terça-feira, 29 de maio de 2018

Episódio 275- Admirer Voyages




Ainda na Exploiter:
-Capitã, recebi uma mensagem da Sub Comandante Vivian, falando que ela está na sala de teletransporte e está solicitando ser mandada para a Regency!
-Alessandra, peça para a Letícia   se preparar para teletransportar a Sub Comandante Viviane que a mande ao meu comando! Depois, informe ‘a Regency e peça permissão para mandarmos a Sub Comandante para lá em missão jurídica, e explique que ela representa  a Valéria Soleil !
-Sim, Capitã !
Dali a pouco:
-A Regency autorizou a transferência, Capitã !
-Excelente!Conecte-me por vz direto com a Letícia :
-Sim, senhora !
-Letícia?
-Sim, Capitã !
-Pode transportar a subcomandante Vivian, agora !
-Pois não, senhora, é para já ! Teletransporte autorizado !
Vivian então desapareceu da Exploiter e reapareceu na Regency instantaneamente.
Lá, o Imediato, e a Coronel Alexa, e duas guardas da Segurança a esperavam:
-Olá, seja benvinda ‘a KSS Regency, super destroier!Meu nome é Igor Torturocich, Imediato desta nave, sob o comando do Almirante Jean Jaques Paspatour, e do Comodoro Lowwer.Esta você conhece, a Coronel Alexa Smirnoff!
Vivian bateu continência para os dois.
-Sub Comandante Vivian Valdez,da Astronave  de reconhecimento equivalente ‘a classe Fragata Pesada KSS Exploiter,representando a ex-Capitã e agora Alferes Valéria Soleil,em missão jurídica, se apresentando, senhor e senhora !
-Que tal acabarmos com as frivolidades de protocolo militar inútil e irmos logo?
Normalmente uma Coronel não falaria com tanta empáfia para um Imediato, mas o fato de ela não ser da tripulação da nave, mas ser Chefe de Segurança pessoal de um Comodoro, a colocava mais alta queo Imediato no ranking militar.
-Sim, Coronel, pois não !Sub Comandante, por favor, fique a vontade. Tenho outros afazeres agora, então adeixarei somente aos cuidados da Coronel Smirnoff !
-Dispensado !
Rosnou Alexa, com ferocidade.
O Imediato engoliu em seco sua arrogância e seu orgulho, bateu continência para elas,virou as costas e foi embora.Dava para ver claramente quem realmente mandava naquela nave !
Paciência não era exatamente o forte da robusta e autoritária Coronel, que tinha a delicadeza de um Mamute, a educação de um Mastodonte, a discrição de um Brontossauro , e, principalmente, a ferocidade de um felino dentes de sabre, então ela exortou Vivian a segui-la logo de uma vez, e dispensou a escolta.
-Você sabe muito bem que uma simples sub comandante de uma fragata pesada como você jamais obteria permissão para subir a bordo de um super destroier, ainda mais um que transporta um Comodoro como passageiro VIP, não sabe? E você sabe muito bem que jamais teria o privilégio de ter acesso direto a um Comodoro, ainda mais da cúpula central da R-KASF,sem passar por mim e sem o meu favor, não sabe?
-Sim, Senhora, Coronel !E agradeço muito a sua disposição em ajudar a Defesa !
-Firulas, firulas, bom, vamos aos finalmentes: eu vou te garantir o acesso direto ao Comodoro, mas como não estou na Estação Espacial do QG Central da R-KASF, que é o meu domínio, precisei passar pela autoridade daquele paspalhão do Imediato para permitir sua chegada a bordo. Ele concordou em permitir, mas com a condição de você fazer sexo com ele!
-Eeeee?
-Ou você abre as pernas para ele, ou você não acessa o Comodoro, e o julgamento acontece. E posso te garantir:Soleil será  condenada e mandada para o Planeta Penal, onde será estuprada em série pelos criminosos pervertidos que se empilham lá, e pode acabar morta. Aliás, nunca ninguém voltou de lá, nunca ninguém viveu para escapar de lá, todos ficaram lá até morrer, e como lá é como uma caverna subterrãnea gigantesca, onde as celas não tem trancas, por não ter para onde fugir, já que a superfície do planeta não tem atmosfera, os tarados ficam soltos, não há alas separadas para homens, mulheres ou crianças, e os estupros coletivos lá são a coisa mais comum do mundo. E pior, se você não aceitar, o Imediato te denunciará por embarque clandestino, com intenções de assassinar o Comodoro, e como ele está na jurisdição dele e eu não estou na minha, não poderei intervir, e se voc~e quiser se defender numa Coorte Marcial, será a palavra de um Imediato contra a de uma sub comandante, e você irá fazer companhia para  a Soleil, passando o resto da vida sendo estuprada  coletivamente por hordas de homens sedentos de sexo...virará escrava sexual, pois lá, a lei não existe !
Vivian engoliu em seco diante das chantagens e ameaças. Ela não tinha escapatória.De qualquer maneira, ela se estreparia !
-Por favor, me leve até os aposentos do Imediato...
Ela disse, com lágrimas nos olhos e de cabeça baixa.
Sem dizer palavra, com uma expressão dura como rocha no rosto eternamente zangado, Alexa a levou para lá.
Assim que chegaram na porta do aposento dele, a porta se abriu, E Alexa virou as costas para ela e disse, em tom gelado:
-Depois que terminar, estarei na porta e a levarei pessoalmente ao Comodoro!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário