quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 70



 No Hospital, em Kyoto...
Emi , Natsume e Jéssica Laura  esperavam ansiosas o resultado da longa cirurgia de Nicole.Por fim , a médica apareceu.
-E então, doutora?Perguntou Natsume,aflita.
-Podem ficar tranquilas.A operação foi um sucesso e ela não vai ter sequelas.Ela já não corre mais risco de vida, mas terá de ficar mais quarenta e oito horas em observação, e depois, poderá se recuperar em casa, desde que não se esforçe.
-Yukata!Ainda bem! Que bom !Você ouviu a doutora, Jessica-chan?
-Ai, eu nem acredito,Natsume-chan!Estou tão feliz!
-Podemos vê-la?Podemos vê-la?
-Desculpe, senhorita Emi, ela precisa de pelo menos vinte e quatro horas de isolamento absoluto no pós operatório dela.É para o próprio bem dela!
-Bom, mas o importante é que ela está viva e se salvou! Vamos todas comemorar! Vou levar vocês duas num restaurante chinês e vamos fazer a festa!
-Ai, legal, Emi-san! Você é tão boa!
-Quer saber, Jéssica-chan?Eu sou mesmo, eu sou boa e gostosa, a gostosona do pedaço! Vamos embora!
-Olha gente, eu posso atestar, eu já estive com ela na cama e a Emi é gostosa mesmo !
-Você também é,Natsume-san!
-Ahaaaaam! Pigarreou a médica, morta de vergonha depois de escutar o diálogo yuri das amigas de sua paciente.
-Ui!Ui!Ui!Que vontade de dançar o DÁ-DÁ-DÁ !
-Ahaaaam, senhoritas, estamos num hospital, por favor comportem-se e façam silêncio, falem baixo, por favor, sim?
Disse a Médica.
-Tudo bem, Doutora, mas acho que gostosa a senhora também deve ser, viu?
A médica corou da cabeça aos pés, roxa de vergonha:
-Ahaaaam, senhorita Jéssica Laura, eu sou hetero, se não se importam!
-E nós somos bi!Eeeeh, vamos embora, gente!Obrigada, doutora, cuide bem de nossa amiga, ok?Disse, animada,Natsume.
-Podem deixar.
E saíram do hospital para o restaurante chinês, onde tudo correu por conta de Emi, e as três comeram e beberam até se fartar.Já estava quase escurecendo quando deixaram o restaurante, absolutamente bêbadas.
E já era noite, quando Tetsuo tirou sua velha Mercedes da garagem  para sair com Akane.Assim que deu a partida,Kaede apareceu e colocou a cara no vidro da porta do carro. Ele teve de baixar o vidro.
-Tetsuo-san!Você não vai me deixar sózinha nesta casa agora que estou viúva, não é?
-Desculpe, Kaede-san, mas eu tenho um encontro marcado com a Akane-kun!
-Você vai me trocar por ela?Tetsuo-san, por favor, pense bem, agora que o Shinji morreu, nós estamos livres para...
-É assim que você cultua e respeita a memória de seu marido?Que falta de respeito é esta, Kaede-san?
-Por favor, não saia com ela! Não saia com ela! Eu...eu te amo !
-Eu já tenho namorada, Kaede-san,e ela é a Akane-kun!Por favor entenda!Depois o testamento do meu pai foi bem claro:se quiser viver comigo como esposa e marido, não pode ter relações sexuais comigo!
-Mas podemos só namorar, sem oficializar, e ninguém precisará saber se transamos, olhe, eu estou com meus seios para fora, Tetsuo-san, olhe para eles, olhe para mim, eu estou me oferecendo para você, por que eu sou apaixonada por você, por favor, por favor, pelo amor dos Deuses, transa comigo !Transa comigo !Me ame ! Me ame!
Mesmo diante do desespero de Kaede, Tetsuo foi frio com ela, e muito duro, para não dizer grosseiro, desrespeitoso e mal educado, e sua voz soou arrogante:
-Eu não te amo!E a Akane é melhor de cama que você, sem falar que ela é a minha namorada!E não é só porque eu amo à ela, mas porque a Maki-chan escolheu à ela para ser a madrasta dela, não à você, então farei as vontades de minha filha.Agora dê  licença, ou pode se machucar!
-Faça, faça as vontades dela, seu cavalo!Transe com sua filha todos os dias, fica com ela então! Enfie a Maki-chan no...
Tetsuo engatou a ré, e saiu correndo, quase passando por cima do pé dela.Kaede se desequilibrou e caiu no chão, sem conseguir completar a frase.
Ela viu o carro se afastar, cantando pneus, e, de quatro, completamente humilhada, gritou à plenos pulmões:
-Tetsuo-kun! Volta! Volta, por favor, voltaaaa!Não me deixe só ! Não me deixe sooooó!
E se debulhou em lágrimas, num choro convulso e desesperado, sentindo um profundo vazio na alma, uma mágoa e uma depressão abissais! Ela ficou deitada no chão da garagem, em posição fetal,por horas, completamente fora de si.Quando se levantou,entrou em casa e começou a quebrar tudo o que via na frente, até subir para o seu quarto,encher a mão de remédios e tentar o suicídio!
Mas Tetsuo não quis nem saber.Quando se encontrou com Akane,sua raiva passou,e depois de um jantar romântico num restaurante grego,foram direto para um motel, onde o sexo correu solto por toda a madrugada.
Neste meio tempo, em Osaka,Lune, Ruri,Megumi,Maki,Takeo, Hideo e Soichiro foram para uma casa de karaokê.Este tinha salas privativas e à prova de som, com sofás e um telão, além, é claro de um aparelho de DVD- Karaokê, com vários microfones,e um palquinho, onde cada um do grupo cantava suas músicas prediletas.
-Agora é a minha vez!Vou cantar o tema do anime Evangelion!
-Legal, Ruri, esta música é bem animada! Mande ver !Disse Soichiro.
E Ruri começou a cantar.
Todos se abraçaram e começaram a cantar a música juntos, empolgados !
Maki esquecia-se dos problemas e cantava feliz, mais feliz do que nunca!
Quando terminaram:
-Agora é a vez da Maki-chan!Qual você vai cantar, Maki-chan?
-Eu?Ai,que vergonha!Eu...eu não posso passar minha vez?
-Proibido terminantemente passar a vez,Maki-chan! Vamos lá, canta uma música !
Incentivada por Megumi, Maki resolveu cantar.
-Então me prometam que não vão rir de mim, por favor!Eu vou cantar o tema do
 anime Fruits Basket!
-Prometemos! Disseram todos.Ela então começou soltou sua voz,entoando uma música
 triste, mas muito bela e sensível.

Quando Maki terminou sua canção com sua voz já embargada, 
todos estavam emocionados, comovidos, e a vieram abraçar.
-Ai, desculpem,gente, eu estraguei o clima, não é?É que esta música me lembra
 a minha irmã Nami, que não está mais com a gente,aí acabei me emocionando 
ao me lembrar dela...
-Imagine, Maki-chan...os sentimentos que você tem por sua irmã, que você 
guarda dela  são tão lindos, tão puros, tão comoventes,é uma canção maravilhosa, 
linda, você escolheu muito bem,adorei...sabe, Maki-chan, não é à toa que sou sua 
amiga,você é doce, meiga, sensível, uma pessoa humana tão bela!
Maki ficou envergonhada com tantos elogios vindos de Lune.
-Lune-nee-chan, obrigada, muito obrigada, linda é você,que é uma amiga maravilhosa,
viu?
-Agora que não vou mais desgrudar da minha onee-chan! Disse Ruri , abraçando Lune 
com carinho.
-É isto mesmo,Ruri-chan, vocês duas são muito preciosas uma para a outra, não devem
 se desgrudar mesmo!
-Obrigada, Megumi-chan!Disseram Lune e Ruri ao mesmo tempo.
E eles continuaram se divertindo mais um tempo cantando, e depois foram para casa.
Ao chegar na casa de Lune, esta dispensou Takeo, que levou Soichiro para a casa dele.
Megumi foi dormir no quarto de Otaru, e Hideo foi dormir no quarto de hóspedes.
-Hoje,minha amiga, você irá deixar o seu namorado de lado e vai dormir comigo no 
meu quarto, tudo bem, Maki-nee-chan?
-Vamos fazer guerra de travesseiros, Lune-chan?
-Tudo bem!
Elas entraram no quarto, colocaram os pijamas e logo começou a bagunça-as duas 
estavam se divertindo à beça!
 
Mas enquanto em Osaka, Lune e Maki se divertiam alegremente, em Kyoto 
Kaede agonizava em convulsões e espasmos e dores horríveis,e enquanto tremia e se
 contorcia, soltava berros animalescos,até que ficou inconsciente.Era o coma!
 
(por continuar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário