quinta-feira, 10 de maio de 2018

Episódio 126 (Penúltimo)- Depois daquela Fria Manhã de Outono


-Eu não posso, já sou casado !
-Eeeeee? Só agora que você me avisa?
Sana pegou nas mãos dele com rudeza, e disse:
-Onde está a aliança? Onde está a aliança, que não estou vendo?
-Não tem aliança...
-Como não?Então você está mentindo e não é casado coisa nenhuma!
-Eu não sou casado nem no papel, nem no templo, mas vivo em união marital com minha mulher há anos...
-Explique isto direito, garotão!
Pacientemente Tetsuo explicou toda a sua história.
-Quer dizer que então você se aproveitou de sua madrasta trair seu pai e transou com ela e ficou morando com ela e ainda arrumou uma filha adotiva, que era irmã de uma ex namorada sua, menor de idade, transou com ela, viveu maritalmente com ela e ainda estuprou sua pópria irmã? E ainda fica transando com tudo quanto é mulher que você vê na frente?Quer dizer que você não passa de um pedófilo tarado , pervertido, que só vê sexo na frente e trai sua mulher com tudo quanto é outras, inclusive com menininhas órfãs inocentes? Cara, você não presta, você é um monstro, voc~e deveria estar preso, eu tenho nojo de você !Se eu soubesse que você era esse canalha, este fascínora, estecriminoso, nunca teria ido para a cama com você!Me arrange uma pílula do dia seguinte agora, ou chamo a polícia e te acuso de estupro !A tal da ex namorada policial vai adorar te prender !E se eu engravidar, vou abortar e mandar a conta para você !
Tetsuo tirou uma cartela de remédio do bolso da calça e deu a ela.
-Agora suma , suma da minha frente, desapareça , cafajeste barato de uma figa !
Tetsuo se vestiu correndo e saiu do quarto, e deixou um maço de notas em cima da cama para pagar o motel.
Sana estava arrasada!
Tomou o remédio por entre lágrimas abundantes.
-Deixou dinheiro aqui, como se eu fosse uma prostituta, dinheiro sujo de pedófilo, de criminoso, com quem fui me envolver? Que humilhação!Quanta vergonhaaaaa !
Ela disse em voz alta.
Ela jogou o dinheiro no chão, e tomou banho, depois se vestiu.
Desceu para a recepção, onde pagou a conta do seu próprio bolso.
O dinheiro de Tetsuo ficou no chão do quarto como lixo...
Sana saiu correndo do motel, coberta de vergonha e foi para casa. Aquele era um dia para se esquecer !
Mais um dia chegou, e mais uma noite Tetsuo levou uma bronca gigante em plena madrugada e  foi dormir humilhado.
Já na casa de Maki, o clima era outro:
As crianças ficaram brincando com a babá, enquanto Kuome saía para trabalhar e Maki, para ir na academia de polícia.
Ela se sentia feliz e realizada: tinha já amadurecido muito desde a morte de Nami, e se sentia livre como o vento!
Estudava para seguir carreira e trabalhar, mas nem precisava: tinha herdado boa fortuna e queria trabalhar por gosto, em algo com o que se identificava.
As lembranças tenebrosas de seus percalços em sua trajetória se desvaneciam e seus traumas iam sendo esquecidos.
O tempo passou,  e Maki finalmente tomou uma decisão crucial: oficializar a sua relação amorosa com Kuome e Nara, mas como a lei japonesa não permitia um casamento lésbigo e bígamo ao mesmo tempo, a família decidiu fazer uma viagem  ao exterior, em um outro país asiático, que permitia tal tipo de casamento.
Aproveitaram a Golden Week,o único feriado japonês que dura uma semana, e pegaram o avião para lá.
Voltaram as três casadas e muito felizes!
Agora , oito meses após a viagem,as gêmeas Asami e Manami completavam quatro anos e o ano de 2014 finalmente chegava.
Tetsuo continuava preso a seu relacionamento tempestuoso com Kaede, e continuava traindo-a com uma miríade de mulheres.
Agora procurava conhecer mulheres que tivessem filhas pequenas e as violentava secretamente.
Porém, depois de algumas destas monstruosidades, caiu doente a ponto de não conseguir levantar da cama.
Dra. Kaori foi chamada, e ela , vendo a gravidade do estado dele, o levou direto ao hospital, onde passou por uma bateria de exames.
Dias internado depois, os resultados ficaram prontos:
-E então, Doutora, o que é que eu tenho?
-As notícias infelizmente não são boas, Tetsuo-san...voc~e contraiu AIDS!
-AIDS?
-Sim, e para piorar, sífilis também, além de câncer no reto, que já está começando a entrar em metástase !E infelizmente os prognósticos não são nada bons! Você terá de se submeter a vários tratamentos pesadíssimos, e não há garantias de que sobreviva!
-Ai, não...
Lamentou Tetsuo, que começou a chorar!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário