sábado, 18 de novembro de 2017

Episódio 204- Admirer Voyages !





-Já saímos do alcance dos Devlinianos, agora eles não nos alcançam mais!
-Desconectar Modo TETAS !
-Desconectar Modo Deusa !
Disseram as duas e ambas desconectaram seus modos especiais.
Ambas desfaleceram e caíram exaustas nas cadeiras das capitãs.
-Eu, Capitã Dina, reassumo agora o comando da KSS Admirer !
-Eu, Capitã Valéria, reassumo agora o comando da KSS Exploiter !
Disseram as duas capitãs , cada uma em sua respectiva nave.
Em cada uma das duas, a Imediata retirava a Assistente virtual e a carregando no braço, ordenava que uma das tripulantes levasse a assistente para seus aposentos, para descansar.
De volta na Admirer:
-Ah, como é bom poder comandar de novo e sentar nesta cadeira !Todas a seus postos !Wendy, como está a situação lá fora agora?
-Não há mais naves Gorgons nem Rozankobarianas a caminho de nos atacar, mas as naves Devlinianas continuam a rumar para o Sistema Rozan Kobar!
-Bom, mas creio que já estejamos longe o suficiente para estarmos fora do alcance dos sensores deles, Wendy.Acho que então, seja melhor deixar eles se entenderem entre eles sozinhos e voltarmos para a Terra...
-Capitã, a senhora esqueceu das felinas aqui na nave...precisamos voltar a Rozan Kobar  para entrega-las de volta primeiro, lembra? Quando já íamos teletransportá-las,irrompeu a batalha e tivemos de abortar a operação...
Dina bateu com o punho na própria testa, dizendo:
-É mesmo, Amber !Tem razão, esqueci !Aaaah...vamos ter de voltar lá de novo, pois já estamos fora do alcance dos nossos teletransportes! Monique, trace uma rota de volta para o Sistema Rozan Kobar, que passe em frente ao planeta principal a uma distância que esteja dentro do limite máximo do alcance dos nossos teletransportes, e  depois uma rota de fuga para a Terra ! Dóris, implemente ZARP 2.000 agora, e quando chegarmos ao Sistema Rozan Kobar, parada total por dez minutos, depois fuga em ZARP 300.000!
-Sim, Capitã !
-Stephanie, você escutou minhas ordens para suas colegas. Retransmita-as como informações para a Exploiter !
-Sim senhora, capitã!
Já na Exploiter:
-Ora, ora, seja bem vinda de volta, Anne Paula !Pode voltar a seu posto !
-Sim, Capitã.
-Senhora, temos uma informação de mudança de rota e velocidade mandada pela Admirer!
-Obrigada, Alessandra. Retransmita-a para a Thais e a Priscilla, para que elas implemente a mesma rota e velocidade da Admirer em nossos sitemas, para que possamos acompanhar a outra nave!
E como num elegante  balé, ambas as naves fizeram uma inclinada e elegante curva para a direita, engataram a velocidade Zarp e dispararam juntas rumo ao Sistema Rozan Kobar.
De volta ainda na Exploiter:
-Capitã, estou captando o tráfego de comunicações entre Rozan Kobar, Gorgo e Devlin! Eles pretendem fazer um cinturão de defesa em volta do Sistema Rozan Kobar e pretendem mandar uma nave deles nos seguir secretamente para encontrarem nosso Planeta Natal e o atacarem !
-Caramba, Alessandra, isto é informação importantíssima ! Transmita-a imediatamente não apenas para a Admirer, mas para a frota inteira e o quartel general da R-KASF ! Eles querem  atacar a Terra !
-Sim, Capitã, retransmitindo e distribuindo a informação !
-Ainda bem que, além de naves de reconhecimento e pesquisa, a nossa e a Admirer sejam também naves –espiãs !
-É, a nossa tem mais ênfase na espionagem, sobretudo de comunicações, que a Admirer, que é mais de reconhecimento armado mesmo. Inclusive, nós aqui temos equipamentos e software de espionagem , manipulação e interferência eletrônica de comunicações que a Admirer não tem, Cecília.
-Por falar nisto...Giselle, aquele poderio gigantesco de ataque, monstruoso, equivalente a uma frota inteira, que a Dexia nos deu durante a batalha ainda está disponível agora?
-Não, senhora Imediata, aquelas foram quebras provisórias e emergenciais de protocolos e limitadores, nosso poderio já voltou a ser o mesmo de sempre, e nossos escudos voltaram a ter apenas um milhão de camadas.
-Puxa, que pena...obrigada, Giselle !
-De nada,senhora Imediata!
-Não se preocupe, Cecília, sempre poderemos voltar a ter tudo isto em emergências militares graves, a Dexia e a Irisa, se fizeram uma vez, podem facilmente fazer de novo...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário