quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar ETP-Episódio 78



-Esta é a minha netinha que eu conheço! Muito bom, Lune ! Concordo contigo e peço desculpas a todos, especialmente à sua mãe.Apenas uma ressalva: Mãe e pai são sempre mãe e pai, este ofício não termina nunca, trata-se de algo de coração, especialmente no caso das mães.Pode ter certeza de que a sua mãe sabe do que estou falando e concorda comigo !
A campainha tocou.
-É o Takeo, filha, vai lá abrir a porta para ele.
Lune  foi até a sala, e o recebeu, com um beijo na boca bem caprichado, e então chegaram ambos de mãos dadas.
-Takeo-kun, esta é Tamasuki Asuka, minha avó materna.Vó, este é Soryu Takeo, meu namorado.
(Nota do autor: no Japão o sobrenome sempre vem antes do nome)
-Huum, Soryu, heim? Então você é de boa família, Takeo-san.Prazer em conhece-lo!
-Obrigado, senhora Asuka.Prazer em conhece-la!
-Venha, Takeo-san, sente-se conosco e me conte tudo a seu respeito. Então você está no mesmo colégio e classe que a Lune-chan?
-Sim, é verdade.Eu já a conhecia há anos, e sempre gostei muito dela, mas nunca tinha coragem de me declarar; foi quando minha prima Rina, que a senhora deve conhecer, pois é amiga de infância da Lune-san, me incentivou e me encorajou, até que resolvi por a timidez de lado e pedi-a em namoro. Mas, vou te falar, obaba, não foi fácil, pois ela demorou a me aceitar, na verdade ela foi quem acabou me pedindo em namoro !
-Bem típico da minha neta ! E em que pretende se formar? Já se decidiu?
Perguntou Asuka.
-Ainda não sei, senhora Asuka!
-Huum, isto é ruim, Takeo-san. Você tem algum hobby, algo que você goste muito de fazer, que tenha inclinação? Disse meu pai.
-Ah,  Kazuo-dono, eu tenho pendor para as artes! Em especial, adoro desenhar! Uma coisa que gostaria na vida é aprender a desenhar mangás ! Eu também adoro escrever, e tenho muitos roteiros para mangá que eu já fiz, mas nunca consegui publicar!
O rosto do  pai de Lune se iluminou! Pronto, agora ele achou um companheiro, um amigo para discutir as coisas que gostava!
-Pois então, meu caro Takeo-san, quero que saiba que sou diretor de uma editora de mangás hentai, e fiquei curioso para conhecer seus desenhos e roteiros!
-Ah, eu não sei se o senhor vai gostar!Mas fico muito agradecido assim mesmo !
-Bom,façamos o seguinte: traga estes desenhos e roteiros na próxima vez, menino! Então está decidido : depois de terminar a escola, você vai entrar para a Faculdade de Belas Artes, e depois irá trabalhar comigo na minha editora ! E se quiser uma vaga de estagiário, para ir aprendendo, ela é sua !
-Ah, muito obrigado,  Kazuo-dono, o senhor é muito generoso !
-Generoso, nada, Takeo-san! Vai ter que se esforçar muito e trabalhar duro para merecer trabalhar comigo no futuro ! Não vou te dar privilégios só porque você namora a minha filha, vais ter de mostrar serviço, e talento também, vou fazer da sua vida um inferno  na empresa, e quero ver se você tem mesmo valor !
-Muito obrigado novamente por esta chance tão valiosa,  Kazuo-dono, eu sou esforçado e vou corresponder a sua confiança e suas expectativas. Aceito a sua oferta com humildade e vou dar o máximo, o melhor de mim pela Editora !
-É assim que se fala ! Esta é uma atitude de Homem! Gostei de ver !Filha, meus parabéns, o futuro do seu futuro marido está assegurado!Ah, Takeo -san, depois eu quero que você suba comigo para o meu escritório aqui em casa, e eu vou te mostrar meus trabalhos, seu aprendizado já começa hoje mesmo !
Lune suspirou..agora  Takeo- e o seu pai não iriam mais se largar!
-Muito bem, agora vamos ter outro desenhista na família...e então, quando sai o casamento de vocês?
-Ah, ainda é cedo para pensarmos nisto,  Asuka-sempai.
Respondeu Takeo.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário