quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Minissérie:Dommina Mundi-Episódio 2



Naquela noite em especial Maximillian teve um sonho:
Sonhou que uma belíssima e sensualíssima deusa saiu de uma das telas de seus computadores  e apareceu nua diante dele.
-Estou aqui para satisfazer um desejo seu!
Disse ela, ao lado da cama dele, em pé,mas com o torso inclinado para ele.
O rosto dela estava muito próximo do dele, e os seios dela  quase roçavam no peito dele.
A primeira reação dele foi tentar agarrá-la para fazer amor com ela.
-É algo assim tão simples que você quer de mim?Pode estar perdendo a grande oportunidade de sua vida !
-Eu quero ter o Poder de um Deus!
Agora mais satisfeita, e sorrindo,enquanto ele sentia o doce e divino hálito dela, ela respondeu:
-Qual deles?
-O poder de transformar tudo o que eu imaginar em Realidade!
-Materializar sua imaginação?Para isto terei de sondá-la !
E ela o beijou na boca profundamente.
Imediatamente ele pareceu ser levado para uma nova dimensão, e sentiu que todo o Mundo Interior que tinha dentro de si escava sendo escanneado e examinado a fundo, e tudo o que já imaginara na vida se passou num turbilhão impressionante! Parecia que ele viajava por dimensões incríveis, mundos espetaculares, planetas ,galáxias, universos inteiros, numa velocidade inacreditável, quando súbitamente ele voltou para seu próprio corpo.
-Terminei.Sua imaginação é apta para receber o Despertar Divino!
-Despertar?Então você não concederá o meu desejo?Não me presenteará com o Poder que solicitei?
-Maximillian, eu não preciso te dar este poder pois você já o tem dentro de si,e é por isto que tens o privilégio de receber a minha graça.
-Eu já o tenho? Então porque é que as coisas que sonho e imagino não se concretizam?
-É porque você não sabia de seu imenso poder.É preciso despertá-lo para que ele possa ser usado e é nisto que consiste a Graça do Despertar Divino! Ainda a quer?
-Sim, por favor.
A Deusa então o beijou novamente. Quando estavam terminando, quando ele já estava quase no ápice do deleite , ela descolou seus lábios dos dele e disse:
-Deseje o Despertar Divino ! Agora !
Ele a obedeceu.
Da boca dela, bem próxima da dele, a graça jorrou na forma de uma forma de luz líquida e extremamente brilhante e  invadiu a boca dele, que a engoliu com sofreguidão,e ele sentiu-se tomado por uma luz incrível, que o banhava inteiro e o fazia brilhar como uma estrela!
Finalmente o brilho passou.
-Pronto, agora irei embora. Use sábiamente seu poder. Você agora é um Deus !
Ela ficou de pé na frente dele e um brilho saiu do umbigo dela e a percorreu inteira, então ela simplesmente desapareceu.
Ele continuou dormindo e horas mais tarde ele se lembrou do sonho.
Porém, não havia sinal físico algum, nem na cama, em em seu corpo que denotasse que o sonho tivesse sido real.
Então ele não acreditou no próprio sonho, atribuindo-o às maluquices do Inconsciente Humano, convencendo-se a si mesmo de que tudo aquilo fora apenas um sonho e não significava nada.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário