quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Episódio 209-Admirer Voyages !





Enquanto isto, na Enfermaria, Isolda já estava acordada da anestesia e se sentindo como nova.
-Doutora,eu já posso voltar para a Engenharia?Deve estar uma bagunça lá!
-Você passou por uma complexa cirurgia, não dá para  já ir levantando e voltando a trabalhar assim...
-Você não é a Oficial Médica Chefe, é apenas uma médica auxiliar, meu ranking militar é superior ao seu, portanto você não manda em mim!
-Eu sou a segunda no comando da Enfermaria, depois da Dra. Nádia, e na ausência dela, eu estou no comando, então mando sim, sua ingrata!Permaneça de repouso, são ordens médicas !
-Não mesmo !Ninguém sabe se virar naquela Engenharia sem mim !
-Deixa de ser teimosa, Comandante Isolda !Coopere, por favor, ou terei de chamar a segurança para contê-la !
--Sou uma Oficial com status de Alta Confiança, elas não podem me barrar !
Para alívio da médica, sua chefe acabava de chegar da reunião.
-Dando trabalho outra vez, Isolda?Agora quer maltratar a Dra. Verônica?
-Preciso ir, Doutora Nádia !As meninas na Engenharia precisam de mim com urgência !
-Nunca vi ninguém tção viciada em trabalho deste jeito,Doutora Nádia...
-Não é vício, é paixão, Dra. Verônica. Eu vou precisar ter uma conversa a sós com a paciente, pode me dar uma licencinha, por favor? Leve as enfermeiras com você!
-Sim, senhora, Doutora.
Assim que ficaram a sós, Nádia começou a apertar Isolda:
-Muito bem, minha cara Comandante Engenheira Chefe...você tentou se matar com Suffocitina, que eu sei, e eu e a Capitã sabemos como e de quem a conseguiu, o que tens a dizer?
Isolda ficou pálida e engoliu em seco. Seus olhos se arregalaram e suas pernas bambearam.
-É...eu...eu estava deprimida por que terminei com a Sasha, que me decepcionou...
-Mas você também nos decepcionou, Isolda. E você não está deprimida, você é depressiva !Por que escondeu isto?
-Desculpe...eu tinha medo de minha indicação para esta nave ser negada...
-Bom, então acalme-se: a Capitã decidiu perdoar  seus crimes e não denunciá-la e seu caso está sendo escondido.Mas acho bom não tentar mais nada  de insano, ou não haverá uma segunda chance, fui clara? Afinal, quase que você não volta, menina !Quase a perdemos durante a operação e você de fato correu altíssimo risco de vida. Por isto que, no fim da  reunião que tive com ela agora mesmo,ela decidiu destruir seu frasco da substância que quase a matou , certo?
-Tudo bem, doutora.
-Você mais frascos desta ou outra substância  escondidos?
-Não, doutora.
-Seja sincera, não tente me enganar, menina, a coisa aqui é muito séria !
-Estou falando a verdade, Doutora.
-Muito bem, então está liberada, pode ir trabalhar. Não deveria, mas realmente estão precisando de você lá na Engenharia.Dispensada !
Neste meio tempo, na Ponte:
-Stephanie, pergunte para a Francesca no teletransporte se as felinas já foram teletransportadas!
-Agora mesmo, Capitã !
-Obrigada!
-Já, Capitã, acabaram de ser teletransportadas,e  na Exploiter também já foram !
-Muito bom, gosto de sua eficiência, Stephanie !Bom, então, Dóris e Monique, como combinado antes, já para a Terra !Stephanie, avise nossa mudança de rumo e velocidade para a Exploiter, agora !
-Sim senhora, Capitã !
Disseram as três.
As duas naves deram uma guinada e tomaram o rumo da Terra, na velocidade ZARP 2.000.
-Capitã, a Comandante Engenheira Chefe Isolda quer falar com a senhora!
-É privado?
-Não, Capitã.
-Então passa para mim!
-Comandante Engenheira Chefe Isolda reassumindo seu posto, Capitã !
-Muito bem, Isolda, é muito bom, sejas benvinda de volta !Desligando!
Já na Engenharia, Isolda falava com sua subordinada Yolanda;
-Tenho que compensar a minha falta  e presentear a Capitã com
 Algum presente para a nave...
-Um upgrade, chefe?
-Mais que isto, um novo sistema, uma velha idéia minha, que quero por em prática!Irisa, preciso falar com você !
Irisa apareceu diante dela.
-Sim,Comandante ?
-Vem comigo ao meu escritório !
E lá se foram as duas.Lá Isolda mostrou uma gravação técnica.
-Este é o meu antigo Projeto JumpStar!
-Parece um sistema de teletransporte...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário