segunda-feira, 14 de maio de 2018

Episódio 2- Sensibilidade de Viver:Gestação


-Aaaah...sabe, amor, carinho não se pede, se dá, é como o beijo...não é porque não estou disposta a te dar carinho no momento que eu não te ame, ou queira te deixar,nem significa que eu esteja te rejeitando, por favor entenda...se o faço agora, e´porque para tudo na vida tem a hora certa e o tempo certo, o clima certo, você precisa entender que não e´sempre que uma mulher esta em condições ou tem vontade de dar atenção, carinho, amor ou mesmo sexo.Existem outras coisas na vida e precisa existir um tempo certo para elas também, e você , apesar de ser mais velho do que eu, ainda não aprendeu direito a criar este tempo, este clima.Agora, quando você fica assim, sinceramente, me faz ter duvidas se você realmente será um bom marido, um bom companheiro para mim, e me faz perguntar se eu devo mesmo continuar com você. Nos estamos próximos de realizar um sonho, um enorme passo nas nossas vidas, de muita responsabilidade, que é o casamento, mas você precisa resolver seus problemas psicológicos antes, ou não terá condições de conviver intimamente nem comigo nem com ninguém.Esta sua reação infantil esta desgastando nosso relacionamento, amor, entende? Eu não quero isto, sabe, onde foi parar aquele cavalheiro elegante tocando saxofone ao luar para mim, dos jantares a luz de velas, das danças  lentas com musicas tão românticas e lindas?Eu aqui só estou vendo o menino rejeitado e magoado, emburrado e teimoso, que só pensa em si. Quando se está junto, se ama, se tem paixão, anjinho, tem que se aprender a mudar o tempo dos verbos, de “Eu” para “Nós”, pensar no plural, entende , amor?Você não está se tocando de que quando você reage assim, você está me machucando, me magoando, me desiludindo,me tirando as esperanças,me rejeitando também! E você pensa que eu me sinto bem em vê-lo assim? Você está se machucando a si mesmo, e eu me sinto impotente, não posso fazer nada, eu tento, mas não consigo...não consigo fazer nada...nada..nada...me bate um desespero, um vazio no coração, amor, como no tempo em que estávamos para nos separar...eu me lembro da dor daquele tempo, e  fico triste e...fico pensando que quando você começa a ficar assim, corro o risco de você me trair, e ai me mordo de ciúmes, me machuco ainda mais,eu não consigo...não consigo imaginar você nos braços de outra pessoa, mas ai me veem as lembranças da Yurika,da Ami, da Sasami..e isto vai me deprimindo deprimindo...ai, meu peito dói, amor, dói só de lembrar, ai, como dói...dói demais !
Os olhos de Lune ficaram rasos, seu nariz não parava quieto, sua cabeça doía, meu peito dói, ela se sintiu péssima. Então ele s abraçou, colocando a cabeça entre seus seios e chorou, chorou como bebê, e ela também, convulsamente, pois explodiu, não agüentava mais...
-Perdoa, amor...por favor , perdoa...desculpe...eu não, queria te ferir, mas te machuquei...não fica assim, por favor....
Lune acariciou a cabeça dele, ainda chorando, e após algum tempo a carga emocional se aliviou.
-Não tem o que perdoar, amor, eu é que sou uma boba mesmo, chorando deste jeito, eu acho que sou muito chorona, não e? Eu não sei como você agüenta ter uma mulher chorona destas ao seu lado...
-Amor, eu quero você para sempre. Eu nunca mais vou deixa-la, estaremos juntos, jutos, sempre sempre juntos, haja o que houver, sempre juntos,e jamais a trairia outra vez!
-Eu sei, amor, eu sei...esta vendo so´, seu espertinho, acabou me fazendo fazer carinho em você...era isto que você queria, não era?
-Eu vou e´levantar e fazer seu café da manha, bem caprichado !
E la ´ se foi ele .
Enquanto Takeo ficava na cozinha Lune arrumou a cama, pegou as roupas que ele displicentemente  jogou pelo quarto todo ,levou para a máquina de lavar, e só então entrou no banho e começou a se arrumar.
Quando ele terminou de preparar tudo, ele a chamou, e lhe deu um beijo no rosto com aquela barba por fazer machucando sua pele. Nervosa novamente, Lune reclamou que ele estava suado e só de shorts, com unhas por cortar, dentes a escovar,etc, e o mandou para o banho.
Então sentou-se na sala e ficou lendo um livro esperando-o se arrumar, para tomarem café da manha juntos.
Dez, quinze, vinte, trinta minutos e nada de Takeo sair daquele banho, que parecia eterno...
Lune levantou-se  da poltrona e foi lá ver o que estava acontecendo, e  ela o encontrou sentado no chão do Box, olhar perdido, distraído...
-Posso saber o que você está fazendo aí dentro?
-Pensando nos próximos projetos de séries de mangás, amor.
-É? Então, porque não os comenta comigo, ao invés de ficar aí como um bobo?Já que você já se lavou, só esta desperdiçando água e energia elétrica deste jeito ! Sai logo daí que estou morrendo de fome, anda !
-Ainda não me lavei, amor!
-Ah, eu não acredito! Eu mereço...ah, espere um pouco, eu já entendi! Você esta embromando para que eu vá tomar banho com você, não é?
-Bem que seria uma boa mesmo...
-Mas nós acabamos de transar, senhor tarado!Pombas, será possível? Então você vai esperar aí sentado,porque eu não vou tomar banho agora porque eu já tomei.Aliás, quase nem dá para tomar banho com você me encoxando e beijando, tentando me penetrar o tempo todo, me passando a mão o banho inteiro...haja paciência ! Bom, eu não quero nem saber, eu vou tomar meu café da manhã e você que se vire sozinho!Ainda bem que ontem eu vim com o meu carro, pois se fosse depender de você me levar para casa...
-Calma, amor, já vou !
E começou a se lavar correndo.
-Estou cansada de ouvir esta frase...
E Lune  foi para  a cozinha. Dali a pouco ele vinha comer com ela, mas aí ela já estava quase terminando o desjejum.
-Bom, eu vou para casa e te espero lá. Todos estão esperando para combinarmos os detalhes do casamento. Aliás, não sei se você se tocou que seus pais chegaram ontem a noite, e estão hospedados lá em casa !
-Ih, é mesmo ! Preciso me aprontar correndo !
-Benzinho, você vai mesmo querer um casamento cristão?
-Ah, amor, acho melhor, pois meus pais são católicos, não é, amor?
-Com a maioria das pessoas deste país budistas ou taoistas, eu tinha de escolher justo um católico...
-Ah, amor, mas você me disse que não liga para religião. Sua família é budista, mas eu quase nunca a vejo rezar nem praticar os rituais. Quantas vezes na sua vida você já foi num templo?
-Eu não ligo mesmo, não sou praticante. Sou atéia e não tenho religião alguma. Religiões são instrumentos de manipulação de povos,para transformar as pessoas em massa de manobra. Isto é especialmente verdadeiro com a religião católica.
-Ainda não me respondeu, amor...
-Fui umas duas ou três vezes na vida, a contra gosto.
-Então, aí está. Vamos nos casar em Março, amor, daqui a dois meses, e já estamos na reta final!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário