quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Minissérie : Projeto Iguanodon- Episódio 7



Lankers foi então conversar com Rudyard Exp:
-Então, Rud, eu não aguento mais,o Iggy precisa de uma companheira para largar minha filha, você  já viu,um dia o filhote tem que deixar o ninho para viver sozinho...
-Inclusive sua filhota !
-Nem me fale, daqui há pouco ela estará namorando...
-Mas acho que sei qual é a sua dúvida: como fazer para recriar uma fêmea, se vai haver uma disparidade grande de idade, não é isto?
-Exatamente, Rud, acertou em cheio !
-Aham, porque será que tenho a impressão de que no ano que vem vou ganhar outro Nobel...olha, Rick, eu tenho a solução para você! Aliás, não só para você, mas para todas as nossas pesquisas e que vai acelerá-las muito:o Útero Artificial Acelerador de Crescimento,ou GAAU.Venha, eu vou te mostrar!
Rick foi com Rudyard para um canto do laboratório, onde viu uma máquina espantosa:
Parecia um enorme ovo de vidro em pé, com uma grande base redonda,e a parte oval era toda transparente.O conjunto todo quase tocava o teto do laboratório, com quatro metros e meio de altura por três metros de diâmetro máximo.
-Com esta nova máquina que inventei, meu amigo, podemos colocar os fetos dentro deste ambiente controlado e fazê-lo crescer exatamente como se estivesse dentro do ovo,ou mesmo poderemos acelerar o crescimento  para até dez vezes mais rápido que o normal, e parar seu crescimento e fazê-lo nascer!Isto fará com que nossos próximos dinossauros sejam gerados muito mais rápido e poderemos controlar em qual estágio de amadurecimento e crescimento  iremos liberá-los !
-Fantástico, espantoso, Rud, meus parabéns ! Adorei!
-Só estava esperando sua aprovação para começar a usar !
-Está aprovadíssimo ! Se importa se a testarmos com a fêmea de Iguanodon?
-Claro que não!Ela já está no ponto , só falta colocar na máquina !
-Maravilha !Puxa, Rud, hoje estou feliz ,viu?Não tenho nem como te agradecer, você é um gênio !
-Obrigado, Rick, que bom que reconheces !
Disse Rudyard com arrogância.
-Aham,de nada ! Seria muito bom se tivéssemos um bom número destas máquinas, assim poderíamos produzir dinossauros em massa e não precisaríamos ficar esperando eles crescerem!
-Eu já pensei nisto, já sugeri ao Emil, que já autorizou.A partir de amanhã começa a construção de um anexo aqui mesmo no terreno da Fundação,onde vão ser construídas e instaladas nada mais nada menos do que cem máquinas destas !
-Puxa, mas isto merece uma comemoração! Finalmente nosso sonho de repovoar o Planeta com dinossauros vai se tornar uma realidade !
Disse Rick , entusiasmado.
Enquanto a nova fêmea Iguanodon era gerada,Iggy e Cristina continuavam grudados um no outro.Era uma bela manhã de domingo, e os dois passeavam,com a garota contando suas mazelas amorosas para o iguanodon, que parecia particularmente feliz naquele dia.
Ele súbitamente parou para olhar algumas flores quando ela se distanciou dele.
Cristine estava rente à cerca que delimitava o terreno da Fundação, quando percebeu um grande buraco na cerca.Ela ficou preocupada, pois não tinha idéia quem poderia ser o invasor.
Continuou andando distraída, quando subitamente foi agarrada por trás por mãos pervertidas.
Uma delas tinha uma faca afiada, que foi colocada rente ao seu pescoço.
-Fica quietinha aí sua gostosa, que eu vou fazer amor com você!
Cristina assustada, gritou por socorro!
Iggy ouviu o grito e galopou para os dois, e viu o pedófilo ameaçando a ela, ordenando que ela tirasse as roupas.
O dinossauro não teve dúvidas, chegou por trás do criminoso, e tocou-lhe com um dedo no ombro.
Ele olhou para trás e viu Iggy erguido nas patas trazeiras, com a cabeça a mais de quatro metros do chão,mugindo alto!
O pedófilo arrepiou os cabelos de susto e gritou e soltou a garota.
Iggy desferiu um golpe certeiro no pescoço do criminoso, que foi jogado longe, com a jugular perfurada, e quando bateu n chão, já estava morto !
-Iggy, você salvou !Ai, Iggy, eu adoro você !
Disse a garota, ainda traumatizada.E desmaiou de nervosa!
Iggy a carregou nos braços, e correu com ela, ainda nas patas trazeiras, até a porta do Prédio a Fundação, onde ficou mugindo alto, até que encheu de gente para ver o que acontecia.
Com tanta trepidação e barulho, Cristine acabou acordando, já vendo seu pai correr para ela logo após a porta de vidro da entrada principal da Fundação se abrir.
Quando Rick apareceu, Iggy colocou Cristine no chão e ela abraçou o pai, comovida:
-Pai, o Iggy me salvou ! Ele me salvou de um tarado!
-Filha! Quando isto aconteceu?
-Agora mesmo, pai, o tarado está morto perto da cerca!
Rick mandou a segurança ir verificar, e os guardas trouxeram o homem morto no carrinho elétrico, comprovando o que a menina disse.
Rick ficou emocionado, e abraçou Iggy, com lágrimas nos olhos:
-Obrigado, Iggy, obrigado por salvar a minha filhinha !Tomou conta dela direitinho, você é um bom menino!
E acariciou a testa rugosa do dinossauro, que estava já nas quatro patas e tinha baixado a cabeça.
O que espantou a todos os que viram foi as lágrimas que caíram dos olhos de Iggy, que abraçou Rick e Cristine com força enquanto eles estavam pasmos, mas eternecidos.Nunca esperavam que Iggy pudesse ser tão carinhoso e sensivel! Ele realmente os amava !
Ele tinha provado seu amor por Cristine, e sua adoração não tinha limites, era sem dúvidas uma grande amizade!
Uma amizade que Cristine nunca mais se esqueceria !
Nem Iggy tão pouco !

(por continuar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário