sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Naquela Fria manhã de Outono-Episódio 71



O dia estava quase raiando quando Tetsuo estacionou seu carro na garagem de sua casa.O que encontrou ao adentrar a casa foi um cenário de devastação:tudo quebrado, uma bagunça geral,cacos e pedaços de toda a sorte de objetos espalhados pelo chão, e marcas de sangue pela casa.Imediatamente ele se lembrou de Kaede, e correu ao quarto dela.A porta estava trancada,e ele teve de usar sua cópia da chave para entrar.Ele a encontrou desfalecida, nua sobre a cama,e comprimidos espalhados na cama.Os pés dela estavam ensanguentados pelos cacos de vidro dos copos que ela destruíra.
Ele ,apavorado, gritou:
-Kaedeeeeeee!
A chocoalhou e nada.O corpo dela estava frio e pálido como cera!
Ele tentou tomar o pulso dela, mas estava quase parando.Desesperado, ligou para a ambulância imediatamente, e em poucos minutos ela chegou, e os paramédicos a atenderam de imaediato.Estava claro que fora uma tentativa de suicídio com remédios.Eles aplicaram os primeiros procedimentos, e a levaram para o hospital correndo.Tetsuo seguiu a ambulância com sua velha Mercedes, e a acompanhou até o corredor, já que ela fora direto para a UTI.
Agora Tetsuo era todo culpa.Aquela mulher era obcecada de paixão por ele, mas tudo o que ele conseguia sentir por ela era simples desejo sexual, e a culpa o corroía por dentro, devorando sua alma, afogando-se num mar de debates morais e sua consciência o condenava incessantemente como um juiz implacável e cruel!
Por horas ele viveu sua angústia e preocupação, quando viu uma médica velha conhecida passar por ali: era a Dra. Kaori !
-Kaori-san!
-Eh, Tetsuo-san! O que está fazendo aqui, na sala de espera da UTI?Aconteceu alguma coisa com a Maki-san?
-Na..não, doutora, é a Kaede-san, ela...ela tentou o suicídio com remédios! Um...um monte deles!
-Ih!Puxa vida, Tetsuo-san!Olha, não fui eu quem a atendi, mas eu vou conversar com o pessoal que está atendendo à ela, e já te falo como ela está, tudo bem?
-Obrigado,Kaori-san!
-Obrigado nada, meu gatão,você vai ficar me devendo uma, e vou cobrar...hehehehehe!
E Kaori entrou na UTI.
Quinze minutos depois, ela voltou:
-Tetsuo-san, infelizmente as notícias não são nada boas: ela está em coma, emtubada,sedada, só respira com aparelhos.Já foi feita uma lavagem estomacal, e foi administrada a medicação para neutralizar o efeito dos tranquilizantes que ela tomou.O coração está com arritmia, e já teve duas paradas cardíacas, mas o pessoal conseguiu estabilizá-la e salvá-la.Porém, ela ainda corre sério risco de vida e o estado dela é muito, muito grave.Todos os procedimentos padrão para a reversão deste tipo de quadro estão sendo tomados, então as próximas quarenta e oito horas são críticas!
-Ai, não,Kaori-san, por favor, não a deixe morrer !
-Calma, Tetsuo-san, calma!Não se desespere! Ela está recebendo um tratamento de altíssimo nível e com tecnologia de última geração.Eu irei me juntar  à equipe e faremos de tudo para salvá-la, confie em nós,está bem?
-Obrigado,Kaori-san...eu vou..vou continuar aguardando, então!
-Olha, eu acho bobagem, não vai ajudar em nada você ficar aqui,só vai acabar com a sua saúde.Vá para casa, eu entrarei em contato com você cada vez que o quadro dela se alterar, ok?Fiquei tranquilo que ela está em boas mãos!
E Kaori o beijou na boca profundamente, para tentar acalmá-lo.
Menos agitado, mas ainda muito apreensivo, Tetsuo foi direto para a escola.

Enquanto isto, em Osaka, naquela mesma manhã,Maki e Hideo passeavam pela cidade,visitando os pontos turísticos: o Castelo de Osaka,o Templo de Shittenoji,o Museu de História,o Museu Nacional de Arte,o Aquário Kaiyukan,e à tarde  fizeram compras nos shoppings Shinsaibashi Shopping Arcade, Amerikamura, Nipponbashi Den De Town e Dotonbori.
No fim da tarde, todos estavam exaustos.
Já no carro, voltando para a casa de Lune:
-Gente, que tal se amanhã formos no Teatro Bunkaru?Vai ter uma peça muito legal lá amanhã!
-Bunkaru?Aquele teatro de bonecos?Ah, eu vou querer ir sim,Takeo-san!
-Uh, como estou cansado!
-Ih, Hideo-kun, eu ainda podia visitar muito mais coisas !
-Ho ho! Sua pilha não acaba, heim, Maki-chan?
-Ai, eu estou me divertindo tanto, estou adorando a sua cidade, Lune-nee-chan!
-Eu vi, mesmo, Maki-chan, eu estou exausta, mas acho que por você , ainda passearíamos até de madrugada !
-Podemos, Lune-chan?Podemos?Ai, eu quero!
Diante da animação de Maki,que estava elétrica,os outros três suspiraram- estavam exauridos!
De volta à Kyoto,já escurecia, quando Tetsuo chegava com Kuome do trabalho.Estava deprimido e arrasado,em completo silêncio.A mesma apreensão se podia ver em Kuome, que ao contrário dos últimos tempos, não quis ir dormir na casa de Midori, nem a levar para casa.
Ao entrarem na casa, o telefone quebrou o silêncio, e Tetsuo o atendeu correndo.
-Tetsuo-san?Aqui é a Kaori!
-Doutora, como está a Kaede, como ela está?
-Tenho boas notícias:ela acordou do coma, o quadro está menos severo, e ela já respira sózinha !
Um enorme alívio se via no rosto dele.E Kuome ficou igualmente mais tranquila ao ver a expressão dele.
-Que maravilha, Kaori, que maravilha !Olha, eu nem sei como te agradecer!
-He He !Calma! É cedo para comemorar ainda.O estado dela ainda inspira cuidados, e ela terá de ficar mais um tempo na UTI.E também não se esqueça de que não sou só eu, mas toda uma equipe que está cuidando dela.Mas é uma boa notícia sim, e agora ela corre menos perigo de morte, mas este ainda existe.Mas estamos confiantes, ela está reagindo muito bem !
-Está certo, Kaori-san, de qualquer forma, agradeço seu empenho !
-Imagine, é só o meu trabalho.Um beijo, meu querido!
-Obrigado...querida...
-Ee?A sua "querida" não era a Akane?
-Ah, não  me torre, Kuome-nee-san!
-Ai, ai, estou com tantas saudades da Maki-chan...agora que me acostumei com ela, estranho tanto a casa sem ela...
-Já que falou nisto, Kuome-nee-chan,eu também!Aliás, amanhã vou contratar um advogado para resolver a questão da Natsume para a Maki-chan.
-Ah, ela vai ficar contente,onii-chan ! Que bom! Espero que a Natsume também concorde!
-Acho que se conseguirmos um acordo vantajoso ela vai topar sim, estou confiante!
-Está certo, bom , eu estou cansada.Acho que vou fazer um ramen para mim e depois dormir.
-Eu também !
Por falar em Natsume, ela estava, naquela noite, no apartamento de Emi.Rito tinha ido visitar uma tia em Nara, então, não chegaria tão cedo.
-Emi-kun?Hoje sou todinha sua, vem...
Disse Natsume nua, deitada com os seios para cima, e braços atrás da cabeça, na cama.
O kimono de Emi caiu no chão, e  ela se deitou em cima de Natsume, beijando a boca dela com selvageria.Pela madrugada adentro continuaram a fazer amor uma com a outra.
 Agora Kaori também queria conquistar Tetsuo, mas Akane e Kaede estavam ainda  entre as concorrentes.Qual será a escolha dele?

(por continuar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário