segunda-feira, 7 de maio de 2018

Episódio 124- Depois daquela fria manhã de Outono


 Retomando  a novela "Depois daquela Fria manhã de Outono", tínhamos parado na parte em que a órfã Maki, a personagem principal, já adulta e com duas filhas, já tinha se separado de seu pai adotivo Tetsuo Amagawa e foi morar com a irmã dele, Koume e a namorada dela, junto com suas filhas ainda bem pequenas e foi fazer  a Academia de Polícia, para ser policial feminina, como sua grande amiga policial Akane.
 ___________________________________________________________________
De fato, haviam agora novas alunas , novas professoras e nova supervisora quando Maki chegou, no dia seguinte. Temendo ser alvo de perseguições de novo, desta vez ela manteve sua maternidade e sua orientação sexual em segredo.
Como num passe de mágica, o bullying acabou e todas as colegas dela se aproximavam dela normalmente e a tratavam como tratariam qualquer outra delas.
Isto fez com que, no fim do dia, após as aulas, Maki retornasse para casa feliz da vida.
Ao chegar, seu jantar estava pronto e suas filhas correram a abraça-la, contentes e sorrindo.
-Ah, meu amores, eu estava com saudades de vocês !
-Nós também, mamãe !
-Ai, vocês são muito fofas , eu amo vocês duas !
-E elas são comportadinhas, viu, Maki-chan, adoro brincar com elas !
-Pois é, apesar de toda a bagunça da minha vida, não, Kuome-san ?
-É, mas você agora está bem encaminhada na vida, logo vai ter uma profissão honrada, e agora tem uma família decente!
-Verdade, Kuome-san, agora minha vida está bem melhor. Sabe, eu hoje penso que Papai e Hideo eram verdadeiros pesos para mim, na minha vida, fardos que eu tinha de carregar e que atrapalhavam minha vida !
-Não depender de homem é bom, não?
-É sim, muito bom, estou gostando muito !
-Beleza, então vamos todas jantar, que está na mesa !

Por falar em Homens, na Mansão Amagawa, Tetsuo já estava de saída para pegar sua Mercedes, quando Kaede se aproximou com sua cadeira de rodas e seu corvo de estimação sempre pendurado em seu ombro.
-Onde  você vai?Me trair outra vez?Com quem desta vez, posso saber?
- Vou me encontrar com amigos!
-Que amigos?Você não tem amigos , seu mentiroso, vamos, confesse !Traidor de uma figa !
-Colegas professores da Escola !
-Mentindo outra vez ! Você quer é abandonar sua esposa inútil e inválida, paraplégica, presa nesta cadeira de rodas...
-Ah, por favor, Kaede-san, não me venha com chantagens emocionais agora !
-Você não me ama ! Não me quer !Não está nem aí comigo !Eu...eu me sinto um pedaço de lixo, pois eu não valho nada para você !
-Não é verdade, amor...
-Amor?Como ousa me chamar de amor?O que você entende de amor, seu estuprador pedófilo? Vai sair na noite procurando criancinhas para violentar?Se cansou das adultas?
-Ei, ei, espere aí, você não tem o direito de me acusar desta maneira!São acusações pesadíssimas !
-Não se finja de inocente não, seu bandido, seu monstro!Pensa que não sei que você já estuprou sua própria irmã? Que já transou não sei quantas vezes com sua própria filha menor de idade?
Tetsuo ficou pálido, começou a tremer e suou frio. Fechou a porta e correu para dentro do carro e tratou de sair o quanto antes.
E lá se ia Tetsuo pelas ruas de Kyoto.
Ele pensava quem ele chamaria para sair desta vez, quando, distraído, não vou o sinal vermelho e uma moça cresceu assustadoramente diante de seu párabrisas!
Assustado, afundou o pé no pedal do freio e a frenagem pânica conseguiu estancar o carro bem a tempo.
Ainda assim, a moça levou um grande susto, e arregalou os olhos.
Tetsuo imediatamente se sentiu atraído por ela. Estacionou o carro onde pôde e foi atrás dela.
Mas ela não o conhecia, e , ainda assustada, saiu correndo.
E ele começou a correr atrás dela, esbarrando nas pessoas durante a perseguição.
-Ei, moça, ei, moça, pare por favor, só queria lhe pedir desculpas !
Tetsuo gritou, e todo mundo ficou olhando.
A moça olhou para trás, e ,distraída, trombou em outra mulher e as duas foram ao chão.
-Desculpe, por favor , me desculpe !
Disse a moça para a atropelada.
Era o tempo que Tetsuo precisava para alcança-la.
Ao chegar lá, inclinou o torso num comprimento e disse:
-Por favor me perdoe ! Eu só corri atrás de você por que queria lhe pedir desculpas, pois quase a atropelei com meu carro aquela hora, eu estava distraído, não vi o sinal vermelho e a vi em cima da hora !Por favor, me desculpe, me desculpe, por favor !
A moça recuperou seu fôlego e disse:
-Desculpas aceitas. Agora que o senhor já se desculpou, por favor me deixe em paz e vá embora !
A outra moça, bastante obesa,que fora atropelada pela perseguida, perguntou:
-Vocês dois se conhecem? São namorados, casados, alguma coisa assim?
A moça perseguida corou de vergonha da cabeça aos pés, constrangida.
-Não, não, não !Nunca o vi na minha vida !Eu vou embora !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário