sábado, 12 de maio de 2018

Episódio 1- Sensibilidade de Viver:Gestação


Sensibilidade de viver 4:Gestaçao 2018



Episodio 1 :



Passaram-se quatro anos desde que Takeo  pediu Lune  em noivado, e agora que  eles já tinham acabado de  se formar  na faculdade, e tinham voltado das cidades onde fizeram seus cursos e voltado a morar em Osaka/Japão  no dia anterior, e  logo começariam a trabalhar de modo oficial, Lune numa universidade da cidade , como historiadora e Takeo como desenhista de mangás na editora de Kazuo, pai de Lune, era finalmente hora de eles  pensarem no casamento, já que agora  Lune era uma mulher matura, no seu vigésimo primeiro ano de vida, e não era mais adolescente. Sua irmã Ruri ainda estava na faculdade,  dezenove anos,  com sua filha Rena, e o Otaru agora era um adolescente, aos quatorze anos de idade e continua firme em seu namoro com a Megumi, agora com dezessete anos de idade, os dois ainda morando na casa dos pais de Takeo e cuidando da criança que tiveram juntos.
 Sasami, após a morte de Ryu, se mudara para a cidade dos pais de Takeo e Ryu, Nagoya.
Lune sempre procurou manter contato com a família de sua falecida amiga Rina, e acabou ficando amiga da irmã dela, Tohru, que e´ três anos mais nova do que a irmã, portanto, tem a mesma idade de Ruri.
Tohru sempre foi muito amiga da Ruri, mas Lune nunca fez questão de manter contato com ela antes da morte da Rina, nem ela com Lune.
Neste exato momento Lune estava ao lado do Takeo na cama do apartamento deles no início daquela bela manhã.O  seu noivo ainda não tina acordado, e  ela estava ficando cansada de ficar ali pensativa.
Mas o relógio na cabeceira do criado mudo já indicava dez horas da manhã e o   estômago dela roncava, então Lune resolveu que  era hora de acordar  Takeo.
-Amor, acorda!
Ele lhe responde com um sonoro ronco.
-Amorzinho, acorda, vai! Lune disse mais alto, estava impaciente e empurrou o ombro esquerdo dele.
E ele continuou a roncar...ela já deveria , nestes quatro anos de convivência, estar acostumada ao sono extremamente pesado dele, mas ainda não tinha chegado a tanto.
-Quer fazer o favor de acordar, Soryu Takeo-kun ! Lune gritou com raiva.
Mas ele continuou a dormir.Agora sim ela ficou furiosa!
-Eu não mereço ser ignorada deste jeito, seu estúpido !
E tirou o cobertor dele. Logo ele estava tremendo de frio, e acabou acordando.
-Ahn?Ahn?Aonde?O quê?Cadê? Que foi?Quando?
Ficou dizendo ele, com cara de bobo.
-Ah, agora você acorda, não e´, Takeo-kun?
-Lune-san, bom dia !Porque você está nervosa?
-Porque você ficou me ignorando por meia hora ! Faz meia hora que estou tentando te acordar!
-Mas a gente ainda nem começou a trabalhar ainda, a gente pode acordar a hora que quiser, porque tanta pressa, Lune-san?
-Ah, você não sabe? Eu já acordei há horas, e estava aqui aborrecida, sem ter o que fazer, aí tentei te acordar para você me fazer compania, mas você não acordava nunca, então me senti ignorada por você!
-Ah, amor, nada a ver ! Eu não quis ignora-la, apenas tenho sono pesado mesmo.Por favor me desculpe...
-Tudo bem, então. Levanta e vai fazer o nosso café da manhã.
-Ah, mas sem sequer um...
-Não estou a fim de fazer amor agora, anjinho. Vai lá, vai.
-Ah, amor, não era disto que eu estava falando, estava falando de namoro, carinho...
-Hoje você não merece. Meu estômago esta roncando e vou ficar aqui ocupada me arrumando, enquanto você prepara nosso café da manhã.Agora vai!
-Então será feita a sua vontade, anjinho.
-Então vai, , pára logo de enrolar!
Ele a abraçou e beijou a boca. Ela  o empurrou, com aquele olhar que ele já conhecia .Os punhos dela estavam cerrados.
-Você quer levantar mesmo? Eu acho que você não quer levantar não...Ele disse em um tom de voz meigo, enquanto a mão dele foi descendo pelo  ventre de Lune indo para onde ela já sabia muito bem aonde iria parar.
-Olha a mão boba ! Olha o respeito !Pára agora, ou eu vou te dar um tapa, Takeo-kun !
Ele insistia e tentava beijar seus seios, mas  ela não deixou .
“-Toda vez que a gente dorme junto e´a mesma coisa !”  Pensou Lune, chateada.
- Você nunca quer levantar e fica querendo fazer amor a manhã toda, Takeo-kun ! Você não me respeita, não respeita minha vontade, não respeita o meu corpo, se acha dono dele, isto é assédio sexual ! Quando vai acabar esta sua tara?Vamos, anda logo, vai para a cozinha, vai!
Takeo encolheu as pernas sentado e as abraçou, fazendo beicinho, frustrado ...Pronto, agora ele tinha ficado emburrado!
-Ah, não...parece criança ! O que que foi agora, amor?
-Você me magoou! Você esta me evitando, esta me rejeitando!
Ela já tinha perdido as contas nos últimos quatro anos a quantidade de vezes que ele já tinha se sentido rejeitado por ela...bastava negar um carinho, um beijo, e pronto, lá vinha aquela reação infantil e imatura de novo !
-Agora chega ! Chega disto ! Estou farta !Precisamos conversar seriamente, Takeo-kun, você precisa de um psicólogo para acabar com seu complexo de inferioridade !Sinceramente, eu não estou agüentando isto mais, amor!Você se magoa fácil demais, e qualquer coisa se sente rejeitado deste jeito...você me assedia sexualmente, não me respeita, e a vítima é você? Fico pensando se não é só uma maneira de você chamar a minha atenção, para eu te mimar e te encher de carinho,e aliviar sua carência afetiva e sexual. Ate´quando você acha que a minha paciência ira durar, Takeo-kun? Olha para mim quando eu falo com você, amor!
Ele permaneceu calado, com olhar perdido e triste.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário