sábado, 5 de maio de 2018

Episódio 259- Admirer Voyages !




De volta na Admirer:
-Vitória ! Missão cumprida !Inimigo derrotado !Desacoplando modo Deusa !
Irisa caiu desmaiada na poltrona da capitã.
A mesma coisa ocorreu com Dexia, na Exploiter.
Ambas as assistentes virtuais foram colocadas para descansar, e as tripulações retomaram o controle das naves.
De volta na Admirer:
-Capitã, transmissão do Comodoro Louis Lowwer  chegando !
-Privativa, Stephanie?
-Não, senhora !
-Então, na tela !
-Olá, Capitã Janessey !
-Olá, Comodoro !
-Meus parabéns, você e a Capitã Soleil cumpriram suas missões direitinho !
-Sim, senhor, porém nos custou quatorze naves e suas tripulações...
-É verdade, muito triste, bom, mas, aliás, dez, por que asfragatas Classe Solitaire conseguiram sobreviver, embora com grandes danos e pesadas baixas, mas quase metade de seus tripulantes sobreviveu, e um quarto  das tripulações está seriamente ferida. Já foram levados aos hospitais do Planeta. Convido-a a participar da cerimônia de enterro dos mortos na capital do planeta !
-Nós aceitaremos com honras, senhor !
-Que bom, a tripulação da Exploiter também aceitou ! Estou a caminho daí como passageiro em um super destroier classe Supremacy e vou chegar em poucas horas. Assuma, como a Exploiter já fez,órbita padrão, e aguarde nossa chegada!
-Sim, senhor !
-Ah, tenho uma notícia meio triste para você e para a Capitã Soleil...
-Qual, senhor?
-Infelizmente, depois que vocês tiverem suas merecidas férias no Planeta Rallye, a KSS Exploiter irá se separar de vocês, pois será designada para uma nova missão, então, vocês não poderão voltar para a Terra juntas !
-Puxa, mas é uma pena, senhor...
-Pois é, mas não tem jeito. Temos poucas naves de reconhecimento e espionagem na nossa frota com capacidade tão formidável quanto a da Exploiter e da Admirer, e precisamos dela para cumprir uma missão no lado oposto das fronteira do Império: encontrar a lendária  nave Univérsia, desaparecida há anos !
-Uh, esta é uma missão que eu adoraria para mim, senhor...
-Sim, e seria perfeitamente capaz tamém, mas sua tripulação está cansada e sua nave já precisa de reparos e modernização.De qualquer forma, não é algo que eu possa decidir, são ordens do Comantes Supremo do Estado Maior da R KASF !
-Entendo, senhor, tudo bem.
-Bom, vou indo, dispensada, transmissão, encerrada !
-Monique, entre em órbita padrão, paralela ‘a Exploiter, mantendo uma distância de dez quilômetros dela. Dóris, implemente velocidade padrão de órbita padrão!
-Sim , senhora, Capitã !
Disseram as duas.
-Capitã, recebendo mensagem da fragata Classe Solitaire KSS Richester- D , Capitão Terence Trafalgar na espera !
-Na tela, Stephanie !
-Olá, Capitão Trafalgar, rm que posso ajuda-lo?
-Olá, Capitã Janessey! Como já deves ter sido informada e como pode ver nas imagens, aqui na Richester, mal nos mantemos voando, os danos foram muito sérios e pesados, e quase metade de nossa tripulação faleceu. Na verdade, estamos com muitos feridos, mas os hospitais do planeta informaram que já estão lotados, e temos agora cinco feridos que ficaram sem atendimento e estão em estado grave. Nossa enfermaria é pequena, já está lotada, e não tem tantos recursos como a de voc~es, então gostaria de pedir para que eles possam ser cuidados na enfermaria de vocês !
-Claro, claro, eu vou teletransportá-los então !
-Nosso médico aconselhou que não fossem teletransportados, por causa da gravidade dos ferimentos. Podemos enviar uma naveta para vocês?
-Claro, deixarei tudo pronto imediatamente !
-Muito obrigado, Capitão Trafalgar, encerrando a transmissão !
-Stephanie, chame a Dra. Nádia e peça para ela ir imediatamente , com suas enfermeiras, para o hangar , receber os feridos, por favor !
-Sim, senhora !
-Wendy, ao detectar a proximidade da naveta, abra as escotilhas do hangar para eles !
-Sim, Capitã !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário