sábado, 25 de novembro de 2017

Episódio 210- Admirer Voyages !





-Na verdade, a escala é muito maior...
-Mas já temos o sistema ZARP, com geradores De Wrott, que funcionam muito bem...
-Sim, mas isto aqui vai além, Irisa! Meu sistema consiste em teletransportar uma nave inteira com tudo e todas dentro, a longas distâncias!
-Pelos meus registros, a senhora tentou pesquisar o projeto, mas ele foi negado por que o acharam perigoso e arriscado demais...
-Sim,mas naquela época a tecnologia de teletransporte e informática era muito menos avançada do que a de hoje em dia !
-É verdade, mas um projeto desta importância e envergadura, só a Capitã pode autorizar!
-Eu sei, mas o que quero saber é se, caso a Capitã autorizar, você me ajudaria a desenvolver e testar o meu Projeto!
-Sim, eu terei o maior prazer, Comandante,eu até já descobri os pontos fracos e erros no projeto, que  podem ser corrigidos e sei o que pode ser atualizado aí !
Ótimo ! A idéia é a de que , numa batalha, possamos escapar de inimigos e atirar durante o teletransporte atingindo nossos inimigos de surpresa, assim, poderemos escapar, por exemplo, de milhares de desmaterializadores de uma vez, e atacarmos de surpresa, saltando muitas vezes, e destruindo enormes frotas com facilidade!
-Bom, aí seria muito mais complexo, e acho que precisaríamos da ajuda da Wendy também !
-Verdade. Bom, eu conversarei em breve com a Capitã, pois estou preocupada com os Devlinianos nos acharem e atacarem, ou mesmo atacarem a Terra !

-Direi a ela, se ela me consultar, que recomendo a máxima prioridade neste projeto, então !
-Combinado !Dispensada !
-Tchauzinho !
Isolda então voltou para a sala principal da Engenharia.
-Yolanda, tome conta das coisas para mim aqui um pouquinho, por favor !Vou lá na Ponte conversar com a Capitã !
-Sim, senhora, Chefe !
E Isolda foi, pegou um elevador e logo estava na Ponte.
-Engenheira Chefe Comandante Isolda na Ponte, Capitã !
-Ora, ora, entre, fique ‘a vontade, Isolda ! Que bons ventos a trazem aqui?
-Capitã, aproveitando que a senhora está de bom humor hoje, precisava ter uma conversa particular com a senhora!
-Claro, vamos lá no meu escritório !Amber, assuma o Comando um pouquinho, por favor !
-Sim, Capitã !
As duas entraram no escritório. Dina se sentou na sua poltrona e ofereceu uma cadeira para Isolda que se sentou.
-Então, pode falar !
Isolda explicou para a Capitã o seu projeto.
-Huum, isto nos seria realmente muito útil em batalha ! Tudo bem, aprovado, pode desenvolver !Já que a Irisa já topou, procure assistência também com a Wendy e a Frida, elas podem ajuda-la !
-Sim, senhora !
-Ok, dispensada !
Isolda saiu primeiro do escritório, e foi direto conversar com Wendy e Frida, e explicou seu projeto para as duas, e ambas toparam ajuda-la a tocar o projeto.
Isolda não era muito de conversar, nem gostava muito de ficar conversando, mas resolveu ficar um pouco no console da Engenharia da Ponte, onde chamou Irisa e ficou discutindo com ela questões técnicas do projeto.
Não demorou, e logo Wendy e Frida também aderiram  ao debate.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário