terça-feira, 7 de outubro de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 75 (Último Episódio)






No dia seguinte, bem cedo,o carro de polícia já estava na porta da residência dos Amagawa.
A porta da casa se abriu e Tetsuo saiu por ela.
-Akane...san!
Tetsuo estava surprêso ao ver sua ex-namorada, à qual tinha se esquecido de dizer que não a queria mais como namorada, de mãos dadas com outro policial!
-Olá, Tetsuo-san, bom dia ! Este é o meu namorado,Issa-kun!
-Como vai,Tetsuo-san?
Disse o patrulheiro, que estendeu a mão para ele, que o cumprimentou.
-Prazer em conhecê-lo!Bom, a Natsume-san está chegando.
-A Maki-chan me disse que você está noivo da Kaede-san, é verdade, Tetsuo-san?
-Sim, é verdade, vamos nos casar em breve,Akane-san !
-Que bom, para você! Logo vai chegar nossa vez também, não é, amor?
Disse Akane, para Issa, que respondeu:
-Sim, minha querida, é verdade !
Dali há pouco Natsume chegou acompanhada de Maki.Um pouco antes, ela já tinha se despedido de Nicole e Jéssica Laura, que não quiseram se expor, com receio de serem presas.
-Oficial Akane, eu...eu me entrego!Disse Natsume, colocando as mãos juntas para a frente,para receber as algemas.Mas diante do olhar depressivo de Maki, Akane não teve coragem:
-Já que você está se entregando pacíficamente e de modo espontâneo, não há necessidade de algemas.Por favor, nos acompanhe.Bom, é mesmo, pode se despedir de todo mundo primeiro!
Disse Akane,cautelosa, com receio de Maki ficar nervosa ou magoada com ela.
Natsume se despediu de Tetsuo, Kaede,  e Kuome, para então chegar a vez de Maki:
-Até logo, onee-chan, não se esqueça de que te amo, e quero ser para você tudo o que a Nami-nee-san foi em sua vida !
-Onee-chaaaan!
Maki a abraçou forte,chorando desabaladamente!Seu coração doía,tudo era incerto e ela tinha medo que Natsume nunca mais voltasse,e sentia culpa pelos sofrimentos que a irmã estava por passar,e se indagava,angustiadamente se ela estava mesmo fazendo a coisa certa.Parecia que estava perdendo mais uma irmã!
Após longos minutos de pranto, Maki conseguiu se reestabelescer precáriamente:
-Boa sorte, onee-chan, eu nunca, juro, eu nunca vou te esquecer, vou sempre visitar você, por que te amo, te amo muito e quero você comigo para sempre!Por favor me perdoa fazer você sofrer, me perdoaaaa...
-Não fique assim, Maki-nee-chan, eu vou voltar, não vai demorar, você vai ver, viu?Eu também te amo e vou ter muitas saudades !
-Eu também, onee-chan !
-Então, é até logo, Maki-nee-chan! Estarei esperando pela sua visita!
-Eu vou, Na...Natsume-nee-chan,eu irei correndo te ver, logo logo !Vou estar sempre visitando você !
-Bom, então me dê um beijinho, que está na hora de ir!
Maki respondeu com um beijo na boca,cheio de carinho e saudades, e acariciou os cabelos da irmã,deixando a vergonha de lado,e a abraçou forte!
Tetsuo teve de desgrudá-la de Natsume, para que esta pudesse ir!
-Akane-chan, por favor, cuida bem da  minha querida onee-chan!Não a deixe sofrer !
Comovida e de olhos rasos com a inocência e ingenuidade de Maki, e pelo amor dela para com a irmã, tão querida, ela respondeu:
-Fique tranquila,Maki-chan, eu vou cuidar direitinho dela, pode deixar comigo!
-Você promete?
-Eu prometo, Maki-chan, palavra de policial!
-Obrigada, Akane-chan,sua linda! Você é o máximo ! Disse Maki abraçando a oficial.
-Tchau, onee-chan!
-Tchau, Natsume-nee-chan, boa sorte e até breve! Te amo, viu?
-Eu também te amo, Maki-nee-chan!
E Natsume entrou na viatura de polícia, sentando-se no banco de trás.
O coraçãozinho apertado de Maki doeu mais ainda quando Akane deu a partida no motor do carro, que logo saiu pelo ortão, com Natsume acenando o adeus para todos.Maki, ainda chorando,acenava insistentemente para ela!
O carro se afastou ganhando a avenida, e o sol nascia.
Maki, inconformada, e ainda com o coração cheio de saudades, saiu correndo atrás do carro, acenando para a irmã, até tropeçar e cair.Quando não mais conseguiu ver o carro, aí é que Maki abriu o berreiro de uma vez!
-Oneeee-chaaaaaaaan !
 Tetsuo e Hideo correram para ela.Ela abraçou Hideo, chorando na mesma intensidade do dia em que soube da morte de Nami.Parecia que sua alma estava sendo arrancada de si, a dor era muito profunda e intensa.
Ela permaneceu vários dias assim, e demorou um pouco para se recuperar!
Neste meio tempo ,Tetsuo agiu, contratando um dos mais caros e melhores advogados do Japão, à peso de ouro, e a habilidade dele foi tanta que o juiz condenou Natsume à apenas dois anos de prisão.
No dia seguinte 'a primeira visita de Maki para a irmã, uma semana depois de Natsume ter se entregado,quando Maki abriu a janela do seu quarto, notou o céu branco.Ela acordou Hideo, que ainda dormia.
-Hideo-kun, veja, está nevando ! O inverno chegou !
-Maki-chan, hoje é domingo, me deixe dormir mais um pouco, por favor!
-Não senhor ! Vamos aproveitar a manhã para brincarmos na neve, porque  amanhã papai vai dar prova e temos de estudar  à tarde! Se troca logo, vai !
Logo eles desciam para brincar de guerra de bolas de neve.
Três meses se passaram, e era o dia do ultrassom de Maki.Tetsuo e Hideo a acompanharam ao hospital, onde a Dra.Kaori, agora amante secreta oficial de Tetsuo, os recebeu.
Logo Maki se deitou no leito, e a Dra. Kaori passou o scanner.
-E então, doutora, é menino o menina?Dise Tetsuo, animado?
-Aaah, mas a Maki-chan tem tanta sorte !
-Fala, Doutora, fala!
Hideo estava nervosíssimo!
-Maki-chan, meus parabéns ! Você vai ter gêmeos! Ou melhor, gêmeas, pois são duas meninas !
O rosto de Maki se iluminou num sorriso e lágrimas de felicidade desciam de seu rosto:
-Jura,Kaori-sempai?
-Juro! Olhe só na tela, está vendo as duas bebêzinhas se mexendo?
-Ai, que legal!Que liiiindoooo!Amei !
-Parabéns, filha ! Estou super feliz por você, viu?
-Eu também, papai!Demais !
-Aí, garotão, quem diria, heim?Caprichou, heim?Você vai ser papai de duas filhas !
Hideo caiu para trás, mal acreditando !
Depois abraçou Maki, que já havia lavado o gel da barriga.
-Maki-kun, eu estou tão feliz! Tão feliz!Eu te amo, meu amor !Obrigado por este presente maravilhoso!
-Eu também, Hideo-kun, eu também !Ah, o presente, foi...ai, que vergonha...foi você quem plantou em mim, amor...
-Ah, vamos precisar escolher os nomes delas!Como elas vão se chamar?
-Ah, papai, vamos ver...uma eu quero que se chame Asami, a outra, é o Hideo-kun que vai escolher!
-Huum, lindo nome, significa Beleza da Manhã! E aí, Hideo-san, qual nome vai escolher para a outra?
-Ah, Tetsuo-sempai, deixa eu ver...Maki-kun, o que você acha de ...Manami?
-Manami...o que significa isso, papai?
-Significa "beleza do amor", filha!
-Ai, que nome lindo! Obrigada, Hideo-kun, adorei!Então elas vão se chamar Asami e Manami !
E assim as filhas de Maki receberam seus nomes!
Cinco meses mais tarde, elas nasciam, de cesariana.E foi com intensa alegria e emoção que Maki e Hideo as receberam.Hideo estava feliz e orgulhoso de suas filhas, e compensava a criancice e distração de Maki lembrando-a das responsabilidades de mãe e a ajudando em tudo o que podia.
Com o tempo Maki começou à se revelar uma ótima mãe, apesar de não poder aproveitar tanto a vida quanto suas amigas  e colegas, que não tinham crianças para cuidarem.
O tempo passou, quase um ano e meio depois, e Natsume finalmente foi solta, após cumprir sua pena.Os Amagawa a receberam com  uma grande festa, e ela se encantou com as sobrinhas!
No dia seguinte, aniversário da morte de Nami,Tetsuo levou Maki, Natsume e suas netas para visitarem o túmulo de Nami.
-Maki-chan, você se lembra, dois anos atrás, quando eu a encontrei bem aqui, naquela fria manhã de outono?Você estava tão triste...
Maki abraçou o pai adotivo com fôrça e chorou, emocionada!
-Filha, porque está chorando?
-Papai, ai, papai, que bom que o senhor me encontrou...eu não sei o que seria de mim sem o senhor...
-Imagine, filha...
-Papai, Onee-chan, posso ficar sózinha com a Nami um pouquinho?
-Claro,filha, quer que eu leve a Asami e a Manami?
-Não, pai, deixe elas comigo, eu quero apresentá-las para a Nami-nee-san!
Tetsuo e Natsume se afastaram.
-Nami-nee-chan...que saudades...que saudades de você, onee-chan, você me faz tanta falta...olha só, estas sãos minhas filhas, Asami e Manami, olha que lindas, eu queria tanto que você estivesse aqui para abraçá-las...
Um vento frio farfalhou as folhas secas esvoaçantes.
Neste momento Maki pensou em Nami, desejando como nunca revê-la, de todo o coração !
Foi quando sentiu um peso no ombro, como se alguém a tivesse tocado.Em sua mente, a imagem de sua irmã apareceu, de braços abertos, e Maki também abriu os seus braços, e ela podia jurar que sentia o calor do abraço de Nami!
Uma voz soou bem suamente, que não era a sua:
-Maki-nee-chan,fico muito feliz  por você,e fico feliz por você nunca ter se esquecido de mim.Você está no caminho certo,vá em frente, estarei sempre com você em seu coração, e adorei as meninas são lindas; e as abençoo com alegria, não fique triste por mim, nem sinta mais culpa, tire o peso de seu coração e siga em frente e seja muito, muito feliz,nunca se esqueça que te amo, por toda a eternidade, te amo...
-Eu também te amo, onee-chan, nunca vou esquecer de você!
-Até  logo, Maki-nee-chan...
Maki teve vontade de chorar, mas a luz e o calor que preenchiam o seu coração eram tão fortes, que seu rosto se iluminou num sorriso, apesar das lágrimas.
Naquela outra fria manhã de outono, Maki seguia abraçada ao pai e à irmã, que carregavam os carrinhos de bebê, confiante num futuro alegre, belo, feliz, ela agora era finalmente feliz, deixando seu doloroso passado de lado, e encarando o sol que nascia, como uma nova e belíssima vida, colorida como as folhas de outono que brilhavam ao sol...


                                                               Fim


Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário