terça-feira, 29 de maio de 2018

Episódio 14- Sensibilidade de Viver: Gestação




Passamos agora ao dia seguinte:
Kazuo levava, logo cedinho,Momiji para o aeroporto, e logo se despedia dela.
Algumas horas depois, ela embarcava no Boeing 777-200 da JAL, para Beijing.
Foram três horas e seis minutos de um voo  tranquilo, mas que para Momiji, era preocupado e tenso.
Ela levava apenas uma mochila de por nas costas, e logo saiu do saguão do aeroporto.
Dizendo-se uma ativista contra a prostituição infantil, um pouco antes ela se informara sobre os prostíbulos da cidade. Ela sabia que não ficava bem pedir a um motorista de táxi para leva-la a um lugar destes, então, alugou pequeno Mitsubishi Colt hatch, e, como nãoconseguiu nada senão informações vagas, dirigiu-se para a periferia da cidade, para osbairros mais pobres, e continou  se informando no caminho, só perguntando a mulheres.
Mas as informações eram confusas e desencontradas, e ela levou uma tarde inteira procurando. Já não faltava muito para anoitecer, quando ela encontrou por acaso uma biboca imunda, com crianças semi-nuas se oferecendo, e várias eram surpreendentemente pequenas, não deviam ter nem sete anos.
Ela estacionou o carro e entrou no labirinto de casebres toscos e miseráveis, até que um chinês enorme, forte se interpôs no seu caminho.
-O que quer, velha? Você é muito velha para trabalhar aqui !Você é da polícia?
-Não, eu vim procurar meu filho, Otaru Tamasuki !
-Humpf?O estrangeiro que veio trabalhar de cafetão aqui...sei...vou te levar até ele!
Eles caminharam pelas vias estreitas de terra batida, e chegaram a um casebre, onde ele abriu a porta e disse;
-Estrangeiro, sua mãe está aqui !
Momiji estacou, horrorizada, olhos arregalados, queixo caído, e lágrimas caíam de seu rosto:
Pego de surpresa, Otaru-estava nú, violentando uma menininha que não devia ter mais de cinco anos !
Ele estava tão entretido, que inicialmente não escutara e continuava em seu ato criminoso.
-Meu filho !Ah, não...quanta...quanta vergonha !
Agora Otaru escutou, e olhou para trás e levou um susto .Largou a garotinha imediatamente, que saiu correndo nua e chorando.
Ele tentou cobrir seu colo com um travesseiro.
Foi então que o semblante de Momiji mudou completamente: trêmula de fúria, ela foi para cima do filho com uma verdadeira metralhadora de tapas na cara sucessivos, e berrou histérica:
-Eu não criei um filho com tanto sacrifício para ele me desonrar e me envergonhar deste jeito !Seu monstro !Monstro !Desalmado, você desonrou sua família inteira, você não tem a menor vergonha, o menor caráter, envergonhou seus pais, suas irmãs, bem que a Lune-san me falou !Eu não queria acreditar, queria ver com meus próprios olhos, mas eu...eu tinha tanta esperança de que não fosse verdade !Droga, você matou minha esperança, como está matando a infância de tantas menininhas !Cafajeste, pervertido, canalha, fascínora, bandodo, bandido é o que você é, seu nojento de uma figa, asqueroso, eu só consigo ter desprezo por você ! Você não presta, seu pedaço de lixo imundo, estrume, dejeto  de procp, tinha mais é de viver num chiqueiro destes mesmo ! Abandonou sua espos, sua filha, para ficar violentando garotinhas que podiam ser suas próprias filhas !Não tem vergonha, moleque?Não tem vergonha? Eu vou te pegar pela orelha, te levar de volta para o Japão e te entregar para a polícia lá !
Foi quando o Chinês grande entrou:
-Não pode, minha senhora. Ele nos deve uma fortuna e não pode sair daqui até pagar o que nos deve !
-Quanto e? Eu pago!
-Convertendo em yens japoneses...um bilhão de yens !
Os olhos de Momiji se arregalaram, estupefatos: nem todo o patrimônio da família pagava tudo aquilo !
-Mas como ele foi dever tanto assim?
-Ele foi descoberto e expulso do navio em que veio clandestino, e nós o salvamos de ser espancado até a morte pelos marinheiros. Ele nos contou a história dele e resolvemos investir na carreira dele como cafetão.Mas a cada dia os gastos dele se acumulam e a dívida vai crescendo1 Agora, eu recomendo-a senhora ficar de bico calado sobre a localização e atividades daqui, ou a perseguiremos lá no Japão, temos agentes nossos lá também !
Quando Momijiviu, estava cercada de homens corpulentos, gigantescos e agressivos.
-Deixa ela, Chang Li, ela não é boba, não vai contar nada a ninguém!
Eles acabaram a escoltando até o carro e ela saiu correndo dali, entregou o carro de volta no aeroporto, e passou  a noite e a madrugada lá no saguão de espera, chorando a noite toda.
Seu voo de volta só terminava no dia seguinte de manhã, e na hora do almoço, Momiji chegou em casa desolada e inconsolável !
Ela foi recebida pelo marido, que providenciara um lauto almoço para ela, que um restaurante entregara em casa.
Ela desaguou uma cachoeira de lágrimas no ombro de Kazuo, repetindo sem parar:
-Era tudo verdade...era tudo verdade !
Momiji sequer teve apetite para jantar, e não comeu quase nada. Para ela, era como se tivesse perdido um filho-e de certa forma, embora ele estivesse vivo, em um certo sentido era verdade mesmo, ele nunca mais seria aquele que ela conheceu!
Também Kazuo  chorou..era muito difícil acreditar, e no casal a sensação de incompetência e impotência, vergonha e frustração era enorme !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário