quinta-feira, 10 de maio de 2018

Episódio 263- Admirer Voyages !




-É, isto é bem preocupante...
Disse Valéria.
-É, os piratas não tem efetivo nem poderio bélico para nos desafiar de fato, e ficam escondidos no setor killerista do espaço, sob a égide da proteção da Sinístriah, e enquanto ficam confinados ao território do Império Killerista da Sinístriah, tudo bem, só que vira e mexe eles invadem nosso território e assaltam nossos transpaciais ou tentam roubar nossos cargueiros de minérios, mas agora ele querem uma vingança pessoal contra duas naves do Império Terrestre, e aí a coisa muda de figura...bom, mas esta é a segunda pauta, que discutiremos depois...vamos ‘a primeira: como sabem, eu autorizei que vocês destruíssem a KSS Titanis, o que de fato conseguiram, parabéns. Foi um feito formidável, pois suas naves belicamente , em situações normais, seriam bastante inferiores a Classe Colossus e teriam sido destruídas.Diria mesmo que se fosse uma Classe Admirer e uma Classe Vigilante comuns operadas por outras operações, com assistentes virtuais convencionais, vocês teriam sido facilmente derrotas por ela. Mas vocês conseguiram elevar o nível de suas assistentes virtuais a um nível sem precedentes, capazes de aumentar o poder bélico de suas naves a um nível quase infinito.Isto torna as naves de vocês potencialmente capazes de vencer a frota imperial inteira sozinhas, se precisassem.E politicamente, isto é um perigo. Isto deixa a KST, que projeta e constrói nossas naves, e a R-KASF, a Força Espacial do Império Terrestre, numa situação no mínimo constrangedora: se usarmos o mesmo nível em todas as naves, além de quebrarmos a hierarquia bélica das classes de naves, qualquer nave, se sequestrada como a Titanis foi, pode se tornar uma ameaça poderosa, diria mesmo fatal, para o Império. Claro que nas mãos de vocês, heroínas nacionais, tal poderio não tem problemas, pois a confiança nossa em vocês é absoluta, mas um episódio como o que ocorreu hoje... outro fator que causou muito debate no Quartel General, entre os Comodoros, é o  de o fato que as regras impedem que uma nave doImpério  ataque e destrua outra, mas tivemos de abrir uma exeção desta vez.Uma nova lei específica para isto já está tramitando no Senado, mas ainda não foi aprovada, então basicamente nossa decisão foi ilegal,mas lógico que ninguém teria coragem de processar judicialmente o Comodorato do QG do Estado Maior da R -KASF, mas de qualquer modo pega mal junto ao público, embora seja ponto pacífico de que , seu uma nave nossa foi sequestrada por piratas, não tem jeito, tem que destruir mesmo.Mas a imprensa está pegando pesado como pudemos deixar uma nave tão poderosa desguarnecida de seguranças, vazia, e  para nosso constrangimento,  toda a tripulação da KSS Titanis está sendo investigada, além de uma multidão de funcionários e seguranças do Espaçoporto.Gerou-se na verdade um grande escândalo político-militar, por que alguém permitiu a aproximação da nave pirata deste planeta e permitiu que os piratas se teletransportassem para o planeta, o que deveria ser proibido!
-Permissão para falar livremente , Comodoro?
-Sim, Capitã Janessey, permissão concedida!
-Minha Imediata nos informou que o prefeito da Capital do Planeta  não estava querendo cooperar conosco e nos ajudar a localizar os piratas, e que inclusive fez uma proposta sexual  ilegal a ela como condição para cooperar. Acreditamos que a Prefeitura esteja envolvida com os piratas via corrupção !
-Sim, Capitã, nós já estamos sabendo disto...ela está sim, mas a coisa vai muito mais fundo do que isto, há gente da própria R-KASF envolvida nisto, é outra coisa que a DEPOMIS está investigando, acredito que temos espiões entre nós, por isto as naves que faziam patrulha no planeta e no sistema solar daqui inteiro possam ter alguém de suas tripulações envolvidas. E é aí que a Exploiter entra, por isto que chamei você aqui, Capitã Soleil ! A Exploiter tem equipamentos eletrônicos e de informática mais especializados em espionagem do que os da Admirer, que é mais umamnave exploradora de reconhecimento e sensores.Por isto mesmo, mudei de idéia quanto a sua nave, Capitã Soleil.
-Poderia por favor me explicar melhor, senhor Comodoro?
-Sim, claro, Capitã  Soleil:infelizmente sua tripulação não poderá partir tão cedo para o Planeta Rallye como planejado, precisamos que ela perfome a caçada ‘a suposta nave que contém os ou as espiões, a dê voz de apreensão e  recolha para a prisão de sua nave os /as autores(as) e os leve para o Planeta Prisional, e no caminho, e no caminho, uma nave diplomática Classe Consul  interceptará a nave de vocês e farpá o julgamento dos espiões ou espiãs.Só depois da missão concluída, que sua nave será autorizada a ir ao planeta Rallye.
No entanto, serei bonzinho e permitiei que a Admirer espere por vocês na órbita do Planeta Rallye , para que possam ter um tempo de descanso juntas.
-Sim, senhor, Comodoro, daremos nosso melhor por esta importante missão !
-Assim que se fala, Capitã Soleil ! Muito bem ! Agora vamos tratar do segundo tópico !

(Por Continuar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário