quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Episódio 199-Admirer Voyages !


Nisto, entraram duas tripulantes de ranking baixo, e , achando que não tinha niguém por perto para ouvir, começaram a conversar:
-Brenda, eu acho uma sem vergonhice este negócio de a Capitã e a Imediata namorarem. Eu não entendo como elas podem não gostar de homens...
-Vai ver foram mal amadas, vai saber, Miriam, ou é pura vadiagem mesmo!
-Também acho,Brenda ! Para te falar a verdade, aquelas duas sempre me pareceram uma vadias imorais, daquelas que transam até com cachorro!
-Cachorro deve ser pouco para elas, vai ver o negócio delas é com cavalos mesmo !
-Aquelas duas merecem bem uma surra para aprenderem a deixarem de ser vagab...
-Bre...Bre...Brenda !Olha para trás !
-O que foi, Miriam, eu..e...e...
-Ahaaaaaaaam !
-Capitã !
Gritaram as duas, apavoradas!
O semblante das duas ficou alvo como cera, e as duas tremiam como varas verdes.Mais pareciam feitas de gelatina, e tinham os olhos arregalados e queixos caídos!
-Ahaaaa !Peguei as duas no flagrante, heim?Então é isto que pensam de mim e da Amber, não é mesmo?
-Na...na...não, Capitã, só estávamos brincando...
-Agora vocês vão brincar... na cadeia !
Dina usou seu comunicador:
-Sasha, venha até o banheiro 4 A do Deck 4, prender Brenda Simpson e Míriam Flexington, por desacato a autoridade!Traga algumas guardas com você !
-Sim, Capitã, a caminho
.-Por favor, Capitã, perdoa a gente, não foi por mal...
-Eu percebi todo o Mal que vocês destilaram !O que fizeram foi muito grave!Isto dá Coorte Marcial, e pode resultar no resto da vida no Planeta Prison !
-Pla...pla..planeta Prison?Ai, nãooo !
Gritou, em desespero, Brenda, caindo ajoelhada e chorando. Miriam fez a mesma coisa.
Depois as duas se agarraram nas pernas de Dina, suplicando clemência.
Mas eis que Sasha, a implacável, e suas guardas, chegaram. Elas recolheram as duas com brutalidade.As algemas –laser foram colocadas nos pulsos delas.
Elas foram recolhidas e levadas para o temido Setor de Segurança da Nave, onde Sasha reinava.
Dina então lavou as mãos e foi para o restaurante.
Ela se sentou e pediu sua refeição, e eis que Irisa apareceu diante dela.
-Oi, Capitã!
-Oi, Irisa, que bom que veio me fazer companhia. Sente-se, vamos conversar !
-Capitã, eu vi o que aconteceu...será que a senhora não foi um pouco severa demais com elas?
-O crime que elas cometeram é grave, Irisa.
-Sim, mas eu vi  o que elas fizeram como tendo elas expressado as opiniões delas, que elas normalmente não diriam para a senhora.
-Sim, mas primeiro: existe algo chamado Hierarquia e Disciplina Militares, que elas violaram. Segundo, existe a Ética Militar, que elas também violaram. Terceiro, elas não emitiram uma opinião, por que discurso de ódio e preconceito não é opinião, é discriminação e este é outro crime.
-Mais uma informação aprendida, Capitã, separar opinião de discurso de ódio e de manifestação de preconceito, já aprendi. Mas , insisto, Capitã, não teria a senhora, com todo o respeito, se excedido na punição? Afinal, elas também podem te processar por abuso de autoridade e grave ameaça, danos morais, etc.
-Elas me ofendem e elas que vão processar por danos morais, Irisa?E isto lá é justo?
-Ok, mas ainda restam outras...
-Está bem, está bem, eu me excedi sim, eu fiquei com tanta raiva de falarem tão mal de mim e da Amber, nos ofenderem e me desonrarem, que  acabei abusando...
-Lembrando que o Código Militar prevê como punição para os crimes de desacato a autoridade, danos morais e ofensa é de , penas somadas, duas semanas de prisão...e na nave, não no Planeta Prison...
-Está certo.Eu as deixarei lá por duas semanas e depois as solto. Vai ter sido uma boa lição para elas!
-Capitã, eu me sinto mal em te informar, mas, neste momento, elas já estão na ala de segurança e estão levando uma surra homérica...
-Surra?
Irisa mostrou, projetando na parede, a gravação holográfica das duas moças apanhando brutalmente, recebendo socos no ventre e pontapés, e vomitando sangue.
Dina ficou aterrorizada!
-Eu...eu não tinha idéia...
-Por que a senhora acha que a Sasha é tão temida na nave?
-Ela sempre me pareceu tão boazinha...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário