quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar ETP- Episódio 77



Meio envergonhada, pois estava toda a família reunida,Lune respondeu:
-Sim, vó, ele ficou de chegar daqui a pouco para conhece-la, eu falei da senhora para ele durante o dia, já que ele estuda na mesma classe que eu.
-Ah, que bom, quero conhece-lo, saber as intenções dele, e ver se ele é apropriado para você! Ah, como os tempos mudaram...no meu tempo os pais é quem escolhiam os maridos das filhas...
-Olha lá como vai tratar o Takeo-kun, heim, vó, por favor não me envergonhe!Aliás, falando em intenções, quem disse que eu quero casar com ele?
-Você não ama este rapaz, minha netinha?
-Amo, claro. E muito !
Fazendo uma cara indiscreta, ela disparou, na frente de todos:
-E vocês já fizeram...aquilo?
Meus pais engasgaram o jantar de susto!
-Asuka Tamassuki! Isto é coisa que se pergunte para sua neta? Especialmente na frente do Otaru e da Ruri?
-Ora, Momiji, hoje em dia isto não é nada de mais! Não se intrometa! Respeite a sua mãe!
A mãe de Lune imediatamente pediu desculpas à ela.
Agora é que Lune estava vermelha de vergonha ! 
Desta feita foi a vez de Otaru  perguntar:
-A vovó está perguntando se a Lune fêz o quê, mãe? Não entendi!
Agora Lune e Momiji coraram de vergonha!
-Não é nada, filho, você ainda é muito pequeno para entender estas coisas!
Kazuo interviu.
Otaru lançou um olhar desconfiado ao seu pai, que estava totalmente sem graça:
-Não sou não! Que mania de vocês acharem que sou criança !Outro dia eu acordei de madrugada e fiquei espiando o quarto da Lune-nee-san, e ela estava com o Takeo-san, os dois estavam pelados e gemendo  um em cima do outro !
Agora Lune corou mais ainda, estava quase roxa!Já nem tinha mais onde por a cara, queria mais era sumir, de tanta vergonha !
-Otaru-chan ! Isto é coisa que se faça, menino ? Pervertido !
Gritou Momiji
Ele rapidamente pediu desculpas à toda a família .
-Ah, então já fizeram, você já perdeu a virgindade... bom, minha netinha, já estava na hora, você não é mais criança!Não precisa ficar envergonhada deste jeito, todo mundo aqui sabe, não tem porque esconder uma bobagem desta de mim! E depois, o Otaru-chan tem razão, vocês estão sendo hipócritas, vão acabar estragando o menino, poupando ele destas coisas! Vocês querem protege-lo de quê? Querem enclausura-lo num mundo de fantasias, para que mais tarde a vida ensine a ele as coisas do modo errado e ele acabe fazendo alguma bobagem por aí? É responsabilidade de vocês dois, Kazuo e Momiji, dar educação sexual a todos os seus filhos ! E eu acho que o Otaru-chan já está bem grandinho, aliás, mais do que na hora de receber educação sexual ! Se vocês tem vergonha de dar, eu  mesma dou !
Todos os demais estavam roxos de vergonha agora...mas Momiji ficou furiosa :
-Mamãe ! Pára com isto! Deixe as crianças em paz! Quer me envergonhar na frente dos meus filhos e do meu marido?E quem te deu a liberdade de se meter na educação dos meus filhos?
-Ah, pelos Deuses, o que foi que eu fiz na minha vida para  você sair tão conservadora deste jeito,filha?Disse aborrecida, minha avó, que levantou a voz logo depois:
- Tamasuki Momiji, você está por acaso questionando minha autoridade como matriarca da família?
A mãe de Lune prostrou-se diante de Asuka, pedindo perdão com o rosto no chão, e a idosa senhora aceitou e mandou-a voltar a se sentar.O clima ficou tenso, mas Lune acabou explodindo logo depois disto;
-Vó, eu não agüento mais! Não preciso ficar contando toda a minha vida íntima para a família toda ! Ninguém tem nada a ver com isto! Com todo o respeito, obaba,mas acho que a senhora exagerou, abusou de sua autoridade e desrespeitou o direito dos meus pais de nos educar! Haja visto que toda educação é por natureza imposta,existe o direito natural dos pais dos pais educarem os filhos , claro que com o dever de não abusar da autoridade sobre eles. A senhora educou e criou a mamãe, e tanto ela como nós somos e seremos sempre muito agradecidos,eternamente, mas esta tarefa está concluída e não há porque  tentar continua-la agora!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário