terça-feira, 28 de outubro de 2014

Minissérie: Dommina Mundi-Episódio 1



Dommina mundi


Episódio 1 :

Maximillian era muito conhecido no bairro onde morava.
Todos sabiam que ele era arrogante, presunçoso, orgulhoso e consciente de sua intensa e autêntica genialidade,e que sempre fora sozinho na vida no que tocava a ter amigos ou arranjar namoradas.Não apenas por que desde pequeno ele mesmo procurava se isolar de todos , mas porque ninguém agüentava conviver com alguém tão convencido.
Aos dezesseis anos de idade, vestindo sempre um blazer  esporte marrom, camisa branca de mangas compridas, calças jeans e sapatos tipo dockside, e portando óculos no rosto para sua miopia,ele quase não saía de casa.
Seus pais ninguém sabia de seu paradeiro,o que todos apenas sabiam é que ele era criado por uma tia  jovem, que não chegava ainda aos trinta anos de idade(quase o dobro da idade dele), que era dona de uma sorveteria.A casa deles ficava nos fundos do estabelecimento.
O garoto estudava numa escola próxima, e usava uma pequena moto Suzuki tipo vespa, imaculadamente branca.
O que todos sabiam era que ele era absolutamente fanático por um único assunto: desenhos animados japoneses(animes).
Mas o que estava escondido de todos era o quarto dele:
Ali mal cabia sua cama de solteiro.O restante estava tomado por mesas contendo mais de meia dúzia de computadores super poderosos,ultramodernos e telas de computadores enormes, destas de tela fina e pendurar nas paredes qual quadros, espalhadas pelo quarto todo, fora modens, roteadores,impressoras, scanners e todo tipo de parafernália de informática.Os armários do quarto estavam abarrotados de cd´s, dvd´s,programas de computador,peças de computadores e todo tipo de mídia eletrônica.
No centro de tudo, uma confortável cadeira giratória tipo diretor, e espalhados para todo lado, tudo quanto é tipo de alimento tipo fast food e refrigerantes, que a coitada da tia tinha que recolher todas as semanas, já que ele só a deixava limpar o quarto uma vez por semana e em horário programado.A porta do quarto dele tinha uma portinhola no rodapé para a passagem do café da manhã, almoço e jantar.O quarto dele era suíte, então ele não precisava sair do quarto para tomar banho ou para ir ao toilette.
Os animes que ele assistia eram somente os mais pervertidos e eróticos possíveis, incluindo os do tipo hentai(pornográficos).
Ele saía de casa apenas uma vez ao dia, sempre no mesmo horário, fora ir para a escola.
Na escola era um aluno brilhante, sempre com as melhoras notas em tudo, mas absolutamente isolado.Os outros alunos o ignoravam, como se ele sequer existisse, menos uma colega, uma garota tímida, mas muito bonita e graciosa, de nome Daphne.Ela sempre estudou no mesmo colégio e classe que ele, tinha a mesma idade que ele, e morava na casa em frente à casa dele.Desde bem criança ela era apaixonada por ele, mas ele nunca lhe deu qualquer atenção.
Todos diziam para ela desistir de tentar conquistar aquele rapaz estranho que só falava de anime o dia todo e não tinha outro assunto ou interesse na vida.
Mas toda aquela vida regrada e monótona,e uma rotina perene e aparentemente infindável estava para sofrer uma revolução totalmente inesperada!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário