domingo, 5 de outubro de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 73



Quando Hideo e Maki chegaram em casa, não tinha ninguém lá.Mesmo cansada, Maki resolveu fazer o almoço para seu namorado, e foi para a cozinha.Não demorou muito para que um delicioso  e fumegante sukyaki ficasse pronto, e o arroz também foi feito rapidinho.Maki estava animadinha, e cantarolava enquanto servia Hideo,que também estava muito amável para ela.
Depois de almoçarem,eles subiram ao quarto deles, onde tomaram banho juntos e depois fizeram amor mais uma vez, para então dormir pelo resto da tarde.Só então ouviram o ronco do motor do carro de Tetsuo entrando na garagem,e trataram de se trocar correndo,sair do quarto e descer as escadas.
Quando Maki viu Tetsuo, correu direto para ele e saltou de braços abertos.Seu pai adotivo a apanhou ainda no ar, e a abraçou, com saudades.
-Filha!Que bom rever você!Senti tanto a sua falta !
-Eu também, papai, estava morrendo de saudades !E a Kaede-sempai, onde está?
-Ah, filha, ela ficou doente  e foi para o Hospital.Mas não é nada grave.Amanhã ela já vai ter alta !
-Ai, que bom !Estou com saudades dela também !
-Legal, filha. Mas olha, eu tenho uma notícia para você que não sei se você vai gostar...
-O que, papai?
-Eu e a Kaede-san,.. vamos nos casar !
-Eeee?Mas eu pensava que o senhor gostava da Akane-sempai!
-Sim, filha, mas eu pensei bem este tempo todo e decidi que a Kaede é a mulher definitiva da minha vida, e que ela pode ser uma companheira melhor para o resto da minha vida que a Akane-san.
-Aaaah, mas a Akane-sempai é muito mais legal que a Kaede-sempai...
-Pois é, filha, para você, sim, pois a Akane-san tem mais paciência e é mais boazinhas, mas dê uma chance para a Kaede-san, por favor,sim?Tenho a certeza de que ela vai melhorar com você!Ela só brigou com você aquela vez por que ela estava numa fase ruim da vida dela,acontece !
-Ah, tudo bem então, papai, se o senhor diz que ela vai melhorar, eu confio no senhor !!
-Fico feliz de ouvir isto, filha.Então, eu e a Kaede-san sermos seus pais, tudo bem?
-Tudo bem, papai!O que eu quero é que o senhor seja feliz!Se o senhor é feliz com ela, então,tudo bem!
-Que maravilha, filha, obrigado!Bom, agora tenho outras notícias para vocês, e estas são ótimas !
Tetsuo contou sobre a partilha dos bens de Shinji e a herança deixada por ele.
-Ebaaaa, fiquei rica !
Todos riram-se a vontade.
-O que você vai fazer com a sua parte do dinheiro, Maki-nee-san?
-Ai, nem sei ainda, sei lá, Kuome-nee-san...
-Ok, então me conta de como foi a sua viagem !Quero saber de todas as novidades !
Respondeu Kuome, ao ver Maki toda animadinha e feliz da vida!
-Bom, chega de papo! Vão todos tomar um banho que hoje eu vou levar todos vocês para jantar fora !Hoje vamos comer comida italiana !Aí lá Maki-chan conta todas as novidades da viagem dela para a gente em detalhes !
Todos se animaram e foram se arrumar.
Dali há pouco todos se espremeram na Mercedes de Tetsuo, e foram jantar fora.
Enquanto isto, em outro lado da cidade, Akane estava em alta velocidade em seu carro de polícia, perseguindo um ladrão de carros.O criminoso tinha roubado um Mazda RX-7,e corria como um louco.
Giroflex ligado, sirene tocando, curvas e derrapagens em alta velocidade, Akane e outros colegas em mais três viaturas, tentavam alcançá-lo, mas estava difícil.O homem, com a cabeça repleta de drogas, estava alucinado, e até entrava na contra mão de largas e rápidas avenidas, num frenesi suicida!
Numa das curvas, o carro de Akane derrapou, e voou de um viaduto de cinco metros de altura.O carro bateu no chão com força e atingiu um poste, derrapando de novo e batendo a traseira na amurada, rodopiando loucamente até encontrar o meio fio e capotar várias vezes, e parar com as rodas para cima.Os air bags se inflaram na hora.
Ela estava quase desmaiando quando viu as luzes de uma moto da polícia chegar, e um alto oficial descer da moto e tirá-la do carro.Ela viu apenas por alguns segundos a cara dele, e perdeu os sentidos.
Já no hospital, ela acordou.E a primeira pessoa que viu foi o oficial que a salvou.
-Akane-san?Meu nome é Issa Okada,sou o patrulheiro que lhe resgatou e a trouxe para cá!
-Issa-san?Muito obrigada!Ah, estas flores são para mim?
-Sim, eu...as comprei para desejar a você uma pronta recuperação!
-Ah, mas que gracinha!
-Olha, seu colega foi corajoso! Tirou você do carro quando sua viatura já estava prestes a explodir, ele arriscou a vida dele para salvar a sua !Isto sem falar que ele ficou a noite inteira até agora cedo de vigília ao lado de seu leito, segurando sua mão!
Disse a enfermeira.
Issa corou de vergonha!
-Oooh, Issa-san, eu nunca..nunca vou conseguir te agradecer este gesto tão maravilhoso !Muito, muito obrigada mesmo!Você é uma gracinha !
Akane estava deslumbrada, especialmente quando o patrulheiro tirou os óculos escuros e o capacete.Ela o acho um verdadeiro galã, lindíssimo,e seu coração bateu mais forte, até doer no peito.Foi amor à primeira vista !
Ela logo recebeu alta, não tinha sido nada de muito grave, graças aos air bags.
E voltou a trabalhar naquela mesma manhã.Quando chegou a hora do almoço, e ela chegou na cantina da delegacia, apareceu um patrulheiro que não era daquela delegcia: era Issa!
-Issa-san! Boa tarde !Que bom rever você!
-Akane-san, eu digo o mesmo. Será que você tem um tempinho para uma pequena conversa a sós?
-A sós?Será que você quer se confessar, Issa-san?Disse Akane, em tom de brincadeira, num sorriso amável.
Ele corou dos pés à cabeça.
Eles se retiraram para o pátio, onde começaram a conversar.
-Akane-san, eu..preciso que você escute  eu explicar o motivo pelo qual eu te salvei!
-Ah, faz parte do seu trabalho, Issa-san...
-Não, não foi só isto !Eu...quando a vi naquele carro em chamas, eu...eu...eu me apaixonei perdidamente por você !Akane- san, eu...eu te amo !Por favor, namore comigo!
Akane corou na hora,de olhos arregalados!Era como um sonho, e ela até se esqueceu de que oficialmente ainda namorava Tetsuo.
-Eu...aceito!Eu também estou caidinha por você,Issa-kun !

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário