terça-feira, 22 de maio de 2018

Episódio 7- Sensibilidade de Viver:Gestação





-Nem eu !Ainda bem que não seremos nos quem terá de trocar estas roupas de cama, tão encharcadas...
-Oh, não, eu...tudo isto?
-Sim, anjinho, e eu também...amor, você usou anticoncepcional?
Lune tomou um susto ! Ela tinha se esquecido completamente !
Geralmente ela nunca se esquecia de tomar o anticoncepcional, mas desta vez ela não o havia tomado. E ele também não tinha usado preservativo. Lune fez que não com a cabeça, cabisbaixa , preocupada e envergonhada, cobrindo seu corpo com o lençol.
Após alguns instantes pensativo, o sorriso de Takeo novamente se abriu, e ele disse, em tom meigo e carinhoso:
-Então, meu anjinho, sabe o que é que isto significa?
Lune corou ainda mais, estava quase roxa...
-Meu amor, a partir de agora você esta...Grávida ! Minha amada, meu anjinho,minha doce e amantíssima esposa esta gravidinha !Meus parabéns, meu amor,agora já há uma nova vida se formando na sua barriguinha tão lindinha,é a nossa filha, é a Rina-chan que logo ira nascer e está chegando !Ah, meu amor, meu coração, eu te amo tanto! Amo vocês dois ! Eu vou ser pai ! Eu vou ser ! Eu não acredito ! Não acredito, que maravilha !
Lune levou um choque, mas demorou um pouco para que ela se desse conta do que tinha acontecido naquela noite...ela estava grávida, esperando uma criança do Takeo...a principio o que me ocorreu foi a insegurança e a dúvida: será que ele iria mesmo assumir ou a abandonar? Será que ele iria mesmo aceitar sua filha? A profecia de Rina naquela noite estava finalmente se cumprindo? Depois, ao ver a alegria dele, esta insegurança se dissipou, mas ela ainda não sabia como contaria aos seus pais depois....
-Não precisa ficar insegura, amorzinho, eu estou aqui com você, e estarei contigo e nossa filha para sempre! Eu os amo demais ! Eu estou tão orgulhoso de você, meu amor !
Então o rosto de Lune se iluminou num sorriso, e a partir daí uma comoção se instalou na sua mente, ao se lembrar da experiência que ela teve com a Washu, a filha da prima de Takeo, quando pôde ter um bebe no seu colo e mamando em seus seios, lembrou-se da profecia de Rina, e ao mesmo tempo, sentiu algo de diferente em seu baixo ventre, e barriga, uma sensação muito diferente de quando ela terminara de transar: não era só sentir a vagina ardendo em frêmito, não era só sentir seu sexo sujo e  lambujado, era uma sensação de que havia alguma coisa ali um pouco acima da vagina, no útero, que não parecia mais vazio, uma sensação de que alguma coisa muito íntima entro de seu corpo mudara e que estava acontecendo sem parar...Lune explodiu em choro convulso e abraçou  Takeo com todas as suas forças! A certeza da gravidez e a ficha tinham finalmente caído !
Os olhos dele também estavam rasos, e abraçados, viram da janela do quarto deles  um nascer do sol maravilhoso ,e choraram um no ombro do outro por um bom tempo, e ela estava radiante de alegria...
Ela estava mais apaixonada do que nunca, e ela não parava mais de acariciar seu ventre, assim como ele o fazia nela.

Mas ali era o Brasil, e um sol  maravilhoso brilhava lá fora, e estavam em plena Lua de Mel, então resolveram passear e conhecer o Rio de Janeiro.
A primeira coisa que Lune estranhou em terras brasileiras era o tremendo calor , como ela nunca vira antes. O segundo, como muita gente andava semi nua nas ruas, devido exatamente ao calor intenso.
Rose, sua amiga brasileira dos tempos da faculdade, já tinha a alertado para que não se banhasse nas praias, pois o mar ali era puro esgoto e ela poderia pegar doenças.
Prevenida, ainda mais que sabia que estava grávida, Lune seguiu o conselho a risca, e não permitiu que Takeo entrasse na água, preferindo a piscina do hotel.
Mas Lune estava preocupada: queria confirmar se estava de fato grávida mesmo, e comprou numa farmácia um teste de gravidez, voltou ao hotel e fez o teste: deu positivo !
O que antes era uma teoria, uma suspeita, uma suposição, agora era uma realidade!
No entanto, ela já sentia, de alguma forma, que uma nova vida começava a se formar dentro dela ...
Takeo recebeu a notícia com renovada alegria e a felicitou com um beijo carinhoso.Só então foram ao restaurante almoçar.
O Pai de Takeo, prevenido, alugara uma Mercedes Classe S pesadamente blindada para o casal,  mandou um motorista de sua confiança para o Brasil, para leva-los em segurança a todos os lugares, sem falar em quatro seguranças enormes que os acompanhava em quase todos os lugares, assim, o casal não ficaria exposto a assaltos, assim pensou Hayao.
Lune ficou muito impressionada de ver  de longe as favelas do Rio de um lado, e o luxo e suntuosidade dos bairros nobres e suas mansões, prédios de apartamentos  magníficos,shoppings e locais frequentados pela elite local; por outro lado, ficou assustada em ver as pessoas sendo assaltadas nas ruas e na praia, ali pertinho dela, nunca tinha visto de perto e de maneira tão concreta e real, prática, tanta desigualdade social- e tamanha arrogância e fascismo das elites locais!
Chegara o último dia antes do embarque para o Japão finalmente, após duas semanas de lua de mel intensa em sexo e  amor, de bons restaurantes e de uma estadia de luxo no Copacabana Palace.
Lune ainda estava insegura, e pediu a Takeo para que a levasse a um médico particular para examiná-la e ter certeza de que estava realmente grávida mesmo.
Takeo se prontificou a atender a seu pedido, mas não conhecia nenhum médico local.
Lune telefonou para sua amiga brasileira Rose, e esta lhe indicou uma médica da confiança dela.
Takeo então entrou em contato com a profissional, e ela achou melhor fazer o exame na clínica particular dela, que ficava no bairro Jardim Botânico. Claro que o casal pagou consulta particular.
Foram para lá, e Lune se submeteu ao exame.
Duas horas depois,  os resultados: Positivo !Ela estava grávida mesmo!
O casal se abraçou com alegria, e foram para um restaurante na Lagoa jantar.
Porém, a avenida estava fortemente congestionada. Repentinamente se viu um monte de gente descendo dos carros e fugindo a pé, e outros motoristas dando marcha-a-ré, outros passando na contramão, em desespero!
Era algo que Lune nunca presenciara em sua vida: um arrastão !
Não demorou  , e um bando de homens armados com fuzis AR-15 e com lençou ou trapos escondendo o rosto cercaram o carro de Lune  e começaram a gritar.
Os seguranças não entendiam português, mas perceberam que era um assalto ou tentativa de sequestro, e mandaram Lune e Takeo se abaixarem no banco e irem para o assoalho do carro.
O rá-ta-tá das armas foi ouvido ensurdecedoramente e Lune ficou apavorada, ainda mais do que Takeo.
O som das balas batendo nos vidros e na blindagem era terrífico, mas o carro resistia,mantendo seus passageiros em segurança.
Os seguranças da escolta, no carro de trás, saíram de sua viatura, e com fuzis  AK 47, revidaram, e seguiu-se intenso tiroteio. Dois seguranças morreram.
Finalmente o motorista achou uma brecha e fugiu dali, correndo feito louco.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário