terça-feira, 29 de maio de 2018

Episódio 13- Sensibilidade de Viver: Gestação




O dia seguinte finalmente chegou, e Lune não conseguira dormir quase nada naquela noite, sobressaltada com pesadelos com seu irmão, em que ela acordava assustada e nervosa, e Takeo fazia o que podia para acalmá-la.
Ela acordou toda despenteada, de olhos esbugalhados e com olheiras.
Takeo não demorou a levantar e foi adiantando o café da manhã.
Lune se levantou um pouco depois, após ficar um pouco pensativa na cama, e resolveu tomar um banho.
Após o banho e se enxugar, escovou os dentes, se penteou , se perfumou e lavou o rosto. Só então tirou o pijama e colocou um shorts, vestiu o sutiã, e colocou uma camiseta folgada por cima, sem decotes.
Colocou um chinelinho de dedo tipo havaianas e foi para a cozinha com o estômago roncando.
-Bom dia, meu anjo, está tudo pronto, pode sentar e se servir !
-Obrigada, fofo, mas você está com mau-hálito, vá escovar os dentes!
-Imediatamente, meu bem !
E lá se foi ele.
Os dois tomaram o café da manhã e depois se arrumaram em definitivo. Lune colocou uma calça jeans e uma camiseta, com tênis. Takeo também optou pela calça jeans, mas com uma camisa polo e um sapato tipo dockside.
Os dois desceram juntos pelo elevador, até a garagem. Cada um pegou seu próprio carro, e ganharam as ruas, mas cada um para um lado diferente, pois enquanto Takeo ia para o trabalho, Lune ia para a casa da mãe dela.
No caminho, Lune parou no estacionamento de um restaurante fast food, e telefonou para a mãe, avisando que estava indo vê-la.
Não demorou, e Lune parou seu carro em frente da velha casa onde morar por tanto tempo e apertou a campainha.
Sua mãe a atendeu e ela entrou.
As duas se sentaram no sofá da sala.
-Então, mãe, hoje eu tenho um assunto muito importante para falar com a senhora. É sobre o onii-chan....
Momiji já ficou sobressaltada, com medo que o filho dela tivesse morrido, ou algo grave assim tivesse ocorrido.
-Mãe, eu descobri onde o Otaru-nii-san está: ele está em Beijing, na China!
-Na China? Mas o que ele foi fazer lá?Por que foi tão longe e não avisou a ninguém?Por que ele não responde, não telefona?Ai, não, alguma coisa aí tem...fala logo, filha, o que você descobriu?
O olhar de Momiji era preocupado e aflito, ela tremia de nervosa!
-Mãe...o Otaru...ele é um pedófilo...
-Pedófilo?O Otaru-chan?Mas ele é uma criança ainda...
-O Takeo-kun investigou e descobriu, mãe, o Otaru andou praticando vários crimes e fugiu...
-Crimes?Como assim, crimes?Explica logo, conta tudo !Não tente me poupar de nada !
Lune então contou dos ataques do irmão a ela, do estupro de Washu e da garotinha  em Nagoya, além das imagens pedofílicas encontradas no celular dele.
Momiji ficou branca como cera, pálida, catatônica. O seu único movimento era seu tremor, ela mal respirava, o rosto com um semblante de surpresa e horror, olhos intensamente arregalados, derramando lágrimas.
Depois de algum tempo assim, ela conseguiu falar:
-Mas...mas não é possível...ele..ele ainda é uma criança...Otaru-chan...meu Otarinho...ele sempre foi um menino levados, mas...
-Mãe, ele não é mais tão criança, ele engravidou a Megumi !Ele tem um pênis que funciona, entenda ! Só que ele só gosta de pegar menininhas!
Os olhos de Momiji agora pareciam uma cachoeira, e ela desabou nos ombros de Lune, chorando convulsamente...a imagem que ela tinha de seu filho, aquela imagem querida e cândida, desaparecia, estava morrendo, sendo destruída, mas ela se recusava a acreditar ! O anjinho perdera suas asas...
Lune a abraçou, acariciou seus cabelos e chorou junto com ela.
Assim que se recuperou, porém, Momiji mudou de postura completamente:
-Eu vou atrás dele ! Só acredito vendo !Vou sozinha viajar a Beijing e ver com meus próprios olhos, quero que ele diga na minha cara !
-Leva o papai com você, ali é muito perigoso, é um submundo, é um prostíbulo !
-Não, só iria me atrapalhar ! Seu pai é velho e obeso e não serviria para me defender !Eu vou só ! Vou agora pegar minhas economias no banco, e comprar uma passagem de avião para a China !
-Mas, mãe, e se você chegar ‘a constatação  da verdade?
-Se for verdade, vou encher a cara dele de tapas e eu mesma o levarei para cá arrastando-o pela orelha e o entrego para a polícia , para pagar pelo que ele fez ! E agora vai, tenho de sair urgente !Nada do que você me disser vai me convencer !
Vendo que era impossível dissuadir Momiji, Lune desistiu de argumentar, e saiu da casa e pegou seu carro, enquanto a mãe dela tirava o carro dela da garagem.
Lune então voltou  a seu apartamento.
-Eu devia ter me oferecido para ir junto com ela, mas...seria muito perigoso para mim também, se ao menos ela aceitasse a companhia do Takeo-kun...
Ela pensou consigo ao entrar na sala.
Ela resolveu então telefonar para o marido:
-Amor, minha mãe decidiu viajar para a China atrás do onii-chan...ela não acredita que ele seja criminoso! Eu tentei convencê-la a não ir, mas não teve jeito !
-É, eu temia que isto acontecesse...é muito perigoso, mas infelizmente estamos de mãos atadas..
-Eu estou tão preocupada...
-Eu também, meu bem, mas olha, seu pai está me chamando a atenção para eu voltar a trabalhar agora ! Preciso desligar !
-Ok, fofo, até mais tarde então...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário