sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Minissérie:Dommina Mundi -Episódio 4



Formou-se rapidamente uma pequena multidão à sua volta, espantados, e os sussurros e cochichos eram os mesmos:
-Esta cara deve estar louco!
Maximillian , no entanto,nem estava dando importância para as pessoas ao redor.Levantou-se, sacudiu a poeira, e olhou para sua moto,pensando e desejando um carro.
Imediatamente um brilho cegante se fez em volta da pequena moto, e o brilho aumentou de tamanho .Poucos segundos depois, o lugar dela estava uma bela e esportiva Mercedes Benz CL500 vermelha.
Ele entrou no carro, deu a partida e saiu dali.
Foi o tempo certinho das pessoas recuperarem a visão e não o acharem mais ali.
Ele logo estava chegando na escola, quando ouviu a sirene da Polícia.
Ele parou seu carro.
O guarda logo o abordou:
-Habilitação e documentos, por favor.
Maximillian desejou que o guarda não quisesse ver sua habilitação e documentos,e olhou para o policial, dizendo:
-Você não quer ver minha habilitação nem documentos.Você vai me pedir para seguir viagem.
-Não quero ver sua habilitação nem documentos.Liberado ! Pode ir embora!
Disse o guarda , surpreendendo-se a si mesmo,atônito.
Max seguiu em frente.
Mas o guarda logo se recuperou e acendeu o giroflex e começou a tocar a sirene  de seu carro.
-Funda o motor do carro de polícia !
Disse Max, olhando para o carro do guarda pelo retrovisor.
O motor do carro de polícia súbitamente explodiu em chamas e o carro parou.
Max seguiu em frente, rindo-se e estacionou no pátio da escola.
Os demais alunos que chegavam, logo estranharam ele chegando em um carrão chique.
Logo se juntaram em volta dele, perguntando se ele tinha ganho na Loteria, de quem era aquele carro.,etc.
-Vocês não me viram chegar no carro, e eu estou de moto, com sempre.
De olhos vidrados, repentinamente os alunos repetiram:
-Nós não vimos você chegar num carro.Você veio de moto, com sempre.
-Eu sou o Mestre de vocês e vocês me obedecem!
Max disse, com um sorriso irônico no rosto.
-Nós o obedecemos, Mestre!Faremos o que você ordenar !
-Ajoelhem-se perante mim e me chamem de Deus !
Todos se ajoelharam e o louvaram como a um Deus.
Mas outros alunos viram o que estava acontecendo e a coisa estava ficando complicada, pois a multidão estava se multiplicando.Diante disto, Max resolveu apagar a memória de todos do colégio dos últimos cinco minutos e ele seguiu para a classe dele.
Todos os alunos que se ajoelharam, se levantaram, e seguiram seus caminhos e a multidão se desfez.
Max seguiu para sua classe e logo se sentou em sua carteira. Chegara bem a tempo pois o sinal acabara de soar.
A professora logo entrou e começou a falar:
-Hoje tenho o prazer de apresentar a vocês uma nova aluna transferida!Pode entrar, Daphne !
A nova garota entrou na classe, toda tímida e envergonhada.
Ela se apresentou curtamente e bem tímidamente.
-Muito bem, Daphne, deixe eu ver um lugar para você se sentar...ali,olha,tem um  ao lado do Maximillian.
Uma outra aluna protestou:
-Professora, melhor ela se sentar em outro lugar!Ninguém quer ficar do lado dele, ele é muito esquisito, só fica jogando videogame a aula toda !
-Eu...eu não me importo !
Disse Daphne, e correu para sua nova carteira.Ao se sentar, ela olhou para Max, profundamente entretido com seu jogo de vídeo game de anime.
Ela imediatamente sentiu um arrepio...aquele garoto,aquele garoto tinha algo de muito, muito especial!Ela não sabia exatamente o quê, mas alguma coisa nele tinha chamado a sua atenção e seu coração começou a palpitar!
"-Será que eu..eu estou apaixonada por ele?O que é isto?Eu...eu estou tremendo, não consigo nem segurar o lápis..."Pensou ela, olhando fixamente para o rosto dele.
-O que foi?Há algo de errado com o meu rosto?Disse Maximillian.
Daphne corou de vergonha imediatamente!
-Não, não, nada de errado, nada, nada...
-Então por que olha tanto para mim?Será que você me achou bonito?Está apaixonada por mim?
Agora sim, os dois conseguiram atrair a atenção da classe inteira, especialmente das outras meninas, que encararam Daphne com cara esquisita e olhar atravessado na hora.
-Não, não, é que, é que...
-Será então que você me acha feio?
Daphne não tinha mais onde por a cara de tanta vergonha!Seria extremamente mau educado ela dizer que o achava feio, mas ao mesmo tempo, seria constrangedor admitir que ele era bonito, e na verdade ela tinha de fato achado a ele bonito.Ela tremia mais ainda!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário