segunda-feira, 28 de maio de 2018

Episódio 12- Sensibilidade de Viver:Gestação



Takeo explicou o ocorrido para Lune.
-Mas onde é que aquele moleque foi parar agora?Ai, amor, eu não quero ter de procura-lo..e se ele tentar me agarrar?
-Vamos pedir a conta e ir embora logo, pode deixar que procuro a ele !
Os dois foram para casa, e ao chegar, Lune ligou a televisão, e estava passando uma notícia:
-Um escândalo está abalando a cidade de Nagoya ! Um adolescente, ainda não identificado, no Kinjo Pier, no bairro de Minato-ku, estuprou uma menininha de seis anos  e ela acabou morrendo pouco tempo depois após vasta hemorragia vaginal causada pelo estupro, que perfurou o útero e os intestinos. O pedófilo fugiu , e está desaparecido ! Ele usava uma máscara para não ser identificado e a polícia o está procurando !
-Takeo-kuuun ! Veja isto !
-Ai, não, deve ter sido seu irmão !
-Ah, não, que vergonha...
Lune estava desolada !
-Amor, fique aqui ! Eu vou até Nagoya e vou procura-lo !
-Mas é longe, Takeo-kun...
-São só 178 km, anjo, em menos de duas horas de viagem estarei lá!
-Ok, vai lá então, estarei aqui, aflita, te esperando...
Takeo desceu até a garagem, pegou sua Mercedes e partiu.
Não demorou, estava em Nagoya e foi até o porto de Minato-ku.
Lá ele investigou, mas não achava Otaru de maneira alguma. Até que perguntou a um estivador, em frente a um navio comercial que estava parado ali:
-Olha, moço, eu vi um rapazinho hoje cedo entrando escondido em um navio mercante, acho que entrou como clandestino!
-E você sabe para onde ia este navio?
-Olha, moço, a grande maioria dos navios que saem deste píer, em que vi o garoto entrar , vai para a China !
-China?E você sabe o nome do navio?
-Na hora não reparei não senhor...
-Este moleque é um estuprador de crianças..muito obrigado pela informação !
Takeo viu que não havia mais o que fazer ali, pegou seu carro e , antes de ir embora para Osaka, ligou para Lune:
-Amor, ele fugiu para a China !
-China?Mas como?
-Entrou  de clandestino num navio mercante, e a uma hora destas já deve estar lá !
-E agora?
-Agora não sei, até onde eu saiba, Japão e China não tem acordo de extradição !
-Mas que droga !
-Estou voltando para casa agora, quando eu chegar a gente conversa com calma !
-Cuidado com a estrada, vá devagar, estou aqui te esperando, beijo !

Nenhuma das duas famílias sabia, mas Otaru estava destinado a se tornar cafetão de um prostíbulo de menores em Beijing, no submundo chinês. Lá ele prostituiria menininhas de quatro a dez anos de idade,comandando um exército delas, as quais ele mesmo também abusava. Outra coisa que ambas as famílias não sabia, era que Otaru já tinha ligações firmes com o submundo do crime japonês.
Takeo pensou consigo mesmo, após desligar a ligação e dar a partida no carro,que Lune parecia a mãe dele falando...
Ele saiu da cidade e ganhou a estrada, para mais duas horas de viagem. Ainda bem que ele sempre deixava um bom estoque de chocolates no porta luvas e nos porta objetos, pois já estava com fome.
Eram duas da madrugada quando ele chegou em casa, e Lune estava sentada no sofá esperando por ele ainda, preocupada.
-Oi, amor, ainda acordada até esta hora?
-Sim, querido, preocupada com você, com meus pais, com seus pais, com o Otaru-nii-san...
-Com ele também?
-Ele , apesar de tudo, não deixa de ser meu irmão, querido...
Lue soltou um profundo suspiro, levantou-se e abraçou Takeo.
-São tempos tão difíceis !Tão difíceis !
Diante das palavras pesadas de Lune, Takeo abraçou sua mulher e acariciou-lhe os cabelos e as costas, tomando cuidado para não descer ‘as nadegas.
-Vai passar, anjo, vai passar...calma, vai dar tudo certo...
Lune chorou em seu ombro e ele procurou tentar acalmá-la com carinho.
Depois que ela se recuperou, ela disse:
-Eu não queria tudo isto acontecendo com o Onii-chan...eu não queria que ele tivesse maculado minha relação com ele, excedido os limites, quebrado a barreira do respeito comigo, Takeo-kun...eu queria poder amá-lo como irmão e que ele se mantivesse como irmão para mim, sendo meu amigo, meu companheiro, sem tentar ser amante ou namorado, exigindo de mim sentimentos que não tenho, nem posso ter por ele, não era neste sentido que eu queria amá-lo, mas ele abusou, ele me desrespeitou, ele me traumatizou, e agora...agora ele me decepciona outra vez...só consigo sentir vergonha dele, vergonha, entende?Como podemos odiar quem a gente queria poder amar?Minhas lembranças do Onii-chan mais queridas são de quando ele era criancinha e eu cuidava dele, são estas que quero manter no coração, pois ele...ele como irmão...morreu para mim !
-Eu entendo, querida, sim, eu entendo...
-Takeo-kun, minha mãe me ligou agora a noite, e ela nunca me liga tarde da noite !Ela perguntando do Onii-chan, por sorte foi antes de voc~e me ligar, mas agora fico numa dúvida cruel: conto ou não conto para ela?Conto ou não conto a seus pais? Eu...eu não sei o que fazer! E a coitada da Megumi-chan então?Ela irá sofrer tanto...o marido que ama tanto, desaparecido, fugido, deixando ela sozinha com a criança dela...e o que dirão seus pais?Como eles não irão culpar meus pais? E meus pais, como não irão cobrar seus pais? E como posso pedir a uma mãe, minha mãe, que esqueça um filho?O ignore como se ele não existisse?É desumano isto, coração, extremamente desumano! Mas, deixa-la com esperança de reaver meu irmão, sendo que ele pode nunca mais voltar?E meu pai? Também não posso fazer isto com ele !Os dois vão ficar arrasados, ainda mais se souberem por que ele fugiu ! O que que eu faço, amor, o que que eu faço, me diz? Se conto, pode explodir uma guerra entre duas famílias, se não conto, o sofrimento poderá ser tão grande quanto, ou talvez pior, por que se a verdade explodir um dia, se sentirão enganados, e enganados por mim, e me sentirei uma fascínora, uma canalha, cairei em desonra como meu irmão caiu...
-Fofa, olha, de qualquer jeito, o sofrimento será inevitável. Eles são adultos e vividos e saberão lidar com isto. Mentir não é opção, pois não é honrado e as consequências podem ser piores. Contemos a seus pais, e deixemos que eles decidam-se contarão aos meus, ou o que contar. Amanhã voltarei a trabalhar, e você ainda não. Vá na casa de seus pais e conte tudo para sua mãe, e deixe que ela mesma fale com seu pai. Sejam lá como forem as consequências , e quais forem, as enfrentaremos juntos !
-Ai, vai doer...e vai doer tanto contar...e vai doer mais ainda ver o sofrimento dela...
-Vai, vai sim, mas certas dores são inevitáveis, mas são necessárias para evitar dores posteriores muito mais graves no futuro!


-Verdade, docinho...eu vou, vou sim, amanhã, após o café da manhã, em arrumarei e vou...
-Então vamos tentar dormir agora, amanhã tenho de trabalhar, e você tem de estudar!
-Não sei nem que jeito...primeiro vamos comer alguma coisa, estou com fome e você deve estar também !
-Tudo bem !
Foram para a cozinha, onde havia um bolo de chocolate que Lune tinha comprado numa doceria enquanto Takeo estava fora.
Comeram bolo e tomaram leite com chocolate, e por fim, cansados, foram dormir.
No dia seguinte, a conversa decisiva de Lune com Momiji iria acontecer, com consequências potencialmente imprevisíveis !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário