domingo, 27 de maio de 2018

Episódio 11- Sensibilidade de Viver: Gestação




Takeo ficou alguns instantes em silêncio. E enfim, sorriu para Lune olhando nos olhos dela, com um olhar meigo e carinhoso.
Sim, ele tinha entendido e aceito tudo o que ela disse, e sua voz soou:
-Muito obrigado por sua presença na minha vida, por tudo o que você representa na minha vida  e para mim, e por me ensinar, e me amar, e me ajudar a amadurecer...eu te ajudei a você aprender a amar, e agora você está me ajudando a aprender a ser uma pessoa humana melhor, minha professora do coração !
Os olhos de Lune ficaram marejados de lágrimas !
Aquelas palavras, aquele olhar, aquele sorriso, a encantaram , a emocionaram, tocaram seu coração, e ela se derreteu toda !
Ela se sentou de lado no colo dele, o abraçou forte e o beijou na boca o beijo mais carinhoso, terno e apaixonado que conseguiu-sob medida para não despertar nele o desejo sexual.E acariciou os cabelos e o rosto dele com tamanha delicadeza , como se ele fosse feito da mais fina porcelana.Também os olhos dele despejaram suas lágrimas de alegria e comoção- aqueles eram sentimentos profundos dos corações dos dois, que se enlaçavam para se tornarem um só !
Depois de um bom tempo de namoro, beijos, carícias e carinhos, o casal resolveu por bem  se arrumar e ir jantar fora.
Takeo sabia que Lune amava comida chinesa e então, tratou de a levar em seu carro em um restaurante chinês que ficava a não mais de seis quadras de casa, e já foi logo pedindo o bolinho de porco com molho agridoce que ela adorava 9e ele também), dupla, e não demorou, o prato, enorme, com mais de um quilo de bolinhos e molho, chegou e eles foram servidos, além dos refrigerantes sabor cola.
Eles se esbaldaram na comida , e Lune fez questão dos (caríssimos no Japão) bolinhos de banana caramelados, dos quais ela comeu , junto com ele, umas quatro porções!
-Uh, parece que depois que engravidei, meu apetite aumentou tanto !
-E isto é só o começo, Lune-san, mas você sabe, não podemos gastar este exagero todo dia!
-Verdade, fofo, eu dividirei a conta com você! Nada mais justo !
-Tudo bem ! Já está com saudades de seus pais?
-Takeo-kun,só se passou um dia que a gente foi lá! Agora não somos mais de casa, somos visitas, e temos de ligar para eles e avisá-los com antecedência, antes de irmos, aliás, como eles também terão de fazer se quiserem nos visitar !
-É verdade, anjo, deixa quieto então, outro dia a gente vai lá...
-Agora, seus pais você quase não visita, não é?
Indagou Lune.
-De fato, vou pouco lá, preguiça de ir até outra cidade, não sei...
-É que seus pais não são tão bonzinhos com você como os meus são comigo...
-Ah, minha mãe é sim, mas...
-Então, eu também não te incentivo muito a irmos lá, por causa do meu irmão. Aquele tarado não vê  a hora de tentar cometer incesto comigo, não consegue respeitar os limites, não me respeita nem como irmã , nem como  mulher.
-Também a Megumi sofre muito com ele. Ele tem dezesseis anos agora, mas é, desculpe falar assim dele, um preguiçoso irresponsável e imaturo, e pior, pedófilo!
-Pedófilo?
-Sim, afinal, a Megumi -nee-san ainda tinha doze anos de idade quando ele transou com ela pela primeira vez!
-Bom, mas a sua irmã já era meio taradinha na época, se bem que ele abusou da curiosidade sexual dela, e foi muito além do que ela queria...
-Lune-san, na última vez que visitei meus pais, ele esqueceu o celular dele ligado e aberto no álbum de fotos e vídeos. Lembra da minha prima Washu-chan, que você tentou amamentar aquela vez?
-Lembro, ela deve estar com uns cinco anos de idade agora...
-Então, tinha um vídeo no celular dele em que ele fazia  sexo vaginal com ela, e foi gravado faz quatro meses apenas ! Ele estuprou uma menininha de cinco anos ! E escondeu de todo mundo!
-Mas que canalha !Fascínora !Coitada da Washu-chan !Bem, precisamos então denunciá-lo !Aliás, por que não o denunciou?
-Você esquece que ele tem com a Megumi uma filha de quatro anos?A Megumi-nee-san não vai querer criar a criança dela sozinha, e não vai querer que ela cresça sem pai !
-Sim, mas a menina mesma  corre risco de abuso e estupro se o Onii-san  permanecer presente na vida dela, não podemos deixar !Se ele já estuprou a Washu-chan, imagine se não vai querer fazer a mesma coisa com a própria filha quase da mesma idade ! Você não deveria ter escondido um fato grave destes, Takeo-kun, é sério, é um crime !
-Eu penso que ele ainda não fez com ela por que a Megumi-nee-san não deixa ela um minuto sozinha com ele, mas se tiver uma chance...
-Se ela não o deixa, é por que não confia nele, e com toda a razão !Ah, se meus pais souberem do que ele anda fazendo...
-E os meus também, ele está perdido !
Nisto o celular de Takeo tocou:
-Alô, quem é?
-Filho !
-Oi, mãe, boa noite ! Sua voz parece aflita, o que foi?
-É o Otaru-chan !
-O Otaru-chan?O que aconteceu?
-Ele desapareceu, filho, sumiu...hoje cedo saiu para comprar um celular novo e não voltou até agora ! Nós estamos tentando localizá-lo , mas ainda não conseguimos, será que ele não foi parar aí?
-Não, aqui ele não está!
-Ai, meu Deus !Já liguei na Momiji-san e ele não está lá, o celular dele não atende!
-Calma, mãe, não fique assim, nós vamos acha-lo!
-Nos ajude a procurar, filho, ai, que situação, eu e seu pai somos responsáveis por ele perante a família da Lune-san, pois ele é nosso hóspede, entende? Como vamos explicar esta vergonha para os Tamasuki?
-Vamos ajuda-los sim, mãe, fique tranquila, vamos procura-lo agora e qualquer novidade eu te informo !
-Muito obrigada, filho, beijos !
-Beijos, mãe !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário