terça-feira, 1 de maio de 2018

Episódio 256- Admirer Voyages !



-Depressa, vamos desativar os bloqueios e os escudos logo, pois a nave já já ficará sem sistema nenhum !
Disse Rita.
Irisa, usando as habilidades de Lídia, conseguiu desativar os bloqueios e escudos.
-Não há tempo para fugirmos na naveta ! Isolda para Capitã Dina, três para subir !
O teletransporte foi ativado e logo elas estavam de volta na Admirer.
-Fogo ! Ordenou Dina.
-Fogo !Ordenou Valéria .
A Admirer e a Exploiter atiraram ao mesmo tempo dois torpedos fotônicos na nave pirata, agora sem escudos defletores.
A nave inimiga explodiu em pedacinhos!
A explosão foi tão violenta, que pôde ser vista a olho nu pelas pessoas no planeta!
Aliás, a Capitã Jesse Ashton viu a explosão no céu e olhou no seu comunicador, e de fato, não havia mais comunicação com sua nave- ela agora sabia que tinha sido sua nave que tinha explodido !
-Malditas ! Vão me pagar caro por isto !Não sei como consweguiram, mas vão pagar, ah, se vão !
Ela disse.
Porém, lá em cima, nas duas naves, a hora era de comemoração !A operação fora um sucesso !
E de quebra, a expedição ‘a nave pirata trouxe imagens e informações preciosas, uma mina de dados sobre a tecnologia pirata extremamente importante !
Agora que os piratas precisavam mesmo sequestrar uma nave para fugir- estavam sendo caçados, sabiam disto, e não pretendiam se deixar capturar!
Mas a explosão de sua nave foi uma oportunidade única: enquanto os seguranças olhavam distraídos o espetáculo, os piratas adentraram  correndo na sala de embarque, renderam e mataram os policiais alfandegários e entraram no portão que dava para o finger da nave que queriam.
Ao chegarem na porta da nave, mataram os seguranças que vigiavam a escotilha de entrada e abordaram a nave, que estava descuidadamente desguarnecida de tripulação, pois estavam todos na cidade, e só dois seguranças armados  montavam guarda na frente da escotilha da nave vazia.
Entraram imediatamente, e o alerta de intruso tocou  na hora.
Porém, Jesse tinha um computador portátil em seu pulso, que tinha uma cópia da sua Assistente Virtual, AIVANA, armazenada nele.
A Capitã Pirata  teclou  no seu computador de pulso, ele acessou a rede da nave e através dela, interferindo eletronicamente, instalou o programa da assistente virtual no sistema, através de spywares sofisticados e vírus.
Imediatamente, o sistema imunológico da nave detectou os programas intrusos e tentou bloqueá-los, mas Jesse inoculou no sistema uma poderosa bactéria cibernética, que começou a destruir as defesas do sistema, que emitiu, em todo caso, um pedido de socorro para o QG da R-KASF.
A Assistente virtual original da nave  AVAFISA, tentava de tudo, em desespero, para conter a ameaça, mas houve então uma inoculação em massa de bactérias cibernéticas que se reproduziram sem controle e quando a assistente viu, estava presa numa quarentena virtual virtualmente impossível de sair, e absolutamente incomunicável.
AIVANA imediatamente assumiu a nave , e entregou o controle dela para os piratas!
Não demorou, e Jesse e sua tripulação adentravam a Ponte de Comando da nave e assumiam seus postos.
Claro que alarmes soavam por todo o planeta, e o aviso automático da RKASF soou nas duas naves em órbita!
Tanto na Admirer como na Exploiter, soou o alerta vermelho!

Neste ínterim, as duas equipes da expedição no planeta chegavam no finger, apressadas, mas era tarde demais, a escotilha já tinha sido fechada.
-Amber para Capitã Janessey ! As piratas acabam de roubar e se apossar da astronave   Classe Colossus, KSS Titanis-C !
-Aqui é Dina !Já recebi a informação aqui! Ambas as equipes, voltem para suas respectivas naves !Vamos teletransportá-las agora !
A equipe de Amber desapareceu e reapareceu dentro da Admirer.
Já a equipe de Christina solicitou o teletransporte e desapareceu para reaparecer na Exploiter .

No planeta, Jesse, já sentada na cadeira de capitão, já ordenava a soltura das ãncoras laser e o acionamento dos motores de dobra, já que os antigravitacionais já estavam ligados, e a nave começou a decolar.
Mas claro que ela não era a única nave militar em todo o espaçoporto. Ao lado dela, estava a enorme nave Classe Supremacy,  e duas  pequenas Classe Belingerance, cujas tripulações tiveram de serem chamadas de volta ‘as pressas.
Mas antes que as tripulações conseguissem assumir seus postos, as tr~es naves foram bombardeadas com nove torpedos  e, como estavam com seus escudos baixados, foram destruídas completamente, com tripulações e tudo !
Só então a Titanis ganhou o céu, e depois o espaço.
Porém, todo  planeta do Império tinha naves de escolta , que faziam a vigilância, no caso dez pequenas  Classe Harrier e quatro Classe Solitaire, e elas logo interceptaram a Titanis, com a adição da Admirer e da Exploiter!
A batalha já iria começar !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário