comcomoção, e para seus pais, seu abraço foi especial, com direito a choro no ombro e tudo !
Nem bem tinha terminado tantos abraços, a porta da sala  se abriu:
-Takeo-kuuuuuun !
Lune gritou, largou todo mundo e foi correndo abraça-lo e beijá-lo efusivamente, de olhos marejados!
-Surpresa !entende agora por que eu queria que você viesse para cá, meu amor?
-Meu querido, quantos melhores dias da minha vida você ainda irá me proporcionar?Assim eu não aguento, viu?
Disse Lune após um quentíssimo beijo na boca , intensamente aplaudido por todos, emocionados.
-Todos, todos os que eu puder, meu bem ! Ainda achas que eu não te ame e que você signifique só um corpo para mim?
-Claro que não, Takeo-kun, desculpe, me perdoe...a cada dia você me dá mais provas de que me ama, por isto é que te amo tanto...nunca mais esquecerei este dia !
Os pais dela se aproximaram, e Takeo soltou Lune gentilmente.
O clima agora era constrangedor, mas os três o enfrentaram, embora ruborizados.
-Por favor, filha, nos perdoe por nosso erro de ontem, a culpa é nossa, e queremos nos redimir por tê-la feito sofrer...
-Mãe..pai...eu amo vocês dois...amo tanto...vamos esquecer o ontem, não cabe culpa e nada há para ser desculpado!Nós três nos amamos e somos uma família, então...vamos comemorar !
Disse ela abraçando os pais e dando um beijo no rosto de cada um!
Lune viu o banda id no nariz do pai, e viu que a armação do óculos dele, etentava se perdoar a si mesma por se sentir tão culpada por ter machucado a ele...
-Então vamos !O churrasco está pronto ! Vamos comemorar nossa união !
Disse Kazuo, e a festa começou, animada! Muito sakhê, cerveja, refrigerantes, vinho, muita lula grelhada, peixe grelhado e muitas carnes, verduras, tempurá e muito arroz.
Depois Lune dançou, animada e feliz, e a festa durou o resto do dia, até tarde da noite!
Só em torno das onze os convidados começaram a ir embora.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário