domingo, 6 de maio de 2018

Episódio 260-Admirer Voyages !



A distância da Richester para a Admirer era de apenas dez quilômetros, de modo que em questão de segundos após a naveta sair do hangar da fragata classe Solitaire, já chegava a seu destino.
As comportas do hangar da Admirer se abriram , e uma naveta de dimensões generosas chegou e estacionou , abrindo suas escotilhas.
As macas antigravitacionais flutuavam no ar com os feridos e foram recebidas pela Dra. Nádia e suas enfermeiras, que prontamente, as conduziram para a enfermaria.
Os tripulantes da outra nave que conduziam a naveta, entraram em seu veículo e aproveitaram as comportas ainda abertas para voltar para a Richester.
Nádia acompanhou suas enfermeiras, e não demorou, estavam na enfermaria, e os cinco feridos foram colocados nos leitos de emergência, que se fecharam em volta deles e os envolveram, e o computador médico imediatamente iniciou o escanneiamento médico automático, e os exames de sangue  e urina por meio de micro teletransporte.
Dra. Nádia, através do painel controlador dos leitos, aplicou os sedativos e recebeu um relatório médico e um histórico médico de cada paciente.
Só então os painéis envolventes dos leitos se abriram.O sedativo era leve e não tirava a consciência.
Um dos pacientes olhou para a Dra. Nádia e disse:
-Mas...que médica linda...estarei eu no céu?
-Não, Sub Tenente Randolph Richmond, sub chefe da Engenharia da fragata leve KSS Richester,quarenta e cinco anos de idade,nascido na Colônia da Lua terrestre, você está no espaço, na Nave de reconhecimento com status de cruzador médio KSS Admirer, na enfermaria...e quer fazer o favor de parar sua ereção peniana  e olhar para os meus peitos?
-Desculpe, Doutora, estou sem...
-Sim, está sem sexo a muito tempo, tem mesmo cara de fracassado sexual mesmo...agora fique quietinho ou vou ter que te dar um sedativo mais forte que o faça dormir...você precisa descansar !Teve queimaduras de segundo grau no abdômen, e duas costelas quebradas !
O outro ferino riu-se do colega:
-Haha, agora ela te humilhou, Rand !
-Ora, cale esta boca, Rudy !Desculpe, Doutora...
-Tudo bem, seu caso é leve e as enfermeiras darão conta de você facilmente, agora preciso ir ao meu escritório !
De volta ‘a ponte da Admirer:
-A nave Classe Super Destróier  KSS Regency- P, já está se aproximando do sistema solar em que estamos, Cpaitã, é a nave do Comodoro Lowwer, comandada pelo Almirante  Tobias Boston!
-Que bom, chegaram rápido. Alerta Dourado, preparar nave para recepção de Autoridade ! Stephanie, mande a Sasha ir com oito guardas para a sala de  teletransporte receber o Comodoro !Amber, venha comigo, Wendy, o comando da nave é seu !
Dina e sua Imediata foram ao elevador, e se dirigiram ‘a sala de transporte. Lá , Sasha já estava a postos, com suas guardas, gargosamente enfileiradas.
Todas bateram continência para suas oficiais superiores.
Ouviu-se nos alto falantes da sala:
-Capitã, o Comodoro e sua escolta já estão solicitando permissão para serem teletransportados a bordo!
-Permissão concedida !Francesca, traga-os aqui !
A oficial chefe dos teletransportes obedeceu sua capitã, e acionou a máquina.
Logo a sala foi inundada de luz, e instantaneamente apareceu o Comodoro, com sua Segurança pessoal, uma Coronel da Guarda Magna, um destacamento de elite dos Fuzileiros Espaciais ( R-KS Marines), especializado em proteger altas autoridades políticas, militares e diplomáticas. Era uma belíssima mulher, loira e alta, esguia, cuja silhueta sinuosa só era quebrada por seus seios gigantescos e traseiro enorme,  seus olhos azuis faiscantes brilhavam, deixando na obscuridade o pomposo rabo de cavalo que descia até as omoplatas. Ela era forte, atlética , e tinha um semblante severo por trás de seus lábios espessos e sensualíssimos. Como Sasha, ela era russa.
-Sejam bem vindos a bordo, Comodoro Lowwer e  Coronel Alexa Smirnoff !
-O prazer é todo nosso, Capitã, muito obrigado !
Alexa viu Sasha, e jogou um olhar maldoso para ela, que respondeu com outro. Na verdade, ódio flamejava dos dois olhares, intensamente !

(Por Continuar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário