segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar ETP- Episódio 74



-Bobagem, querida, eu vejo nos seus olhos o desejo intenso de ser mãe! Toda mulher sabe lidar com um bebê, é algo natural, quando você vê, já está com ele no colo, você aprendera rapidinho...nada como a necessidade para aprender as coisas rápido!
Lune corou de vergonha, pois não conseguia esconder seus sentimentos!
-Tudo bem, então, Madoka-sama, mas você procure me corrigir, por favor, é muita responsabilidade !
-Certo. Primeiro abra um pouco esta blusa,e  coloque um seio para fora do soutien.
-Mas..mas eu não tenho leite !
-Mas um dia terá, e quando tiver, vai precisar saber como faz.O simples instinto não pode fazer tudo sozinho, Lune.-san Palavra de quem já está no terceiro filho !
-Onde estão os outros?
-Estão brincando no quarto deles. Vamos lá ?
Lune abri uum pouco a sua blusa e colocou o seio direito para fora, algo insegura.
-Agora preste atenção, veja como eu a seguro, e faça como eu fiz. Sua vez agora!
Madoka  colocou a pequenina Washu nos braços de Lune, e após alguns segundos de hesitação e embaraço, repentinamente o bebe pareceu se encaixar perfeitamente nos  braços dela.
Aquela sensação..aquele olhar daquela criança...Lune nunca mais  iria esquecer...
Súbitamente a insegurança passou, e uma imensa sensação de bem estar a invadiu, a mesma de quando ela viu o bebê no berço, mas agora era mais intensa! O toque da pele delicada e suave, quentinha do bebê lhee transmitia um carinho, um conforto muito diferentes de quando  Takeo a acariciava...
Aquele olhar tão cândido, tão intenso, tão meigo, parecia dela emanar uma confiança pura como a de alguém que tenha consciência de sua própria dependência, delicadeza e saiba que está colocando sua própria vida nas mãos de alguém ,pessoa na qual estava confiando cegamente não apenas por falta de opção, mas por vontade, confiança meiga, amorosa, pura, impossível de não corresponder !
Parecia a Lune algo natural, como se ela fosse uma extensão de dela,e ela se afeiçoou imediatamente à criança, lhe percorreu o corpo e a mente uma vontade irresistível de protege-la, de envolve-la, enche-la de beijos e carinhos, e quando Lune deu por si, já estava falando com ela com aquela vozinha fina que se usa para brincar com bebês, como se ela sempre tivesse lidado com crianças na sua vida...aquilo era instinto...instinto maternal...
Em seguida  ela sentiu uma fisgada no seio,sentiu-o pulsar em ondas, e a sensação que eu já sentia se intensificou. Washu estava tentando mamar no seu seio, que é claro, não tinha leite, mas na hora  a afeição se transformou em completa adoração e ela estava toda derretida...
Qual não fora,no entanto, sua surpresa quando notei que ela estava mamando de verdade, saíra leite dos meus seios !
Lune pensou consigo:"-Não, aquilo , aquela sensação maravilhosa, pulsante,envolvente, intensa,tinha de ser mais do que um simples instinto!"
Ou ao menos não era para ela um instinto qualquer. Era muito diferente do instinto sexual, muito mais prazeiroso e intenso, mas num sentido completamente diferente!
Ela já não sabia se sonhava ou se vivia a realidade...
Então Washu, percebendo que  havia pouco leite ali, e provavelmente ela deve ter notado que o sabor era diferente, começou a chorar, e  Madoka a pegou de volta e a pôs para mamar no outro seio dela.
Depois que terminou, ela colocou a bebezinha para arrotar, e  deixou Lune  pegá-la outra vez. Agora seu carinho e seus mimos se esparramaram sobre  Washu  de forma avassaladora, que ela não conseguia controlar mais, era como se ela fosse sua própria filha !
Notando seu descontrole, Madoka, sorrindo, colocou a bebezinha de volta no berço e mandou  Takeo e o seu marido entrarem de novo.
Todos brincamos um pouco com ela no berço e logo ela acabou dormindo de novo.
Mais tarde, Lune e o Takeo foram embora, e Lune sentiu uma enorme dor no coração de deixar a criança para trás...já estava com saudades dela !
Pouco depois, enquanto estavam no carro, voltando :
-Lune-san..estou impressionado com o  seu olhar para a Washu! A cara que você fazia quando você me viu,puxa, foi impressionante !E quando nos despedimos então.. eu senti que você ficou abalada, aliás, pelo visto, ainda está...
-Desculpe, amor...eu ainda estou meio  anestesiada, não sei...não consigo ter cabeça para conversar agora, por favor entenda...preciso de um tempo para pensar em tudo o que senti....
-Eu bem que vi que você estava silenciosa e pensativa até agora, benzinho. Claro que eu entendo. Já estamos chegando na sua casa, e amanhã, quando você já tiver absorvido o choque desta experiência, a gente conversa sobre estas coisas, combinado?
-Que bom que você é tão compreensivo, amor...obrigada ! Uma boa noite, até amanha!
Lune deu-lhe um beijo selinho na boca e entrou em casa, pensativa.Não sabia mais o que pensar, todas aquelas sensações tinham a deixado confusa!
Ao se deitar, só de calcinha, acariciou seu seio direito, ainda molhado da boca do bebê,e a sensação ainda estava ali ,forte; ele parecia palpitar, e apertou o mamilo com os dedos   e lá estava o leite,um fino fiozinho, ainda saindo...
Ela não conseguiria mais dormir naquela noite....

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário