sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar ETP -Episódio 85



Mas nenhum sonho é eterno, nem ao menos dura o quanto se gostaria e dali por diante a convivência com  Takeo começou a ir por um rumo diferente, bem menos agradável.
Isto começou a acontecer algum tempo após o festival.Lune e Takeo saíam com muita freqüência, todas as noites, e as idas  de Lune para passar a noite no apartamento dele começaram a ficar mais e mais freqüentes.Com o tempo , fazer amor começou a ficar sendo lugar comum, e Lune já não achava mais graça naquilo, como tinha quando isto ainda era uma novidade e ela ainda era inexperiente no assunto.Mas o que começou a  desinteressá-la não foi tanto a mesmice das relações sexuais, mas o modo como o Takeo estava fazendo as coisas : no início ele era carinhoso e romântico com ela e depois a tara dele foi se desenvolvendo de tal modo que ela passou a ser predominante, e os carinhos e as preliminares foram encurtando e diminuindo mais e mais, e ela começava a ficar insone, a ponto de chegar a dormir na sala de aula.Antes ele conseguia  deixá-la dormir à noite, agora ele a acordava no meio da madrugada, não raras vezes várias vezes por noite, para fazer amor com ela quando ela já não tinha mais vontade nem disposição,e tinha de atura-lo em cima de mim o tempo todo!
Então as saídas para o cinema, os passeios, os jantares, teatros, museus, tudo isto foi desaparecendo, e agora ele só queria ficar trancado com ela fazendo amor em todo o tempo livre que eles tinham, e não pensava mais em outra coisa!
Já faziam semanas que ele não  dizia  'a ela um “eu te amo”,que ele não  dava presentes 'a ela, e era negligente em ajudá-la nas tarefas diárias. Já não estudava mais a sério com ela, e ficava o tempo todo com as mãos no  corpo dela, inclusive em público, mesmo sabendo que aquilo a envergonhava!
Pouco conversava, e Lune começou a se sentir sozinha, pois não tinha mais com quem compartilhar seus pensamentos. Ela começou a se sentir um pedaço de carne, se sentir usada por ele, e começou a se sentir explorada sexualmente por ele.
Ele começou a ficar mandão e folgado, e ela tinha de fazer tudo por ele e não queria mais fazer o mínimo esforço!
O cavalheirismo e a gentileza dele desapareceram,e ele a irritava com piadinhas de duplo sentido  em que só ele ria  e ela não achava a mínima graça.
Pior, ele estava tão egoísta e narcisista, pensando só em si mesmo, que já não mais notava que ela estava insatisfeita e infeliz . Igualmente não reparava mais nas roupas, calçados, e cabelo dela,não a elogiava mais, não mais reparava em nela.Lune Tamasuki não existia mais, só o seu corpo existia ainda para ele!
Então  ela começou a se recusar a fazer amor com ele à noite, e  não mais o beijava, nem acariciava, e não deixava mais que ele a tocasse.Lune passou a ficar num mau humor constante,  e se sentia deprimida, profundamente deprimida!
Ela começava a pensar que a vida não podia ser só aquilo, que o amor não podia ser só aquilo, e começou a ficar em dúvidas se ela realmente  ainda amava  Takeo e se ele ainda  a amava...
As brigas eram constantes, ainda mais porque ele se sentiu ofendido e rejeitado quando ela passou a se recusar a fazer sexo com ele.Mas ele nem por um instante conseguiu perceber que ela também me sentia profundamente rejeitada e ofendida por ele!
Uma angústia a tomou de assalto, e as depressões e crises de choro dele só pioraram as coisas!
Ela também tinha suas crises e às vezes ficava uma noite inteira chorando, por não conseguir entender o que é que estava acontecendo com eles, e tinha saudades dos velhos tempos em que ele era amável e carinhoso e devotado a ela.
Lune me sentia asfixiada! Primeiro, durante a primeira fase da crise, por ele estar sempre carente demais tanto afetiva como sexualmente,  e  dar a ela mais carinho do que ela podia lidar,e por ele ficar tanto tempo junto com ela, que  eu se sentia sufocada, e de repente, via a sua liberdade pessoal e a sua privacidade invadida, depois na segunda fase, por ter sexo demais e amor e carinho escassos demais.
Lune então começou a ficar carente afetivamente, e o simples toque dele na  pele dela já a fazia  se sentir enjoada!
Ela chegou aos limites da sua paciência quando  ela descobriu, através das fofocas correntes na escola, que  ele estava  flertando com outras garotas, e pior ainda, dizendo a elas as mesma frases carinhosas que ele  dizia a ela no auge do  namoro deles! Uma delas, Ami, era irmã da mais terrível fofoqueira da escola,Tsubasa, a qual logo espalhou a noticia de que  Takeo fora visto levando  Ami no apartamento dele, e ela teria dormido com ele lá, e que isto já tinha acontecido mais de uma vez, e , claro,não demorou  e logo outros boatos se espalharam !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário