domingo, 26 de outubro de 2014

Minissérie :Glória de Aço-Episódio 9



A Fogueira explodiu em enormes línguas de fogo circulares movendo-se velozmente qual turbina,o céu,antes estrelado se fechou,as nuvens agora carregadas descarregaram raios violentíssimos,descomunais,grandes trovoadas ribombavam e a chuva caiu. Não era,por certo,chuva comum: era vermelha -o que chovia não era `agua,mas sangue! O Turbilhão daquele ciclone monstruoso,que girava `a uma velocidade estonteante,alargou-se: Pegou em cheio a Amazona de Exfalligur,sua égua ,e o padre.
.-Está forte demais! Meg não vai aguentar! Nós vamos cair! Padre? Padre,oh,não,ele foi arrancado da garupa!Vamos tentar...tentar alcançá-lo,Meg,vamos!
-Vento da Tempestade,traga a mim meus inimigos! Gritou a Bruxa Rainha.
 Os três caíram diante dela.
Ágata mais uma vez sacou a Espada. E o círculo que a cercava recuou,alargando-se.
-AtÉ agora só brinquei com você,Amazona. Agora sim,irá sentir todo ,mas todo o peso esmagador do Poder de Verdade!Poder maciço do Mal,levado muito a sério desta vez! Bruxas,ao meu comando,o Poder Uno do Mal -Iremos unir nossos poderes- para derrotar as forças do Bem. Estão prontas?
.Todas disseram que sim.
Dom Hernando cochichou no ouvido de Ágata:
-Prepare-se. De cada vez,peça :muito mais força -A Espada lhe atenderá. Ao invocar o Poder,peça o Poder Supremo,e v[a aumentando. Quanto ao cálice ,espere meu sinal. Peça também proteção aos seus aliados
.-Vinde a mim,Ó Poder Supremo!
Ágata tinha atendido `as sugestões de seu Mestre. A luz intensa emanada da espada ofuscou seus inimigos por um instante. Dom Hernando abaixou-se,e A Amazona de Exfalligur girou em torno de si mesma,conduzindo um raio circular que jogou longe todas as bruxas,menos a Rainha. Que as trouxe de volta imediatamente.
.-Eu Estou só começando,Nausevômia!Será a próxima a aprender a não subestimar o imenso Poder de Exfalligur!
-Agora sim eu estou furiosa! Sinta minha ira! Tome!
.Intensos raios saíram de suas mãos.
Foram imediatamente rechaçados. Ela convocou todas as bruxas,que convergiram seus raios para Ágata,que disparou o seu.Raio contra raio,em um cabo de guerra,medindo forças intensamente.
.-Muito mais Força!
O raio de Exfalligur come‡ou a vencer o das bruxas,que agora aumentaram a intensidade dos seus poderes. Ágata invocou ainda mais poder,o outro lado,também,e o jogo de forças continuava equilibrado,cada vez mais intenso,mais e mais,parecia não ter fim. As bruxas então começaram a fraquejar finalmente,e Nausevômia as mandou parar.
.Ágata estava exausta,mas suas inimigas também.
.Mas a Rainha tomou a forma de seu Pai.
-Não atire em mim! Minha filha!Sou eu,não me reconhece?
.-Convoco Proteção aos meus aliados!. Disse Ágata.
Da Espada saiu um campo de energia,qual guarda chuva,sobre a Amazona,o Frei,e sobre o cavalo.
-Isto responde `a sua pergunta? A proteção não a incluiu,Bruxa,fracassou em me tapear! Tome este raio!
A Rainha foi jogada `a vinte metros de distância,ferindo-se gravemente.Logo ela retomou sua forma original.
-Agora verá o que é Poder,jovenzinha tola! Pois o Diabo vem chegando!Ahahahahahahahahah!
Grossa fumaça fétida saiu do caldeirão,a terra começou a tremer e rachar,e uma figura gigantesca saiu do subsolo.
Setenta metros de altura,de forma humanóide muito musculosa,vermelha,chifres na cabeça,cascos,garras negras e afiadas nas mãos,enormes asas tipo morcego,longos caninos,olhos com pupilas fendidas,como ele era assustador!
-Meu Senhor,Senhor de todo o medo e Poder,Imperador de Todo Mal,sua humilde serva o saúda!
-Fracassou em sua missão,minha serva. Será punida!
.-Oh,não!Por favor,não!Clemência,Ser Absoluto de Toda Crueldade!Oh,Vossa Perversidade,pelo menos,eliminai os meus inimigos!
 Um Raio negro saiu do dedo do Diabo. A Rainha estava fulminada!
Ágata não perdeu tempo,e bradou:
-Convoco agora,pelo Poder do Bem que represento,o Dragão  Sagrado de Exfalligur!
Novamente a terra tremeu,e o imenso réptil negro de olhos vermelhos então emergiu do subsolo,primeiro como esqueleto,depois ,como no caso de Magia Negra,todos os seus orgãos surgiram até recompor-se,vivo e completo!
.-Toque o cálice com a Espada!
.-Pronto,Padre. Dragão,liberte seu fogo em meus inimigos!
. O enorme animal soltou uma língua de fogo que arrasou todas as Bruxas restantes.
.-Ó Poder de Exfalligur,a Sagrada Tríade do Bem está formada! Seja `a ela concedida a Suprema Onipotência ,de que todo o Poder da Magia de Exfalligur se origina,vinde a nós o Absoluto Poder do Bem!
O Diabo então atacou.Com todo o Poder do Mal na plenitude de sua força!
 Juntaram-se em um só:o Raio da Espada,o Raio do Cálice e o Fogo do Dragão.Os Raios do Bem e do Mal se encontraram e começaram `a medir forças,em um duelo monstruoso!Mas o Diabo tinha um poder incrível,e estava vencendo!
.-Ó Poder de Exfalligur,Vinde a nós absolutamente toda a Onipotência! Que o Poder Maáximo me seja concedido!
Os dois raios e o fogo súbitamente aumentaram de intensidade violentamente,e explodiram no peito do Diabo,que começou a derreter,a terra abriu,seu sangue inundou as fendas e seu esqueleto desabou sobre elas,enterrando-se profundamente nas entranhas da terra. O solo então fechou-se estrondosamente,e todo o Sangue do Diabo foi sugado para dentro!

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário