quinta-feira, 3 de maio de 2018

Episódio 257-Admirer Voyages !



De volta na Admirer:
-Capitã,transmissão urgente do Comodoro Louis Lowwer !
-É sigilosa, Stephanie?
-Não, senhora !
-Então, na tela !
-Alô, Capitã Janessey?
-Sim, Comodoro , pode falar !
-Nós do QG da R KASF soubemos que uma pirata espacial sequestrou uma nave Classe Colossus, a KSS Titanis- C !
-Sim, Comodoro, infelizmente ela e a tripulação dela estão de posse daquela nave!
-Uuuh.. a legislação militar veda integralmente que naves do Império ataquem outras naves do Império, mas tem suas exceções, como esta! Você as demais naves que estão  envolvidas aí tem a autorização oficial da R KASF para atacar e destruir a KSS Titanis a qualquer custo ! A KSS Admirer , como a maior e mais poderosa das naves envolvidas no conflito, estará no comando desta operação e da flotilha envolvida !Os piratas precisam ser mortos para não levarem a nave para o covil deles e não transferirem tecnologia moderna e preciosa noss para eles !Não deixe escapar nenhum vivo !Repito: não devem fazer prisioneiros, apenas mortos ! Dispensada !Transmissão Encerrada !
-As outras naves também foram avisadas, Stephanie?
-Sim, Capitã, a transmissão foi para todas elas ao mesmo tempo, todos os capitães estão cientes!
-Muito bem, entre em rede com as demais naves e transmita a todas as minhas mensagens, Stephanie !
-Sim, senhora !
-Frida, subir escudos ao máximo, preparar todas as armas  para disparo ao meu comando !
-Sim, Capitã !
-Atenção, Flotilha de Defesa do Planeta Idília 5 ! Alerta Vermelho em todas as naves !Naves Classe Harrier, façam um círculo em torno da Titanis, cercando-a !Naves Solitaire, vocês serão a primeira a linha de ataque , fique na frente da Admirer e da Exploiter ! Harriers, atacar, todas as armas !
As pequenas corvetas de escolta Classe Harrier, já posicionadas, acionaram todos os seus lasers e torpedos, mirando-os na Titanis.
Mas esta, tinha armamento de nível comparável ao de dreadnouht pesado, ou seja, muito poder de fogo, e podia travar em milhares de alvos ao mesmo tempo, e tinha uma das mais formidáveis defesas de escudos defletores  da frota, de modo que, mesmo trezendos e sessenta lazers e trezentos e sessenta torpedos não fizeram nem um arranhão nos escudos. E ela contra atacou com uma chuva de torpedos arrasadora  contra elas !
-Capitã, as naves Harrier já estão com os escudos em apenas quarenta por cento !Mais um ataque destes, e serão destruídas !
-Entendi, Wendy ! Naves Solitaire, reforcem os ataques e deem cobertura para as Harrier !
As Solitaire, naves com disco e uma só nacelle, tipo fragata,posicionaram-se nos quatro pontos cardeais e cerraram o fogo junto com as naves menores.
Mas mesmo com a tempestade de raios e torpedos, os escudos da Titanis ainda permaneciam em noventa e seis por cento. E disparou outra chuva de raios e torpedos nas quatorze naves atacantes, destruindo todas as Harriers e  danificando seriamente as Solitaire.
-Capitã, as naves Solitaire avisam que seus escudos se esgotaram e que estão com  seus cascos comprometidos em vários pontos, mais um ataque e serão destruídas também !Inclusive, não tem mais energia suficiente para as armas !
-Obrigada pela informação, Wendy ! Stephanie, mande mensagem para as Solitaire para baterem em retirada, agora a briga é só conosco !
-As Harrier e as Solitaire tem poder de fogo fraco e escudos defletores frágeis, não são páreo pra uma nave destas!
-Bom, na verdade nós também, Amber, mas temos escudos fortes e somos bem armadas !
-Sugiro que chamemos por reforços, Capitã ! Não vamos aguentar muito tempo ! Nós temos um bilhão de camadas de escudos defletores, eles tem um trilhão, podem resistir por muito mais tempo que nós !Que falta faz uma boa dreadnaught pesada uma hora destas...
--Até os reforços chegarem já teremos perdido a batalha, Amber, temos de dar um jeito !Frida, acionar todos os torpedos exitus !Cadência contínua máxima !Fogo !
Frida obedeceu, e três mil e seiscentos torpedos exitus atingiram a Titanis em cheio!
-Escudos inimigos baixou para noventa e dois por cento !A Titanis está atacando !
Disse Wendy !
-São quatorze mil e quatrocentos torpedos exitus contra nós, Capitã! Disse Frida.
-Dóris, manobras evasivas, tente despistar os torpedos !
-Capitã, a Exploiter está revidando com milhares de torpedos exitus também!
Disse Wendy.
A Admirer vez uma curva violenta e bem inclinada para a esquerda, extremamente fechada, depois manobrou em zigue zague, mas os torpedos eram imoplacáveis em sua perseguição!
-Frida, jogue todos os torpedos Exitus na Titanis, agora !Fogo !
-Vamos ser atingidas ! Impacto em vinte segundos !
-Obrigada, Wendy ! Atenção toda a nave, preparar para o impacto !
A nave foi chocalhada com uma enorme explosão , e um enorme estrondo se ouviu !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário