segunda-feira, 7 de maio de 2018

Episódio 261-Admirer Voyages !



Dina, no entanto, reparou no olhar que as duas trocaram entre si, e exclamou:
-Pelo visto, vocês duas já se conhecem...
-A Coronel  Smirnoff, já foi minha colega de turma na Academia, não é...”camarada” ?
- Infelizmente , tive este desprazer. Mas se hoje você é a chefe de segurança de um cruzador médio, já eu faço a segurança pessoal de um dos mais importantes Comodoros do Império...
Respondeu Alexa, em tom de desprezo, tentando humilhar a rival.
-É mesmo?Só que eu tenho uma medalha e uma coroa de louros de Heroína Nacional que me foi dada pelo próprio Rei, que-ri-da !E você não !

-Vocês duas !Não quero brigas, nem desentendimentos aqui ! Se houver qualquer  ato violento entre as duas, seja físico, moral ou verbal, as duas serão rebaixadas a Aspirantes !Entendido?
-Sim, senhor, Senhor Comodoro !
-Que desagradável...vamos continuar, Capitã? Estou cansado e preferia dormir um pouco antes de nossa reunião!
-Desagradável mesmo...vamos sim, pois não, Comodoro !Sasha, faça uma escolta, com suas guardas ao Comodoro e o leve até as acomodações dele. Amber, conduza  a Coronel até as acomodações dela !
-Se não se importa, Capitã, prefiro ficar de guarda na porta das acomodações de meu oficial superior...
-Como queira Coronel ! É sua atribuição, apesar desta nave ter seu próprio serviço de segurança.
Sasha e suas comandadas levaram o Comodoro e a feroz Coronel até as acomodações VIP da nave, e lá o instalaram em um quarto imenso, com direito a sala, banheiro e escritório.
Quanto a rígida Coronel, dispensou as seguranças da nave, com desprezo, e ficou feita um cão de guarda, imóvel como uma estátua, do lado de fora, em frente a porta do quarto dele.
-Amber, prepare uma configuração VIP para a Sala de Reuniões e para meu Escritório, para que eu possa receber o Comodoro mais tarde !
-Sim, Capitã !
-Ótimo, voltarei para a Ponte.
Enquanto isto, Sasha voltava para seu escritório no Departamento de Segurança.
Ela ficava se lembrando de seus tempos de Academia, quando ainda era uma recruta, e dos apuros e humilhações que passou com Alexa.
Sempre houve uma intensa competição entre as duas para ver quem era a melhor, e tirava as notas mais altas. E Alexa sempre vencia. Sasha foi alimentando uma poderosa inveja e raiva daquela brutamontes loira, que vivia tripudiando sobre ela e a humilhando publicamente sempre que podia. Isso sem falar nas surras que levava dela nas aulas de artes marciais.
Quando se formaram no curso geral da Academia e resolveram fazer especialização em segurança,já no posto de Aspirantes,a competição foi acirrada novamente, mas Alexa tinha amigos e parentes poderosos dentro da Academia, e ao se formarem, ela conseguiu a admissão na Academia Especializada dos Fuzileiros Espaciais, que era o sonho de Sasha: só havia uma vaga, disputadíssima, e mesmo tendo menos pontos, Alexa foi chamada e foi direto para a R- KS Marines, enquanto  Sasha teve de se contentar com a carreira na R-KASF, e subir nela,como segurança e depois chefe de segurança de fragata leve, depois média, depois pesada, e depois de cruzador leve, e ao subir para cruzador pesado, foi escolhida para a Admirer, com a patente de Comandante, bastante alta.
Mas seu sonho de ser uma Marine nunca foi descartado...só que, nos bastidores, com sua influência, Alexa sempre barrava seu acesso aos fuzileiros espaciais, portanto este acesso lhe era sempre negado, e Sasha jurara um dia se vingar por tudo que Alexa a fizera sofrer !
No entanto, para seu desepero e frustração, as ordens do Comodoro, que estavam muito acima das da Capitã, eram claras: Não poderia enfrentar sua inimiga agora, e teria de correr o risco de a outra se aproveitar.Ela sabia que representava Dina perante o Comodoro, e que não poderia decepcioná-la.
Mas como conseguiria paci~encia para suportar as provocações de sua rival tão odiada?
Nem ela mesma sabia !        
E na Ponte, a própria Dina estava preocupada: não queria um incidente em sua nave justo na frente do Comodoro!
E ter sua Chefe de Segurança rebaixada pelo próprio Comodoro seria uma humilhação muito dolorosa!
Pior que ela sabia o quanto Sasha era cabeça quente e impaciente- e isto a preocupava mais ainda !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário