segunda-feira, 21 de maio de 2018

Episódio 6-Sensibilidade de Viver:Gestação





Ele tremia, e chorava emocionado, e Lune  não conseguiu deixar de se comover também, parecia que de repente todos os seus sentimentos tinham aflorado de uma so´vez!
-Eu também te amo, meu amor, obrigada ,mas nosso sonho só está começando!
Ele então a pegou pela mão e percorreram o corredor central de mãos dadas, ainda ao som da marcha nupcial, desceram a escadaria, onde ela  jogou o bouquet de flores para trás, e foram recebidos com uma chuva de arroz.
Sasami pegou o bouquet , feliz da vida!
Entraram no carro, Takeo dirigindo, e saíram para o buffet.
Logo havia toda uma caravana atrás deles.
Quando chegaram ao buffet, tiveram de cumprimentar uma montanha de gente, haja visto que tinham comparecido ao  casamento um sem número de parentes de ambos os lados.
Serviu-se um  lauto banquete, e depois o baile,em que  os recém casados dançaram inesquecivelmente. Lune se sentia feliz, imensamente feliz,e via com alegria  Ruri e  Soichiro ,  Megumi e  Otaru , seus pais, os pais de Takeo , Sasami,  todos dançando tão apaixonados e com tanta felicidade nos olhos, e então seus olhos se voltavam para os olhos de Takeo, e eis que ela parecia flutuar,vivendo um sonho....
Quando a festa terminou, e se despediram, era hora de o novo casal  pegar o carro e seguirem ao Aeroporto, e seguiram viagem para o Rio de Janeiro, onde  chegaram depois de um dia e uma noite de viagem.Era a  tão sonhada lua de mel que estava se iniciando !
De certa forma , Lune se pegava de surpresa esperando ansiosa pela noite  de núpcias. Os dois já tinham feito amor tantas vezes antes, mas desta vez Lune sentia que seria de algum modo diferente , especial, e iniciou cedo o trabalho mental de se preparar para ser especialmente receptiva naquela noite. Ela sonhava em receber muito, muito carinho naquela noite, e se derreter em caricias as mais delicadas possíveis para ele também, mais do que nunca, queria ser mais amada, muito mais do que em qualquer ocasião anterior na sua vida!
Mas ao mesmo tempo lhe percorria a mente a preocupação com o  futuro deles juntos.Agora já estavam oficialmente juntos, e se houvesse uma briga, não seria tão simples de separar como antigamente, eis que se perde um pouco da antiga liberdade, e a insegurança de vir a sofrer muito mais neste caso também lhe vinha ‘a mente com constância.
Mas, bobagem, ela pensava consigo mesma, ninguém se casa para separar, pensando nisto,e não e´uma simples questão de sentimentos, era todo um projeto de vida conjunto, que incluía futuros filhos,e uma convivência de crescimento na vida juntos.
Lune estava com um monte de pensamentos na cabeça quando notou que o primeiro dia tinha finalmente passado e que ela estava tomando banho para se preparar para aquela noite tão esperada e especial.
Quando saiu do banheiro, já perfumada e pronta, ela vestia uma lingerie muito sensual e decotada, e um kimono especial, presente da mãe de Takeo,que deve ter custado uma fortuna...
Seu amado enfim saiu da sacada , atravessou as cortinas, vestindo um kimono igualmente especial, tão belo quanto o dela. Seu olhar era doce, confiante, carinhoso, e o sorriso dele para ela foi tão luminoso que imediatamente quebrou a insegurança e timidez dela.
Ele levou uma das mãos ao seu queixo,sorriu outra vez, acariciou seu rosto com delicadeza angelical,e a beijou com todo o mimo e paixão , e então a pegou nos braços e a carregou para a cama, sempre olhando em seus olhos com uma meiguice que ela nunca vira antes.
Lune relaxei ao ver a delicadeza com que ele a colocou na cama e sentou-se ao seu lado. Os beijos dele se espalharam por todo o seu rosto, e as caricias dele percorreram suas mãos e seus braços, e então Lune  o abraçou, e suas bocas se encontraram, inicialmente em beijos delicados e doces, e para então se aprofundar mais e mais e uma onda de desejo foi  percorrendo Lune mais e mais, invadindo seu corpo e sua mente agora que ela se sentia tão assim amada,era puro  e incontrolável instinto!
Aos poucos as roupas foram deixando transparecer os corpos deles,e as mãos  deles gradativamente foram percorrendo áreas maiores das peles deles, e os beijos dele logo percorriam todo o  corpo dela e os beijos dela  o dele.
Quando a boca dele tocou o interior do  colo dela, ela tremia de excitação, e uma sensação deliciosa lhe invadiu em ondas, e ela queria que ele nunca mais saísse dali de dentro, ela o sentia dentro de si, e  as pernas dela o abraçavam, cruzando-se atrás da cabeça dele. Mais tarde , porém, a cabeça dele emergiu e ele veio de joelhos entre as pernas  dela e ela  se entregou totalmente a ele.
Quando já estava quase amanhecendo, chegaram  ao êxtase, e juntos.
Mas não fora um êxtase comum, nem para mim, nem para ele. Ela nunca sentira algo assim, parecia que ela ia explodir, e seu coração pareceu quase parar, uma sensação inebriante e gloriosa tomou conta dela, uma felicidade tão contagiante que parecia transbordar ,la parecia estar fora de si!
-Meu amor, você foi simplesmente divina, maravilhosa!
Disse Takeo,  abraçando Lune com carinho.
-Obrigado, amor, você também ! Nunca tive um êxtase assim em toda a minha vida !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário