sábado, 5 de maio de 2018

ePISÓDIO 199-Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP



Voltavam os velhos tempos em que Lune, Mercedes e Sakuya saíam juntas, com amigas inseparáveis, e juntou-se a elas Misato, por força do namoro dela com Mercedes.
Em uma bela noite, as quatro estavam em um bar, se divertindo, quando entrou uma colega de Lune, Setsuna, acompanhada de seu namorado, Kojiro.
Ninguém deu muita bola para os dois, que ocuparam a mesa visinha, até que o casalzinho começou a brigar feio:
-Você não entende, Kojiro-kun? Eu não o amo mais !Eu não te quero mais, me deixa, deixa eu viver minha vida !
-Mas por quê? O que foi que eu fiz? Eu sempre a tratei tão bem, já planejávamos nos casar...
-Por que acabou !A química acabou,não sinto mais nada por você...
-Por quem você está me trocando?
-Eu não estou te trocando por ninguém, eu não sou mulher de ficar traindo !Pelo contrário, é você quem me trai !
-Eu?Eu nunca te traí, nunca olhei para mulher nenhuma ! Você que é louca !
-Pensa que eu não sei?Pensa que eu não sei que a mulherada fica toda em cima de você, te paparicando?E voc~e dá bola para elas, Kojiro-san, e me deixa sozinha, eu não aguento maaaaaiiiiis...
E Setsuna começou a chorar.
-Eu também não suporto mais seu ciúmes doentio!Fui !
E Kojiro levantou-se da mesa.
Neste exato momento, Sakuya estava se levantando para ir ao banheiro, quando Kojiro , desajeitado, levantou-se correndo sem olhar para onde ia e trombou com Sakuya violentamente.
-Ei, mocinho, você está me abraçando com a cabeça entre meus peitos ou o quê?
-Qual o caminhão que me atrope...
Sakuya ficou furiosa, e agarrou o rapaz pelo colarinho e o levantou meio metro do chão.
O rapaz, relativamente alto, mas magricela, apavorou-se com a expressão temerária de Sakuya.
-Nem bem terminamos e já está agarrando outra!
Disse Setsuna.
Kojiro, porém viu nisto uma oportunidade para fazer ciúmes na ex, e tascou um beijo na boca de Sakuya daqueles cinematográficos, totalmente de surpresa!
Sakuya arregalou os olhos, com espanto, mas gostou do sabor do beijo, e, como era a primeira vez em anos que um homem a beijava, não teve dúvidas, o agarrou com seu abraço de urso e afundou seus lábios e sua língua noslábios e dentro da boca dele!
Lune, Mercedes e Misato ficaram espantadas, de queixo caído!
Mas Lune notou as lágrimas de emoção no rosto de sua amiga, aquele beijo significava muito para ela !
Lune então se levantou e começou a aplaudir os dois, e logo o bar inteiro, menos Setsuna, que se retirou humilhada, aplaudiu o novo casal.
Quando o beijo terminou, Sakuya disse:
-Você é meu namorado agora, eu te amo e estou apaixonada por você e não aceito não como resposta!Se não me quiser, vai levar pancada !
-Eeee...e...eu..eu aceito ...
Disse Kojiro, constrangido.
-Então vou te levar para casa e para minha cama agora !Quero sexo ! Estou há anos sem sexo e quero ter com você, meu amor !
-Eeeeee?
O rapaz foi arrastado pelo colarinho até o jipão dela, que o jogou no banco do acompanhante e foram embora, direto para casa dela!
Lune, Mercedes e Misato riram-se a vontade, mas estavam emocionadas, finalmente Sakuya voltara a ter um namorado e estava amando de novo !
Kojiro acabou correspondendo e a amando também.
E Lune ficara extremamente feliz por sua amiga, que há muito estava sem amor na vida!
E assim, era chegado o grande dia da Formatura!
Lá estava Lune no palco, com suas  e seus colegas, toda feliz! Na multidão que a assistia, distinguiu seus pais e sua irmã, todos orgulhosos, mas falatava alguém, alguém muito especial, que significava muito para ela...
Uma pontinha de tristeza e decepção lhe perpretava o coração, pois a cerimônia já estava para começar e parecia que esta pessoa não chegaria a tempo.
Foi quando olhou de novo, esperançosa, uma última vez, e então seus olhinhos brilharam, e lágrimas dele caíram...
Takeo !Takeo chegara!Conseguira chegar a tempo !
Ele mandou um beijo para ela, que, emocionanda, retribuiu com carinho e doçura.
Não demorou, e a Mestre de Cerimônias iniciou o cerimonial, e foi entregando o diploma, aluno por aluno.
Quando chegou a vez de Lune, esta chorava copiosamente de emoção!
Só ela sabia o quanto lhe custara de esforço e sofrimento, tudo o que ela passou por aqueles quatro anos, para chegar onde chegara agora !
Recebeu seu diploma e o exibiu para todos verem e os aplausos irromperam.
Quando o último aluno recebeu seu diploma, logo depois todos jogaram seus chapéus para cima e gritaram:
-Vitória !
Foi um dia que Lune nunca mais esqueceria em sua vida !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário