quarta-feira, 9 de maio de 2018

Episódio 125- Depois daquela Fria Manhã de Outono




-Tetsuo retrucou:
-Por favor, espere, você nem me disse seu nome!
-Magi !
Disse a moça, correndo.
-E eu me chamoTetsuo-san!
Ele respondeu, sem nem saber se ela conseguira escutar.
A gordinha, no entanto, que permanecera ao lado dele, olhou bem na cara dele e disse, com franqueza:
-Você tem cara de tarado !
-Você nem me conhece, não pode ir me acusando assim!
-Nem preciso, quase está escrito na sua testa:t-a-r-a-d-o ! Seu olhar é de tarado, suas mãos são de tarado, sua boca é de tarado e seu...
-Ei, ei, ei, que invasão de privacidade é esta?Que pré-julgamento é este?
-Você ainda não entendeu, garotão...eu sou tarada também, ninfomaníaca, e quero você ! Vem cá, me dá um beijo, me leva para o motel !
-Eu, heim?Você é doida, moça!
-Meu nome é Sana, Sana Kawagina !Vem, vem, garotão, eu te quero, estou doidinha por você !
-Desculpe, Sana-san, eu preciso ir agora...
-Se você fugir, eu chamo a polícia e te acuso de tentar estuprar a tal da Magi-san !
E Sana se agarrou no braço dele.
-Eeee...
-Huum, que perfume gostoso você usa, Tetsuo-kun !Vamos lá?Aqui você tem cento e trinta quilos de sedução, e um metro e meio de desejo, vamos, vai...estou molhadinha...
-Acho que tem um banheiro público logo ali...
-Não, Tetsuo –san, tenho certeza de que você sabe muito bem que não é disto que estou molhada agora...encharcada !
Pior que ela falava em voz alta, sem a menor vergonha.E Tetsuo estava roxo de constrangimento. Sem alternativas, a levou até o carro dele, com ela agarrada no braço dele como se fosse namorada.
-Wooow, você é rico, garotão, Mercedes, gostei !Então quero um motel de primeira classe !
Não era bem isto que Tetsuo estava planejando para aquela noite, mas diante de tanta pressão, acabou a levando para o motel.
Para seu desespero, ela foi logo tirando as roupas e se deitando na cama.
-Sua vez, Tetsuo-kun...
Mas ele estava vacilante. Olhava com horror o corpo arredondado e  largo, com imensos seios caídos apoiados no ventre volumoso, as pernas de espessura inacreditável, o traseiro espantosamente largo e generoso em celulites e estrias, e a virilha escondida pelo ventre caído, imersa em dobras e mais dobras de pele.
O odor que do íntimo mais íntimo dela emanava era oleoso, enjoativo, e muito, muito forte.
Vendo que ele relutava, ela avançou para cima dele e furiosamente arrancou as roupas dele até ele ficar nú, ele tentou cobrir a virilha dele de vergonha.
Ela não teve dúvidas e o agarrou e o beijou na boca, abraçando-o, e depoisse deitou em cima dele.
Ele soltou um grito de dor, e  simplesmente não conseguia respirar !
Mas ela não se dava por vencida e no fim, ele foi obrigado a fazer amor com ela, mesmo contra a vontade.
-Quando o dia seguinte amanheceu, ele abriu os olhos e viu a Sana nua dormindo ao seu lado.
Ele se levantou e se trocou e já ia saindo do quarto, quando ela acordou e disse:
-Amor, acho que eu estou grávida de você...
-Eeeeeee?
-É sim, eu não tomei pílula anticoncepcional, e ontem era o dia da minha ovulação, e como você foi até o fundo de mim e me fertilizou lá dentro, bem no fundo, garotão...
Os olhos dele se arregalaram, o queixo caiu! Ele ficou pálido, trêmulo !
Mas, mas...
-Agora não tem jeito, amorzão, você foi fudo dentro de mim e eu soltei uma verdadeira cachoeira também...será que vai ser menino ou menina?Quando vamos casar?

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário