terça-feira, 29 de maio de 2018

Episódio 276-Admirer Voyages!





Vivian entrou no quarto mergulhado em penumbra, e abriu seu uniforme, que caiu no chão, retirando então sua lingerie e ficando nua.
O Imediato estava nu, na cama, deitado e esperava por ela com um sorriso pervertido e insensível no rosto.
Ela se deitou ao lado dele e abriu suas pernas, completamente nua.
Nada de preliminares ou amor ali: o vai e vem do sexo, que balançava seus seios de tamanho médio fazia suas lágrimas abundantes encharcarem as roupas de cama, enquanto permitia a contragosto a invasão da boca dele na dela, e as demais invasões.
Aquela tortura levou uma hora que para ela pareceu semanas de inferno, nojo e repulsa, enquanto ele resfolegava, fungava, babava e arrotava no ouvido dela.
Finalmente o martírio terminou, e ela cheirava a sexo e estava imunda de secreções sexuais grudentas.
Em silêncio, ela foi ao banheiro para tomar um banho, mas o cheiro asqueroso e repulsivo do corpo dele não saía. Pior, ele continuou agarrando a ela no box e fazendo ainda mais sexo com ela, sendo que ela não via a hora de ir embora dali.
Nem mesmo para se enxugar ela teve sossego, com o homem apalpando e apertando seus seios, suas nádegas e fazendo mão boba em seu sexo arrombado e dolorido, que parecia estar queimando como fogo.
Ela jurou a si mesma nunca mais fazer sexo com homens!
Finalmente ela conseguiu terminar de se enxugar, se trocar e saiu.
A porta do quarto dele se abriu, e ela deu de cara com Alexa, que esperava por ela.
Esperando por alguma sororidade e apoio, ela se jogou nos braços da Coronel logo que a porta se fechou, chorando convulsamente.
Mas Alexa tinha coração de gelo, e , muito mais alta e forte que ela, assim que a cabeça dela recostou em seu peito, ela a repeliu, jogando-a violentamente contra a porta.
-Pare com esta choradeira de menininha mimada e vamos logo, que o Comodoro a aguarda !Venha, larga de frescuras !
Mas o choro não queria parar, as lágrimas caíam como uma cachoeira, contrastando com o rosto seco, duro e feroz de Alexa, que perdeu a paciência e lhe deu um violento tapa no rosto que a fez cair sentada no chão.
De Alexa, Vivian viu que não obteria nenhum apoio, carinho, atenção.Sentindo forte o peso da opressão, ela se levantou, de cabeça baixa e olhando par o assoalho e seguiu a Coronel.Não tinha coragem de olhar para seus olhos flamejantes, aquela não parecia humana, completamente despida de sentimentos.
Vivian foi obrigada a secar e engolir as próprias lágrimas e encarar um oficial muito superior, que ela teria de chantagear agora.
A porta do escritório do Comodoro se abriu, e lá estava ele:velho, sisudo, obeso, cofiando sua barba branca.
Alexa se retirou após apresentar Vivian e a porta se fechou.
E a sub comandante e advogada tinha suas pernas trêmulas e doloridas, não só pelo esforço durante o sexo, mas pelo trauma: ela estava apavorada de ficar de novo trancada num recinto com um homem, e tinha terror que também este quisesse estupra-la -outro seguido ao primeiro, no mesmo dia, poucos minutos depois, ela não aguentaria, preferia morrer !
-Sub Comandante Vivian Valdez, da KSS Exploiter, representante e advogada da ex-Capitã e agora Alferes Valéria Soleil, se apresentando, senhor !
-‘A vontade,sub comandante. Por favor, sente-se !
Vivian se sentou na cadeira defronte ‘a escrivaninha do Comodoro, que a encarou com um olhar cinzento e frio.
-A Coronel Smirnoff me disse que a senhorita tem um assunto a tratar pessoalmente comigo, referente ao Processo Soleil! ‘a vontade, oficial, permissão para falar livremente e francamente concedida !
Era agora ou nunca !Ela sabia o tamanho do poder político e militar de com quem ela ira falar e a quem estava enfrentando, então resolveu ignorar as dores intensas no sexo e nas nádegas, e ignorar suas lágrimas e traumas, para ser firme, decisiva e principalmente, incisiva, em seu lidar com ele.
O brilho sumira de seus olhos já não era de agora e a pose anterior a de entrar lá, de ombros arqueados, cabeça e seios apontando para o chão, e olhar baixo,mudou para uma postura ereta, com seios enfunados e empinados e cabeça alta, olhando-o diretamente em seus olhos.
Por sorte, ela não viu tara naquele olhar, mas uma severidade assustadora, de uma autoridade de arrepiar!
Mas seguiu em frente, mostrou as provas e explicou, em detalhes, a proposta que ela tinha a oferecer.
O Comodoro escutou a tudo calado, assistiu tudo em silêncio, sem mostrar a mínima expressão, duro como rocha.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário