sábado, 19 de maio de 2018

Episódio 267- Admirer Voyages !



-E aí, quem vocês acham que vai ganhar?A Sasha ou a Alexa?
-Ei, ei, Frida, nada de apostas, você conhece as regras!
-Eu sei, Capitã, só estou curiosa de saber o que todo mundo acha...
-Se são verdadeiros os rumores de que a Alexa sempre venceu a Sasha nos treinamentos da Academia, não vejo por que ela ganharia agora...
-Ah, mas Senhora Imediata, a Sasha tem treinado duro, e ela tem a motivação da revanche...
-Pode ser, Wendy, masé só olhar o corpo das duas...a Alexa é uma vrutamontes perto da Sasha !
-E a senhora, Capitã, oncorda com o que a senhora Imediata acabou de falar?
-Eu, como Capitã, Frida, estou impedida de emitir opinião. Mas claro que torcerei pela Sasha, lógico, ela faz parte da minha tripulação, afinal...
-Todas nós torceremos, mesmo que sem esperanças...
Disse Amber.
-Muito bem, agora chega de conversa, vamos para a ponte !
-Sim senhora, Capitã !
Logo elas já terminavam seus desjejuns e iam para a ponte. As demais oficiais que estavam no recinto, ao ver que a Capitã saiu e avisou onde ia, trataram de terminar correndo e ir para a ponte também.
E por falar na ponte...
-Capitã no recinto !
Foi o que bradou Irisa, que se levantou imediatamente da cadeira de capitã e bateu continência.
-Bom dia, Irisa, não precisa bater continência para nós, pois oficialmente você não é uma oficial, não está  no ranking da hierarquia militar!
Disse Dina se sentando em sua poltrona, bem no centro da Ponte.
-Ah, mas Capitã, eu gostaria !
-Gostaria de estar no ranking militar?
-Sim, Capitã !
-Mas você é um programa holográfico...
-Na verdade sou uma forma de vida artificial...
-Até onde eu saiba, nunca houve uma Assistente Virtual que estivesse inscrita no rol do Ranking Hierárquico Militar da R-KASF...
Disse Wendy, se sentando em seu posto.
-E não existe mesmo, ao menos ainda não...
Disse Irisa, baixando os olhos. Estava prestes a chorar.
Mas Dina e seu coração generoso se apiedaram dela:
-Bom, não podemos te dar um posto oficial, mas podemos te dar um título honorário, que só vale aqui para dentro da nave...
Os olhos de Irisa brilharam e ela ficou dando pulinhos de alegria, com os braços junto ao corpo, cotovelos dobrados, punhos cerrados junto ao peito, colados um no outro.
-Ai, que bom, que bom ! Qual vai ser, Capitã?Qual vai ser?Qual?Qual?
Só então Dóris e Monique chegavam na ponte.
-Calma, não se alegre tanto ! Como todo mundo na academia , você começará por baixo.Como você é uma Assistente Virtual, e portanto tem muito mais conhecimento que qualquer estudante da Academia, você começará como Aspirante, depois subirá para Alferes, depois para Sub Tenete, Tenente, Sub Comandante e Comandante.
-E depois Imediata e Capitã?
-Estes postos viriam depois de Comandante, mas já estão obviamente ocupados, o máximo que poderá chegar é a Comandante mesmo, o que já é um posto bem alto- e se merecer ! Normalmente quem já é Comandante nesta nave, pode subir para Imediata, mas de outra nave, no caso, para um cruzador pesado.Só que como você é um progrma, não pode sair desta nave e ir para outra, pois é específica desta nave.
-Entendi, Capitã, muito obrigada!
-De nada, Aspirante Irisa! Agora, você conhece as regras e sabe que oficial é só de Tenente para cima, e que só altos oficiais, ou seja, de Sub-Comandante para cima, pode permanecer na ponte, a não ser que chamada, não é?
-Sim, Capitã !Então, bata continência para mim e está dispensada !
-Sim, senhora, Capitã !
E Irisa sumiu.
Dina, Amber e Wendy riram-se a vontade!
-Esta Irisa...tem cada uma..só me faltava esta agora !
-Ah, ela é divertida, Capitã, isto é inegável!
-Sem dúvidas, Amber, dá um toque de humor nesta ponte...
-Tenho certeza de que ela se esforçará para “subir de posto”, Capitã !
-Estou justamente contando com isto, Wendy !Bom, vamos trabalhar?Abra a tela , Stephanie, por favor...
-Sim, Capitã !
A tela se abriu e elas puderam ver a nave Exploiter voando um pouco abaixo delas e a gigantesca Regency um pouco acima delas, todas em órbitas paralelas uma ‘a outra, circulando o planeta.
-É uma imagem linda, sem dúvidas !
Disse Dina.
-Com certeza, Amber !Bom, eu acho que podemos aproveitar o tempo que ficaremos em órbita, para fazer uma sessão de gerenciamento de danos e reparos. Portanto, minha cara Imediata, quero que desça para Engenharia e avise a Isolda para comandar o mutirão das equipes de controle de danos, e vocês duas falem com a Chefe do Departamento de Manutenção Técnica e Controle de Danos , para por as equipes todas para trabalhar,quero esta nave perfeita !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário