quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Episódio 202- Admirer Voyages !



-Ah, Stephanie, depois disto, contacte a Exploiter, e avise que faremos o teletransporte de nossas convidadas daqui a pouco, se elas quiserem fazer o mesmo depois...
-Sim, Capitã !
De volta na Exploiter:
-Capitã, a Admirer nos contactou e avisou que está teletransportando as convidadas alienígenas dela agora !
-Huum, é, se já chegamos em Rozan Kobar, não há mais por que ficarem aqui, obrigada pelo recado, Alessandra, e aproveite e mande a Christine ir buscar nossas convidadas e escolta-las até a sala de teletransporte !
-Sim, Capitã !
-Estou estranhando a defesa do Planeta não ter se mexido até agora...
-Eu também, Cecília, não estou gostando nada disto...
Então, de repente...
Alerta vermelho ! Alertavermelho ! Uóoo !Uóooo !
-O que aconteceu, Dexia?
-Acabamos de detectar uma esquadra de naves alienígenas cercando o Sistema Solar de Rozan Kobar , Capitã!
-Cercando/Então não são os rozankobarianos !
-Não, Capitã, são as naves que combatemos agora há pouco !Só que desta vez são onze naves-mãe do tamanho daquelas, e mais quarenta menores, contendo cem milhões de caças no total !
-Cem milhões? Giselle, levantar escudos, engatilhar todas as armas ! Alessandra, chame a Anne Paula a seu posto imediatamente, é uma emergência !
-Sim, senhora!Aliás, a Capitã Dina, da Admirer a está chamando !
-Na tela !
-Valéria?
-Sim, Dina !
-Você viu, não viu? As naves inimigas !
-Vi sim, já estou com todas as armas prontas !
-Nos cercaram completamente , mas ainda não atacaram !Não sei por quê...
-Nem eu, Dina !
-Epa ! A Wendy acabou de me avisar, uma frota enorme de naves de Rozan Kobar saiu dos três planetas e estão vindo na nossa direção !
-É uma armadilha, Dina !Nos colocaram em um corredor polonês entre dois anéis de ataque !
-Contando os caças, são mais de cinquenta milhões de inimigos a enfrentar , Valéria ! E a cada rajada, não poderemos enfrentar mais de seiscentos e sessenta de cada vez !
-E é humanamente impossível nós engajarmos tantos inimigos ao mesmo tempo , Dina !
-Com licença, Capitãs, aqui fala a Dexia ! É humanamente impossível, mas não tecnologicamente impossível! Se eu e a Irisa nos interconectarmos num sistema de controle de fogo único, automático, de fogo cerrado e contínuo, poderemos vencer!Basta eu e ela nos conectarmos através do protocolo TETAS e entrarmos ao mesmo tempo no Modo Deusa, e conectarmos os nossos modos Deusa um ou outro ao mesmo tempo !
-Mas é possível conectarem –se nos modos TETAS e Deusa ao mesmo tempo e se conectarem em rede, tudo de uma vez só, Irisa?
Perguntou Dina.
-Sim, Capitã, teoricamente é possível, embora nunca tenha sido tentado antes !
-Tudo bem para vocês duas se unirem agora, Dexia?
Perguntou Valéria.
-Sim, Capitã, nossas prerrogativas principais e insobrescritíveis são as proteções de nossas naves e tripulações acima de tudo !
-Então, eu autorizo !
Disse Valéria.
-Eu autorizo também !
-Toda a tripulação da Ponte de Comando, saiam de seus postos e fiquem no fundo da sala !
Disseram as duas capitãs ao mesmo tempo, cada uma em sua respectiva nave, deixando seus assentos e indo para o fundo da Ponte e ficando em pé.
Imediatamente as tripulações obedeceram.
A guerra iria começar !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário