quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Episódio 198-Admirer Voyages !





De volta na Exploiter:
-Capitã, a Nave-Mãe explodiu!A Admirer venceu !
-Maravilha,Dexia, muito bom !
-Isto significa que agora vão parar de ficar aparecendo caças e mais caças sem parar !
-Exatamente, Cecília, assim podemos dar cabo deles logo !Dexia, quantos deles ainda restam?
-Duzentos e setenta e seis mil, quatrocentos e trinta e oito, Capitã !Aliás, eles mudaram de curso e estão batendo em retirada em massa !
-Devemos persegui-los, Capitã?
-Não, Thaís, deixemos eles quietos.
-Mas e se eles estiverem indo buscar reforços em outra nave, Capitã?
-A esta altura, Priscilla, eles já devem ter informado o Comando Central deles.
-É, eu também acho melhor deixa-los ir, e nos reunirmos com a Admirer e tratarmos de dar o fora desta região o quanto antes!
-Antes que mais reforços venham, você está certa, Cecília, eu estava pensando exatamente a mesma coisa ! Thaís, Priscilla, retornem –nos para junto da Admirer imediatamente, na máxima velocidade de dobra !
-Sim, senhora, Capitã !
-Alessandra, contate a Admirer, diga que eu preciso falar com a Dina !
-É para já, Capitã !Canal aberto, pode falar!
-Dina?
-Oi, Valéria ! Eu vi que os caças fugiram aí, não?
-Sim, mas desconfio que foram buscar reforços, de modo que logo esta região vai estar coalhada de Naves Mães, com milhões e milhões de caças !Por isto eu estou achando melhor darmos o fora daqui o quanto antes !
-É, pensando bem, você tem razão...eles perderam agora, mas pode ter muito mais deles por aí, e aí vai ficar complicado para a gente, poderá ter mais inimigos do que conseguiríamos combater sozinhas! Eu vou esperar vocês chegarem, e então , assim que ficarem do nosso lado, eu vou mandar meu pessoal rumar para a Terra em ZARP 5000 !Acho que será o suficiente para nos distanciarmos o bastante para ficar fora do alcance deles!
-Mas, Capitã, nós prometemos ajudar as felinas de Rozan Kobar, lembra?
Disse Amber.
Dina bateu com o punho na testa  e disse:
-É mesmo, já ia esquecendo, não podemos voltar para a Terra agora. Cecília, não tem jeito, vamos ter de voltar a Rozan Kobar !
-É, fazer o quê, Dina, eu também estava esquecendo, ainda bem que sua Imediata nos lembrou !Obrigada, Amber !
-De nada, Capitã Valéria!
-Bom, de qualquer modo, já estamos quase aí, vamos chegar em poucos segundos, e então vamos implementar a rota para Rozan Kobar, e como é muito perto, melhor irmos em máxima velocidade de dobra!
-Combinado, Valéria. Não precisa nem parar, chegando, é só nos acompanhar !Dina desligando !
De fato, num instantinho a Exploiter chegou ao lado da Admirer, e as duas aceleraram juntas, numa curva graciosa para a direita e rumaram para o Planeta Rozan Kobar.
De volta na Admirer:
-Wendy, algum sinal das naves inimigas?
-Das que enfrentamos agora, nenhum, Capitã.Os caças continuam rumando na direção contrária a nossa.Agora, nas proximodades do Sistema Rozan Kobar, o trânsito de naves está normal, não há nenhuma movimentação bélica, ao menos por enquanto.
-É por que ainda não nos detectaram.Por isto recomendo não baixarmos os escudos ainda, Capitã !
-Recomendação aprovada, Imediata ! Frida, nossos escudos já se regeneraram?
-Faltam cinco mil camamdas, Capitã !
-Tempo previsto para regeneração total?
-Dois minutos, Capitã.
-É o tempo certinho de chegarmos lá.
-Só que antes disto já terão nos detectado, Capitã...
-Verdade, Amber.Mas é um risco que teremos de correr. Frida, engatilhe todas as armas de novo, deixe tudo prontinho, podemos voltar a sermos atacadas a qualquer momento!
-Sim, Capitã !
-Será que devemos contactar o Comandante deles e tentar uma nova comunicação, Capitã?
-Huum, não sei, Amber.O que sei é que estou morrendo de fome agora e vou ao restaurante e você é que vai tomar esta decisão!
-Mas vamos ficar aqui com fome também, Capitã?
-Fique tranquila, Stephanie, eu pedirei para as garçonetes entregarem as refeições aqui na Ponte para vocês. Meninas, façam seus pedidos, que a Stephanie já encaminha para o Restaurante !Fui !
E Dina levantou-se de sua cadeira e foi para o elevador.
Foi só então que  se deu conta de que estava apertadíssima e precisava ir ao banheiro urgente. Como já estava no elevador, parou do deck quatro e procurou um dos muitos banheiros públicos da nave espalhados pelos corredores. Entrou no primeiro que achou, se trancou no box, tirou seu uniforme e se aliviou.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário