quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar ETP-Episódio 83



-Pois não, senhora?
-Oi, rapaz  bonito, queria te apresentar minha neta, Lune-chan !
Ele ficou sem graça, mas por educação, fez o cumprimento típico japonês, o que  obrigou a se levantar e cumprimenta-lo também, ainda que super constrangida e envergonhada!
-Ah, mas como vocês dois são devagar !Disse  minha avó, dando uma rasteira em Lune,  fazendo-a se desequilibrar e cair  com a cara no peito dele!
Ele a aparou,  segurando-a pelos ombros.Imediatamente Lune  corou de vergonha !
-Desculpe, meu nome é  Ieasu.Você se machucou?
-Não, obrigada, eu é que te peço desculpas. Minha avo é que me derrubou de propósito....olha, desculpe, mas eu já tenho namorado, espero que você entenda!
-Sem problemas.Eu sou casado, e minha esposa está na fila de trás, ela tinha ido comprar balas quando sua avó me chamou, foi apenas um engano!
Lune suspirou de alívio !Mas ficou fula com sua avó, depois que o rapaz foi embora.
Finalmente o filme começou, e quando terminou, as lágrimas não paravam de rolar, e Lune estava abraçada à sua avó, que chorava também!
-Nossa, vó, este filme era bem triste...coitada da menina, devia ter uns quatro anos de idade, e morrer de fome...
-É, a época da guerra foi assim, senão pior, querida... muitas criançinhas desta idade ou mais novas pereceram naqueles tempos tenebrosos...Seus pais e você mesma nunca viveram os tempos difíceis da guerra e pós guerra, mas eu vivi, e tinha a sua idade naquela época, eu sei bem o que é passar fome, pobreza, ficar desnutrida, e foi por muito pouco que não tive o mesmo destino desta menina!
Muitas famílias pereceram inteiras naquela época, e com a sua idade perdi meus pais...eu estava viajando para Sakura City quando a bomba atômica caiu em Hiroshima...você sabia que boa parte de sua família veio de lá?Seus bisavós nasceram lá, e morreram lá, vítimas da bomba... Tive de morar aqui por muito tempo até a contaminação nuclear passar e poder voltar a morar lá...foi terrível, e quando me lembro de quando voltei, o que vi...que horror ! Que horror!Você não tem idéia das atrocidades, da crueldade da guerra, querida !Ao ver este filme, fiquei na mesma situação que o rapaz no filme, perdendo todo mundo,me sentindo a pessoa mais sozinha do mundo....
E Asuka não parava de chorar, e Lune teve de consola-la.
Então, já na saída do cinema, uma moça as reconheceu:
-Ei, vocês duas ! Você, menina, ficou tentando paquerar meu marido, e você sua velha doida, ficou empurrando ela para ele !
-É a esposa do rapaz bonito, do cinema ! Vamos embora, Lune-chan ! Disse Asuka, já refeita e divertida.E a puxou pela mão correndo até a van, onde entraram e elas saíram  fugindo à toda velocidade !
Asuka fazia cada curva, que parecia que iriam capotar,e por muito pouco não batiam, até que uma sirene tocou: Era a polícia !
Asuka parou o carro e o policial chegou e as abordou pela janela:
-Documentos, por favor.
Lune mostrou os seus e sua avó mostrou os dela.
-Sua licença de motorista está vencida, minha senhora, a senhora não poderia estar dirigindo! Este veiculo é seu? Onde estão os documentos deste carro?
-Este carro é da minha filha, seu guarda! E ela se esqueceu de me dar os documentos do carro, e como já estou meio gagá, esqueci de pedir à ela também!
-Então não tem como provar que o carro seja da sua filha, minha senhora. Vocês vão precisar ir comigo à delegacia, e vou apreender este veiculo!
-Ah, por favor, seu guarda, não faz isto não..olha os documentos dela! E Asuka levantou a saia de Lune, deixando a calcinha à mostra. Lune ficou roxa de vergonha e recolheu a saia de volta voando !
O guarda ficou todo embasbacado, olhar vidrado no que vira!Agora não parava de olhar as pernas de Lune e ficava tentando disfarçadamente entrever seus seios pelo decote da sua blusa.
-O senhor deveria ter vergonha! Ficar excitado olhando para as partes pudendas de uma senhorita menor de idade ! Eu vou processa-lo !Disse Asuka, com olhar severo.
Pêgo de surpresa,em flagrante, o policial não sabia se empalidecia de pavor ou se enrubecia de vergonha:
-Me desculpe, me desculpe, mil desculpas...podem ir, podem ir...
E foram embora.Agora é que Lune estava furiosa com sua avó!
-Agora a senhora foi longe demais! Quer me matar de vergonha?A senhora é que devia se envergonhar !
-Ah, desculpe, meu anjo, mas foi o único jeito...senão ele ia nos levar para a delegacia e apreender o carro da sua mãe !
-Mas levantar a minha saia foi demais, obaba! Que falta de respeito! Porque não levantou a sua então?A senhora me usou, me usou como se eu fosse um objeto, uma mulher objeto!E se o policial fosse um tarado e me agarrasse? E se ele me estuprasse? A senhora entende o quanto foi irresponsável e inconseqüente?
-Já que você, que está na idade de ser inconseqüente não consegue ser, eu sou! Minha cabeça é mais jovem que a sua ! E depois,porque ele deveria se sentir atraído só por você ?Ele poderia ter me agarrado também !Afinal, eu ainda sirvo para alguma coisa, sabia? E ela piscou o olho para Lune, com um sorriso maroto e vivaz!
Lune acabou não conseguindo conter o riso, Asuka tinha cada uma ! Não havia dúvidas de que ela era uma compania divertida, no final de contas !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário