domingo, 27 de maio de 2018

Episódio 274- Admirer Voyages !




-Não vai, por que qualquer Coorte Marcial sobre isto teria de revelar a público a gravação dele transando comigo !
-É verdade, mas ele não é bobo, claro que ele advinhará que foi voc~e quem fez isto...sua carreira estará arruinada e você pode ser presa....
-Não, pois recai no mesmo problema. Se ele arruinar minha carreira e tentar me prender, eu o ameaçarei com a gravação !Basta expor  ela para a R-KASF...e ele sabe que sou capaz disto !
-Puxa, Coronel, você é esperta !
-Vou te mandar as gravações e documentos por um canal multi criptografado especial secreto exclusivo da DEPOMIS. Aí , será só fazer bom proveito disto tudo !
-Agradecida, Coronel !
-Não há de quê , boa tarde ! Inciando transmissão !
Cecília então, após a transmissão terminar, e se despedir de Alexa, correu para a sala de reuniões e lá encontrou Dina e Vivian conversando.
-E aí, quais as novidades?
-Vou contar a vocês agora, Dina !
Cecília contou tudo o que foi revelado na conversa com Alexa.
-Haaaân, eu não acredito !Então é verdade que o Comodoro transa com a Alexa, mas que velho safado !
-Ugh, eu jamais faria isto com um senhor de idade, ainda mais obeso...que horror...
Exclamou Vivian, coberta de vergonha.
-Gente, não é este o ponto ! Vivian, o negócio agora é com você !Você , como advogada da Capitã Valéria, pois para mim ela sempre será minha capitã, irá procurar o Comodoro e lhe mostrar nossas novas provas e propor um acordo com ele:ele retirar e arquivar o processo  e reabilitar e inocentar  a Capitã Valéria em troca de não apresentarmos estas provas e durante ou depois do tribunal !
-Chantagem, Capitã Cecília? Eu, uma simples sub comandante, chantagear um Comodoro da cúpula da R-KASF?
-Todas as armas são necessárias para garantir nossa vitória, Vivian!
-Mas, mas...
-Acho que você não entendeu: não é um pedido, é uma ordem !Ou quer que eu mande a Christina te prender também, por desacato ‘a autoridade e desobediência?
Vivian engoliu em sêco, empalideceu, suas pernas começaram a tremer, e começou uma vontade de urinar repentina.
-Suas ordens serão obedecidas, Capitã...
-Assim está melhor !Acho bom mesmo !
-Pedindo permissão para me retirar, Capitã Cecília...
-Permissão concedida! Dispensada !
Vivian saiu correndo dali.
-Você não foi talvez um pouco dura com ela, Ceci?
-É que estou desesperada,Dina...não aguento mais ver a coitada da Capitã presa injustamente, e sofrendo esta injustiça toda...
-Mas você está arriscando a Vivian e o seu próprio pescoço fazendo isto, está ciente? Algo assim pode arruinar sua carreira se alguém descobrir...
-Eu estou ciente, porém, você também está envolvida nisto até o pescoço...
-Não precisa ficar assim comigo, Ceci, eu sou uma mulher honrada e decente e jamais a trairia, nem a Val, jamais. Estou apenas a alertando do perigo e do risco que corremos. Bom, creio já ser hora de eu voltar para a minha nave. Vou indo para o hangar. Peça para abrirem as comportas para mim e autorizarem minha decolagem.
-Pode deixar, Dina.Até mais !
Dina então foi até seu iate, acompanhada até a porta por Christina e duas guardas.
Ela embarcou, ligou os motores antigravitacionais e recebeu a comunicação:
-Decolagem autorizada, Capitã! Comportas do hangar sendo abertas agora !
O iate, agora com os motores de dobra ligados, já flutuando meio metro acima do assoalho, decolou e partiu.
Em segundos já estava a bordo da Admirer, que abriu as comportas do compartimento do Iate para receber a naveta dentro dela.
Dina desligou tudo, saiu da naveta e foi direto para a Ponte de Comando.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário